Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2008 07:48

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora acorda Angelina com o som nas alturas. Domingas e Fernandinho decidem fazer um evento para arrecadar dinheiro para reformar as caixas de som da rádio. Montanhas sugere que Angelina volte a morar com ela e Leonardo. Gustavo fica animado com o plano de Pedro e Luana para deixar Débora com ciúmes. Domingas revela a Angelina que os arquivos dos antigos funcionários do colégio estão na sala da rádio. Débora reage ao ver o beijo de Luana e Pedro. Domingas não consegue encontrar a ficha de Rita. Félix diz a Júlio que se arrependeu de ter sumido com todos os registros de Rita. Domingas e Fernandinho pedem ajuda a The Banda para arrecadar dinheiro para a rádio. Béatrice leva Angelina para fazer compras no shopping. Béatrice percebe que Angelina se interessou por uma guitarra rosa. Débora fica furiosa com as roupas novas de Angelina. Luana dá um jeito no visual de Pedro. Débora pega todas as roupas novas de Angelina para ela.


Desejo Proibido

Sebastiana confirma que Cândida é mãe de André. Cândida diz a Viriato que se sentiu traída por ele duas vezes. Cândida revela que se casou com João Altino apenas para se vingar de Viriato. Viriato explica que tentou voltar para ela, mas era tarde demais. Cândida rasga cartas e fotografias de seu passado. Magnólia e Viriato apresentam André ao povo de Passaperto. Guará fica curiosa para descobrir quem é a mãe de André. Diogo avisa Henrique que o banco não tinha dinheiro suficiente no caixa. Henrique ameaça demitir Diogo caso ele não consiga o dinheiro para Germano. Magnólia pede a Inácio para marcar uma data para André fazer a primeira comunhão. Escobar sugere a Viriato que André comece a cavalgar como forma de tratamento para sua doença. Chico pede a Virgem que proteja Ana e o bebê que ela está esperando. Viriato, Edith e André encontram Chico na gruta. Chico convida Edith para ir com André à fazenda para conhecer a cachoeira e cavalgar. Guará conta a Diogo que Raquel foi embora. Diogo fica apavorado. Trajano autoriza Teresa, Guilhermina e Maria Augusta a irem à vigília. Guilhermina e Teresa planejam encontrar com Gaspar e João Antonio escondidas. Padre Inácio se reúne com as mulheres de Passaperto para organizar a festa da Virgem. Laura não consegue parar de pensar em Miguel e decide fazer suas malas e viajar.


Beleza Pura

Gaspar diz que não tem condições de cuidar da clínica sozinho, pois está defasado. José Henrique e Sheila planejam usar Rakelli para tirar o dinheiro de Robson. Rakelli ensaia para dançar no programa de Luciano Huck. Robson diz a Gaspar que vai procurar Rakelli, mas José Henrique e Sheila tentam impedir que ele saia de casa. Norma diz a Guilherme que ele não devia chamar Joana de volta para trabalhar na clínica. Eduardo chora ao conversar com Luiza sobre Débora. Suzy garante a Raul que vai contar tudo para Norma. Suzy mata sem querer o novo peixe de Raul e faz de tudo para que ele não descubra. José Henrique e Sheila convencem Robson a não pegar um táxi e prometem levá-lo à Saúde. Anderson diz a Ivete que ama Luiza e vai terminar com Fernanda. José Henrique finge que o carro quebrou, mas Robson insiste que vai sozinho. De repente, o carro volta a funcionar. Fernanda diz à mãe que vai terminar com Anderson. Anderson chega à casa de Fernanda. Robson bate na casa de Rakelli e Ivete abre a porta. Guilherme leva flores para Joana e pede que ela volte a trabalhar com ele. Ela diz que não quer ser humilhada de novo. O engenheiro reconhece que foi orgulhoso e pede a ajuda dela. José Henrique faz galanteios para Ivete, que avisa que Rakelli saiu. Sheila vê Rakelli e Felipe na lanchonete e diz que os dois são namorados. Robson olha para os dois, que não o vêem, e vai embora furioso. Débora não deixa que Anderson e Fernanda conversem. Joana empurra Guilherme para fora de sua casa quando ele fala sobre Norma.


Duas Caras

Renato sugere que Maria Paula ligue para o pai, agora que ela terminou com Narciso. Maria Paula diz que não vai se casar de novo com Ferraço. Alzira diz que seu relacionamento com Juvenal acabou. Juvenal acredita que Dorgival esteja envolvido nisto, e apesar dela negar, dá adeus e garante que tem muita coisa importante para fazer. Guigui estranha ao saber que Ronildo saiu cedo. Ronildo manda fazer a chave. Duda e Clarissa comemoram porque o produtor norte-americano quer marcar um encontro. Carlão chega de moto no restaurante. Bernardinho fica furioso e os dois discutem. Carlão vai embora. Bernardinho chora e se recusa a dar explicações para Dália e Heraldo. Gioconda leva o café da manhã na cama para Branca. Aurora reclama por Rudolf estar paparicando Ramona. Macieira avisa aos professores que haverá cortes de despesas e possíveis demissões. Clarissa procura Débora. Débora conta que se aproximou de Antônio por interesse, mas se apaixonou. Clarissa desconfia que ela esteja grávida. Jojô enche a geladeira da casa de Débora. Débora se recusa a contar o nome do pai da criança. Juvenal garante a Guigui que Alzira é assunto encerrado. Macieira pergunta como Célia vai resolver os problemas que arrumou. Bárbara conversa com Ferraço sobre a traição de Sílvia e pergunta o que ele irá fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)