Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2011 05:03

Novelas da Globo

Insensato Coração

Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André, e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul.

Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre, e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet.

Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.


Malhação

Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Raíssa chama Theo para ir à sua casa fazer um trabalho de escola e Lorelai não gosta. Catarina reclama de Raquel para Babi e lamenta não poder contar para Cláudia o que aconteceu. Catarina incentiva uma homenagem para Theo quando ele chega ao colégio. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à sua ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou.

Lorelai reclama com Seu Pintinho pela falta de água na república e ele diz que o local passará por obras. Cadu desmente Josiane ao ouvi-la falar sobre o seu trabalho como modelo e ela pede que ele não conte para ninguém que a viu distribuindo filipetas. Ângela implica com Raquel e Pedro defende a namorada. Raquel pergunta para Pedro se ele a está usando para esquecer Catarina. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai. Eric e Fred se desculpam com Pedro e Theo, mas os irmãos não aceitam o pedido de desculpas de Lúcio quando ele se aproxima. Catarina aborda Raquel quando ela chega ao colégio.


Araguaia

Manuela consegue enganar Max e Amélia vai ao encontro de Vitor. Lenita demonstra interesse por Pimpinela. Vitor cobra uma atitude de Amélia em relação a Max. Padre Emílio aconselha Solano a colocar um anúncio no jornal à procura de seu avô. Bruno, Terezinha e as crianças se reúnem para fazer o telescópio de Madalena. Ruriá conta a Estela que sonhou que Iaru voltava à Terra como uma criança e os dois se espantam ao ver Madalena na cabana.

Ruriá e Estela fazem um ritual de aniversário com a indiazinha. Manuela garante a Solano que vai ajudá-lo a encontrar Gabriel. Mariquita manda Aspásia fazer os doces para o aniversário de Madalena. Padre Emílio conta uma lenda indígena para as crianças e deixa Madalena pensativa. Glorinha e Terê seguem Neca e descobrem o seu segredo.


Ti-Ti-Ti

Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele.

Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luisa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)