Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2009 07:22

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Duda e Raj trocam acusações, e ela desiste de falar sobre o filho, que está com a babá na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte. Cadore liga para Maya e a pressiona para informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul. Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela. Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan. Harima avisa a Kochi que a mãe da criança que Maya amamentou foi pedir ajuda financeira a Manu. Rani pergunta a Sonya e a Deva quem é a dona do bindi que estava na roupa de Komal. Bahuan recebe os convidados em sua casa e oferece a Raj uma comida indiana feita por ele.

Caras e Bocas
Dafne conta toda a verdade a Gabriel, que se revolta e vai embora furioso. Frederico conversa com Socorro e afirma que Dafne ama Gabriel de verdade. Dafne avisa a Bianca que ela deve pedir desculpas ao pai e a menina reage. Xico continua sem pintar e Denis se desespera. Benjamin diz a Hannah que se surpreendeu com o perfume e ela afirma que foi ele quem lhe mandou. Léa fica frustrada com o jantar na casa de André e vai embora acompanhada por Cássio. Judith censura a mãe ao saber que seu encontro deu errado e sugere que ela conquiste Frederico. Milena hesita em aceitar mais uma carona de Nicholas, mas cede. Frederico acorda e se depara com Léa em seu quarto no hospital. Dafne conta a Simone que rompeu com Gabriel e a sócia se desespera. Gabriel agradece Laís por tê-lo avisado sobre Dafne e pede para eles serem amigos. Laís fica decepcionada e convoca toda a família para ajudá-la. Socorro diz que vai permanecer no hospital até Frederico melhorar. Anita conta a Piedade que foi ao parque com Anselmo e a tia a apoia. Anselmo pede empréstimo a André para comprar um carro. Benjamin confirma para Esther que não foi ele quem mandou o perfume para Hannah e desconfia de Tatiana. Socorro é impedida por Léa de visitar Frederico. Dafne segue com Bianca para o bar de Gabriel. Laís pede ao pai que chame o advogado para pressionar o ex-noivo. Bianca se desculpa com o pai e surpreende Dafne.

Paraiso
Eleutério vê Rosinha reclamando, mas ela desconversa. Aurora conta para Maria Rosa e Otávio que Norberto está pensando em desistir da política. Maria Rita exige que Mariana impeça as pessoas de rezarem em frente a sua casa. Ricardo e Otávio ficam pasmos quando Edith revela que Marcos desconhece que ela voltou para Paraíso. Mariana fica preocupada com a decisão de Antero de ir embora de casa. Tobi alerta Rosinha a disfarçar sua felicidade para que Zeca não perceba e brigue com ela. Zé Camilo e Terêncio se arrependem de terem sugerido a Zeca roubar Maria Rita. Padre Bento decide tirar a batina e reage encabulado quando as beatas aprovam seu novo visual. Zeca insiste em montar a cavalo e Zé Camilo e Terêncio temem que aconteça alguma coisa. Tobi conta para Eleutério que Zeca foi ver o touro que o derrubou e o coronel fica nervoso. Maria Rita reza e pede proteção para Zeca. Zeca monta o touro bravo e deixa todos apreensivos. Antero conversa inconformado com Maria Rita sobre sua decisão de ir para o convento. Zeca sai para cavalgar e os peões comentam que o filho do diabo está de volta. Maria Rita vai passear a cavalo por sua fazenda. Dona Ida fica inconformada com o comportamento da mãe de Edith e a estimula a arrumar sua vida. Padre Bento vai até a prefeitura para ligar para o convento. Maria Rita e Zeca se encontram na divisa de suas fazendas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)