Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

15 de junho de 2010 - 04:10

Escrito nas Estrelas
Ricardo estranha a demora de Beatriz. Gilmar faz sinais positivos para Beatriz e Sofia quando as vê indo para o centro cirúrgico. Pepe encontra as réplicas das joias de Francisca no quarto de Beatriz e entrega para Antônia. Daniel fica impaciente com os preparativos para o início da inseminação. Gilmar se diverte ao ver Virgínia tentar acalmar Sofia. Beatriz desiste de fazer a inseminação e deixa Ricardo perplexo. Viviane se angustia ao saber que o procedimento não ocorreu. Daniel fica eufórico com a desistência de Beatriz. Antônia pensa em contar para Ricardo sobre as joias. Sofia afirma para filha que Antônia e Mariana são as culpadas pela chantagem que receberam. Ricardo confessa que ficou desapontado com a desistência de Beatriz. Vicente se comove ao saber que a enteada desistiu de ser mãe do filho de Daniel. Gilmar fica pasmo ao ver Sofia e Beatriz tratarem Suely bem. Judite começa a demonstrar sua irritação com Clara e Guilherme se preocupa. Sofia pensa em chamar Gilmar para apoiá-las. Gilmar fica tenso ao saber que Viviane saiu e não avisou aonde ia. Viviane se encontra com Madame Gilda. Daniel tenta influenciar o pai a escolher Viviane e Ricardo afirma a Jane que já escolheu outra mulher para substituir Beatriz.

Tempos Modernos
Niemann finge ser solidário à família de Leal e Zeca o enfrenta. Maureen descobre que Niemann está vivo e fica aflita para deixar a delegacia. Katrina é presa mais uma vez e Bicalho lamenta. Portinho entra apressado no Titã e Deodora tenta falar com ele. Jannis se irrita ao descobrir que Ramón mandou Bárbara sair de casa para convencê-la a se casar com Túlio. Gaulês vai buscar Katrina na delegacia. Nelinha conta para Portinho que Leal e Renato viajaram em busca de Regeane e que não fizeram mais contato. Portinho descobre que Regeane pode estar a caminho de casa. Iolanda sofre com a falta de notícias de Leal e resolve trabalhar para pensar em outros assuntos. Zeca volta para casa e Nara tenta se desculpar com ele pelo escândalo que fez na casa de Leal. Deodora questiona o pai sobre o sumiço de Leal e ele afirma que não teve culpa no suposto acidente. Iolanda desabafa com Tamara. Goretti tenta confortar as filhas e mostra-se confiante no retorno de Bodanski. Faustaço insinua que Niemann pode ter sabotado o avião de Renato, mas Zuppo discorda. Pasquale chega ao Pizzaredo e Justine comemora sua volta. Túlio conta para Jannis que conseguiu um emprego e que está procurando apartamento para eles viverem juntos. Hélia pede para Zeca ajudá-la na arrumação da Escola de Dança e ele encontra, no armário de Nara, o exame de paternidade de Nelinha. Zeca fica decepcionado ao constatar que Nara já sabia de toda a verdade antes do casamento e decide desmascará-la. As Marias pedem para ir ao Pilhanatural e Goretti consente. Zeca conta para Nabuco que foi traído por Nara e o amigo o aconselha a agir com calma. Portinho pensa em procurar o detetive contratado por Leal, mas Faustaço revela que ele está morto. Bicalho interroga Maureen sobre a morte de Josefa e ela se esquiva. Zeca encontra Nelinha muito fragilizada e desiste de contar que eles não são irmãos. Hélia conversa com Fidélio quando Nara chega para trabalhar. Ramón reclama dos filhos e Gaulês perde a paciência com o roqueiro. Niemann chama Calógeras para comunicar suas decisões, mas se recusa a falar diante de Faustaço, Zuppo e Pasquale. Iolanda vai ao apartamento de Leal atrás de notícias e Tertuliana a convida para ficar por lá. Maureen reencontra Niemann e tenta seduzi-lo. Nara chega em casa e encontra suas malas prontas. Zeca diz que Nara precisa ir embora.

Passione
Fred não consegue impedir o embarque de Bete e fica nervoso. Mimi volta para casa arrasado e declara para Benedetto seu amor por Agostina. Fred faz comentários sobre Bete que obrigam Agnello a ligar para Gemma. Mauro quando Fred liga para sua sala e pede para falar com Melina. Clara não consegue comprar sua passagem para Itália e vai até a casa de Matilde para tentar conseguir dinheiro. Fred convida Melina para almoçar e eles se beijam. Bete chega à Itália.

Totó recebe o dinheiro da produção que vendeu para a máfia. Gemma procura por Bete no hotel da cidade. Benedetto diz a Gemma que se ela tivesse se casado com Giovanni, seu irmão, ele não tinha ido embora da Itália. Mimi pega uma das cartas que Giovanni enviou para Gemma. Bete resolve ligar para casa de Totó antes de ir até lá. Saulo enfrenta Mauro na metalúrgica e o presidente interino reage calmamente aos insultos.

Agnello e Stela fazem planos de viajarem juntos. Danilo perde uma corrida e Sinval se preocupa com irmão. Amendoim pede para dividir o quarto com Cridinho. Fátima mente para Candê para conseguir o dinheiro para ir a Durvalina. Clara conta o dinheiro que conseguiu com o trabalho arrumado por Matilde. Olavo se queixa com Clô da ausência de seu genro na empresa. Jéssica tenta seduzir Berilo. Clô avisa Jackie para ficar de prontidão esperando Olavo na saída do shopping.

Felícia fica preocupada ao descobrir que Fátima não marcou consulta com o médico. Fátima vai até a casa de Durvalina. O motorista de Bete erra o caminho para a casa de Totó e ela pergunta por Gemma para Benedetto. Gemma reza na capela e se encontra com Bete na saída.

SIGA-NOS NO Google News