Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2008 07:06

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo promete a Angelina manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma forma de humilhar Angelina. Raiden lamenta ter terminado com Chiara. Capitão decide mostrar a Pedro e Bodão como ganhar um beijo de presente. Pinhão laça Capitão antes que Montanhas possa beijá-lo no rosto. Débora conta a Félix seu plano para apresentar Rita a Angelina. Caju explica sua farsa para evitar que Pinhão faça alguma coisa. Pinhão promete conversar com os outros irmãos para ver se Caju merece receber seu dote mesmo sem estar noivo. Angelina se surpreende com uma festa em comemoração a sua gravidez. Débora se diverte. Pedro tenta usar as dicas de Capitão com Felipa, mas leva outro fora. Bruno promete ajudar Angelina. Bodão também leva um fora de Felipa. Débora pega dicas com Felipa sobre como fazer uma declaração para Gustavo e ganhar o concurso. Andréas pede ajuda a Felipa também e dá a entender que ela poderá substituir o posto de primeira dama de Chiara. Bruno vê Gustavo consolando Angelina e se irrita. Andréas e Chiara vencem a prova. Débora finge defender Angelina.


Ciranda de Pedra

Conrado ampara Virgínia. Daniel diz a Luciana que quer contar a Genilda que ele foi o responsável pelo acidente com o bonde. Pedro revela a Virgínia que Natércio levou Laura para Campos do Jordão. Eduardo explica a Margarida que apenas emprestou seu lenço para Virgínia. Otávia diz a Alberto que Elzinha não passa de uma farsa. Rogério convida Bruna para dançar, mas ela prefere ir à missa e ele, educadamente, recusa o convite. Otávia manda Elzinha tirar seu vestido. Alberto fica envergonhado e vai embora sem ninguém perceber. Otávia derrama frapê em cima de Elzinha. Seu Memé promete a Dona Alzira pintar os cabelos na cor natural novamente para poder voltar para casa. Divina oferece dinheiro emprestado a Eduardo para que ele possa continuar na pensão. Natércio tenta se aproximar de Laura. Elzinha fica sem ter como pagar a conta no clube. Letícia assina a nota e se desculpa pela atitude de Otávia. Laura discute com Natércio e ele vai ao encontro de Teodora. Laura vai cavalgar e pede a Esmeralda que não conte a ninguém. Madame Lenah demite Elzinha e ela fica preocupada com Lindalva. Dona Alzira pede a Elzinha que seja discreta sobre Lindalva. Laura cai do cavalo e se surpreende ao ver Daniel, que a ajuda. Eles combinam de fugir para São Paulo. Natércio percebe que Laura saiu. O ônibus em que Daniel e Laura viajam é parado pela polícia. Daniel recebe ordem de prisão por ter seqüestrado Laura.


Beleza Pura

Robson manda Rakelli parar de persegui-lo, mas ela diz que veio fazer limpeza de pele em Adamastor. Guilherme começa o programa. Joana fica encantada ao vê-lo na televisão. Robson mergulha na piscina. Adamastor empurra Rakelli na piscina, ao ver Sheila se aproximando. Robson salva Rakelli, que não sabe nadar. Sheila tem um ataque ao vê-los abraçadinhos. Renato pede a Helena uma chance de reconquistar Hugo. Adamastor dá um jeito de tirar Sheila e José Henrique da mansão para deixar Robson e Rakelli sozinhos. Raul pede a Guilherme que convide Suzy para trabalhar na clínica. Robson manda Rakelli ir embora, mas ela diz que vai esperar suas roupas secarem. Adamastor faz um lanchinho para os dois. Gaspar diz a Ivete que Rakelli é desmiolada, e a cabeleireira o proíbe de destratar a filha. Rakelli vê o anel que Robson lhe deu um dia e o coloca no dedo. Robson se comove, e ela diz que só estava vendo se engordou. Ele a ajuda a tirar o anel. Quando estão bem próximos, o anel sai do dedo, cortando o clima. Renato leva um presente para Hugo, mas ele não aceita. Anderson vê Luiza saindo com Felipe. Guilherme recebe por engano uma correspondência para Norma de um banco suíço e pede explicações. Joana recebe a confirmação que o DNA é de Sônia.


Duas Caras

Ferraço vê o nome dos pais na certidão: Gilvan Ferreira e Alice de Sousa. Depois, lê as cartas que Hermógenes escreveu para Bárbara falando dele. Branca tenta conversar com a filha. Sílvia garante que Maria Paula não vai ficar com Ferraço. Eunice diz a Jojô que não suporta mais vê-lo bancar o que não é. Jojô explica que é isso que lhe dá dinheiro para sustentar seus quatro filhos. Narciso tenta animar Evilásio, que pensa em desistir. Solange também acha que Juvenal não vai se dar bem com a vida de vereador. Juvenal visita Alzira, que confirma sua intenção de posar para a revista, conseguir sua independência financeira e morar bem longe da Portelinha. Zidane fica revoltado quando Gislaine propõe que eles morem juntos, mas não se casem de papel passado. Clarissa acorda Célia, que dorme em cima de alguns papéis. O gelo entre elas se quebra um pouco. Sílvia convence o porteiro a não interfonar e bate na casa de Maria Paula. Maria Paula se assusta ao ver Sílvia. Renato acorda com a discussão das duas e chama a polícia. Sílvia é presa. Marcello pede dinheiro e a Condessa promete ajudá-lo, marcando um encontro para o dia seguinte. Ferraço diz à Maria Paula que vai fazer tudo para Renato perdoá-lo. Sílvia é libertada e nem agradece a Barreto. O calendário é um sucesso. Juvenal diz que quer falar com Evilásio. Ferraço vai à casa de Maria Paula. Renato fala para a mãe expulsá-lo de lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)