Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2011 06:20

Novelas da Globo

Morde e Assopra

Abner tenta se reconciliar com Júlia, mas ela o rejeita. Minerva ameaça processar o SPA. Kimmy entrega uma carta de Keiko para Wilson pedindo que ele leve sua filha para Hoshi cuidar. Tieko descobre que o contrato que fez com Keiko não vale nada. Salomé reclama de Natália para Marcos e ele briga com a esposa.

Wilson lamenta Keiko não ter esperado por ele e recebe o apoio do pai. Celeste avista Abner na mercearia e decide falar com ele. Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio, mas ela se esquiva. Tiago percebe que Lídia chorou e fica intrigado. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando no SPA. Lilian tenta agradar Alice, mas ela a despreza. Dulce vai à igreja rezar pelo filho.

Celeste encontra Abner e o leva para casa. Salomé surge na casa de Ícaro e descobre que existem duas Naomis. Naomi robô conta para Salomé que Zariguim está carregando e ela vai atrás dele. Salomé encontra Zariguim desligado e o sequestra. Tieko avisa Akira que sua noiva fugiu. Salomé liga Zariguim e exige que ele lhe conte onde estão os diamantes. Abner confunde Celeste com Júlia e a beija.


Malhação

Lorelai e Theo terminam o namoro. Fred pede para falar com Duda sobre Josiane. Lúcio mostra a Catarina a gravação da conversa que teve com Pedro sobre Raquel. Babi briga com Maicon por causa de Flavinho.

Catarina devolve a corrente que Pedro lhe deu quando ainda namoravam. Theo reclama com Railda por ter dado a bicicleta para Lorelai e ela conta que a menina devolveu o presente. Catarina destrata Pedro. Theo e Lorelai reatam o namoro. Cláudia volta a trabalhar no hospital para atender aos casos mais graves.

Theo é observado ao chegar ao colégio com a bicicleta de Lorelai. Fred pergunta a Andrea como é a amizade entre meninas e fica nervoso com os comentários dela. Rosana vai ao colégio para conversar com Tereza. Kátia pensa que Theo é namorado de Railda e se apresenta como filha dela. Catarina afirma para Pedro que está apaixonada por Guilherme.


Cordel Encantado

Timóteo insiste com o tenente da volante para invadir o cinema. Cândida acusa Penélope de ter traído o bando e Bel fica inconsolável. Herculano, ferido, implora que Cesária o ajude. Úrsula se enfurece com Nicolau ao saber que Cecília está presa no cinema e que o capitão está ferido. Florinda não deixa que Petrus a beije. Açucena se lamenta com Bartira por não poder ficar com Jesuíno. Ternurinha não para de falar e Zóio-Furado fica impaciente.

Cesária cuida de Herculano, que decide se render. Antônia sofre por causa de Inácio. Açucena foge para encontrar seu noivo. Petrus fala com Zenóbio que ainda não recuperou sua memória. Nicolau ameaça contar todas as armações de Úrsula se ela for procurar Herculano. Cesária protege Herculano e não fala com Augusto ao sair do cinema. Jesuíno reconhece Herculano como pai e tenta impedir Batoré de levá-lo para a prisão.


Insensato Coração

André pede a Carol para passar a tarde com Antônio. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato. Paula não dá atenção a Leila. Eduardo conversa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Quim fica impressionado com o comportamento de Vinícius. Daisy arruma a casa de Beto. Wagner se desentende com Léo. Alice vê Daisy sair da casa de Beto e fica abalada. André não conta para Carol sobre a doença de Gregório.

William convence Beto a presentear Daisy. Wagner chega atrasado a uma reunião por causa de Léo. Natalie visita Gilda. Marina recebe fotos comprometedoras de Léo. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão. Ismael segue Pedro até a casa de Zeca. Zeca telefona para Léo assim que Pedro vai embora e Nando grava a conversa telefônica dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)