Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2011 05:03

Novelas da Globo

Insensato Coração

Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André, e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul.

Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre, e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet.

Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.


Malhação

Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Raíssa chama Theo para ir à sua casa fazer um trabalho de escola e Lorelai não gosta. Catarina reclama de Raquel para Babi e lamenta não poder contar para Cláudia o que aconteceu. Catarina incentiva uma homenagem para Theo quando ele chega ao colégio. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à sua ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou.

Lorelai reclama com Seu Pintinho pela falta de água na república e ele diz que o local passará por obras. Cadu desmente Josiane ao ouvi-la falar sobre o seu trabalho como modelo e ela pede que ele não conte para ninguém que a viu distribuindo filipetas. Ângela implica com Raquel e Pedro defende a namorada. Raquel pergunta para Pedro se ele a está usando para esquecer Catarina. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai. Eric e Fred se desculpam com Pedro e Theo, mas os irmãos não aceitam o pedido de desculpas de Lúcio quando ele se aproxima. Catarina aborda Raquel quando ela chega ao colégio.


Araguaia

Manuela consegue enganar Max e Amélia vai ao encontro de Vitor. Lenita demonstra interesse por Pimpinela. Vitor cobra uma atitude de Amélia em relação a Max. Padre Emílio aconselha Solano a colocar um anúncio no jornal à procura de seu avô. Bruno, Terezinha e as crianças se reúnem para fazer o telescópio de Madalena. Ruriá conta a Estela que sonhou que Iaru voltava à Terra como uma criança e os dois se espantam ao ver Madalena na cabana.

Ruriá e Estela fazem um ritual de aniversário com a indiazinha. Manuela garante a Solano que vai ajudá-lo a encontrar Gabriel. Mariquita manda Aspásia fazer os doces para o aniversário de Madalena. Padre Emílio conta uma lenda indígena para as crianças e deixa Madalena pensativa. Glorinha e Terê seguem Neca e descobrem o seu segredo.


Ti-Ti-Ti

Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele.

Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luisa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)