Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/05/2009 07:22

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Duda e Raj trocam acusações, e ela desiste de falar sobre o filho, que está com a babá na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte. Cadore liga para Maya e a pressiona para informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul. Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela. Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan. Harima avisa a Kochi que a mãe da criança que Maya amamentou foi pedir ajuda financeira a Manu. Rani pergunta a Sonya e a Deva quem é a dona do bindi que estava na roupa de Komal. Bahuan recebe os convidados em sua casa e oferece a Raj uma comida indiana feita por ele.

Caras e Bocas
Dafne conta toda a verdade a Gabriel, que se revolta e vai embora furioso. Frederico conversa com Socorro e afirma que Dafne ama Gabriel de verdade. Dafne avisa a Bianca que ela deve pedir desculpas ao pai e a menina reage. Xico continua sem pintar e Denis se desespera. Benjamin diz a Hannah que se surpreendeu com o perfume e ela afirma que foi ele quem lhe mandou. Léa fica frustrada com o jantar na casa de André e vai embora acompanhada por Cássio. Judith censura a mãe ao saber que seu encontro deu errado e sugere que ela conquiste Frederico. Milena hesita em aceitar mais uma carona de Nicholas, mas cede. Frederico acorda e se depara com Léa em seu quarto no hospital. Dafne conta a Simone que rompeu com Gabriel e a sócia se desespera. Gabriel agradece Laís por tê-lo avisado sobre Dafne e pede para eles serem amigos. Laís fica decepcionada e convoca toda a família para ajudá-la. Socorro diz que vai permanecer no hospital até Frederico melhorar. Anita conta a Piedade que foi ao parque com Anselmo e a tia a apoia. Anselmo pede empréstimo a André para comprar um carro. Benjamin confirma para Esther que não foi ele quem mandou o perfume para Hannah e desconfia de Tatiana. Socorro é impedida por Léa de visitar Frederico. Dafne segue com Bianca para o bar de Gabriel. Laís pede ao pai que chame o advogado para pressionar o ex-noivo. Bianca se desculpa com o pai e surpreende Dafne.

Paraiso
Eleutério vê Rosinha reclamando, mas ela desconversa. Aurora conta para Maria Rosa e Otávio que Norberto está pensando em desistir da política. Maria Rita exige que Mariana impeça as pessoas de rezarem em frente a sua casa. Ricardo e Otávio ficam pasmos quando Edith revela que Marcos desconhece que ela voltou para Paraíso. Mariana fica preocupada com a decisão de Antero de ir embora de casa. Tobi alerta Rosinha a disfarçar sua felicidade para que Zeca não perceba e brigue com ela. Zé Camilo e Terêncio se arrependem de terem sugerido a Zeca roubar Maria Rita. Padre Bento decide tirar a batina e reage encabulado quando as beatas aprovam seu novo visual. Zeca insiste em montar a cavalo e Zé Camilo e Terêncio temem que aconteça alguma coisa. Tobi conta para Eleutério que Zeca foi ver o touro que o derrubou e o coronel fica nervoso. Maria Rita reza e pede proteção para Zeca. Zeca monta o touro bravo e deixa todos apreensivos. Antero conversa inconformado com Maria Rita sobre sua decisão de ir para o convento. Zeca sai para cavalgar e os peões comentam que o filho do diabo está de volta. Maria Rita vai passear a cavalo por sua fazenda. Dona Ida fica inconformada com o comportamento da mãe de Edith e a estimula a arrumar sua vida. Padre Bento vai até a prefeitura para ligar para o convento. Maria Rita e Zeca se encontram na divisa de suas fazendas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)