Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 15 de fevereiro de 2008 - 07:01

Malhação

Débora defende Pedro, mas Félix o expulsa. Débora diz a Félix que estava se divertindo com Pedro, mas que gostaria mesmo é de namorar Gustavo. Gustavo e Angelina reatam. Félix ameaça deserdar Débora, caso ela volte a sair com Pedro. Félix pede a Débora que agradeça Yasmin por ter avisado sobre a presença de Pedro em sua casa. Tiago explica a Conceição que seu pai não poderia ser o mesmo de Angelina. Montanhas diz a Conceição que ainda está apaixonada por Adriano. Conceição a aconselha a dispensar Isidoro e Caju logo. Bruno entrega um presente a Angelina como forma de agradecimento por ter feito as pazes com seus pais. Bodão volta a agir como antes. Fernandinho aceita formar uma aliança política com Andréas. Félix descobre que Daisy estourou o limite de seu cartão. Débora acusa Yasmin de ter feito fofoca para Félix. Gisele diz a Bodão que ficou feliz por ele voltar a ser o que era. Os dois se beijam. Félix avisa Daisy que ela terá que pagar a conta do cartão. Angelina e Gustavo chegam à aldeia. Gustavo mostra uma foto de Joaquim a um índio para ver se ele o reconhece.

Desejo Proibido

Miguel diz a Laura que eles precisam pensar em um modo de anular o casamento dela. Florinda pede conselhos a Eulália sobre a lua de mel. Trajano obriga Brasil a desmontar a barraca na praça. Brasil se muda para a pensão. Iraci mostra a medalhinha para Laura, que fica feliz porque a mãe está viva. Camaleão e Ana montam a lona do circo. Eulália pede que Magnólia converse com Florinda. Henrique dá dinheiro para Germano sair da cidade. Germano desdenha de Cândida, que fica furiosa. Laura e Miguel procuram livros de direito na estante de Lázaro. Uma foto de Regina cai e Lázaro a pega rapidamente. Ana se lembra de quando Camaleão parava na tapera, em sua infância. Miguel e Laura encontram o diploma de advogado de Lázaro. Ele pede segredo e promete pensar em uma solução para o problema de Laura. Escobar decide ir à tapera. Lázaro avisa Chico que vai livrá-lo da cadeia. Viriato recebe Milton, o emissário do interventor. Henrique entra também e diz que quer ver a cara do prefeito quando ele for destituído.


Sete Pecados

A emissora não divulgou o resumo dos últimos capítulos.

Duas Caras

Zé dorme. O fogo aumenta. Maria Paula concorda que Renato viaje com Ferraço. As chamas arrefecem. Branca alega que o projeto de Célia é muito caro. Macieira sugere que o Conselho vote. Juvenal organiza a fila dos que querem falar com ele e reclama por não contar mais com Guigui e Evilásio. Macieira vota a favor do projeto, mas ele é derrubado. Sílvia detesta quando sabe que Renato vai viajar com ela e Ferraço. Ferraço nega que esteja gostando de ser pai. Branca e Célia discutem. Célia joga um copo de água em Branca, que revida. As duas se desentendem. Macieira consola Célia, que lhe dá um abraço. Clarissa flagra os dois e Célia fica sem graça. Rudolf e Ramona discutem na reunião do diretório. Débora desmarca com João Batista, pois vai sair para jantar com Antônio. Zé continua a dormir na lixeira. As chamas começam a crescer. Antônio agradece a Débora e ela se sente culpada. Uma fagulha faz o barracão da fábrica em construção explodir. Bolas de fogo começam a cair em plena favela, como bombas incendiárias. Amélia e Ezequiel constatam que o CD de Zé é um sucesso. Juvenal mobiliza a comunidade para combater o incêndio. Evilásio avisa que a casa de Andréia está em chamas. Bernardinho e Heraldo se preocupam em salvar Dália. Claudius socorre Gislaine e Solange. Evilásio entra em uma casa e salva uma criança. O incêndio é controlado e os desabrigados são levados para a quadra. Evilásio e Juvenal são ovacionados. A população reclama com Zé. Ferraço é avisado que a obra pegou fogo. Ezequiel e Amélia intercedem por Zé, mas Juvenal decide que ele vai ser expulso da Portelinha. Evilásio diz que Juvenal não tem este direito.

SIGA-NOS NO Google News