Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora defende Pedro, mas Félix o expulsa. Débora diz a Félix que estava se divertindo com Pedro, mas que gostaria mesmo é de namorar Gustavo. Gustavo e Angelina reatam. Félix ameaça deserdar Débora, caso ela volte a sair com Pedro. Félix pede a Débora que agradeça Yasmin por ter avisado sobre a presença de Pedro em sua casa. Tiago explica a Conceição que seu pai não poderia ser o mesmo de Angelina. Montanhas diz a Conceição que ainda está apaixonada por Adriano. Conceição a aconselha a dispensar Isidoro e Caju logo. Bruno entrega um presente a Angelina como forma de agradecimento por ter feito as pazes com seus pais. Bodão volta a agir como antes. Fernandinho aceita formar uma aliança política com Andréas. Félix descobre que Daisy estourou o limite de seu cartão. Débora acusa Yasmin de ter feito fofoca para Félix. Gisele diz a Bodão que ficou feliz por ele voltar a ser o que era. Os dois se beijam. Félix avisa Daisy que ela terá que pagar a conta do cartão. Angelina e Gustavo chegam à aldeia. Gustavo mostra uma foto de Joaquim a um índio para ver se ele o reconhece.

Desejo Proibido

Miguel diz a Laura que eles precisam pensar em um modo de anular o casamento dela. Florinda pede conselhos a Eulália sobre a lua de mel. Trajano obriga Brasil a desmontar a barraca na praça. Brasil se muda para a pensão. Iraci mostra a medalhinha para Laura, que fica feliz porque a mãe está viva. Camaleão e Ana montam a lona do circo. Eulália pede que Magnólia converse com Florinda. Henrique dá dinheiro para Germano sair da cidade. Germano desdenha de Cândida, que fica furiosa. Laura e Miguel procuram livros de direito na estante de Lázaro. Uma foto de Regina cai e Lázaro a pega rapidamente. Ana se lembra de quando Camaleão parava na tapera, em sua infância. Miguel e Laura encontram o diploma de advogado de Lázaro. Ele pede segredo e promete pensar em uma solução para o problema de Laura. Escobar decide ir à tapera. Lázaro avisa Chico que vai livrá-lo da cadeia. Viriato recebe Milton, o emissário do interventor. Henrique entra também e diz que quer ver a cara do prefeito quando ele for destituído.


Sete Pecados

A emissora não divulgou o resumo dos últimos capítulos.

Duas Caras

Zé dorme. O fogo aumenta. Maria Paula concorda que Renato viaje com Ferraço. As chamas arrefecem. Branca alega que o projeto de Célia é muito caro. Macieira sugere que o Conselho vote. Juvenal organiza a fila dos que querem falar com ele e reclama por não contar mais com Guigui e Evilásio. Macieira vota a favor do projeto, mas ele é derrubado. Sílvia detesta quando sabe que Renato vai viajar com ela e Ferraço. Ferraço nega que esteja gostando de ser pai. Branca e Célia discutem. Célia joga um copo de água em Branca, que revida. As duas se desentendem. Macieira consola Célia, que lhe dá um abraço. Clarissa flagra os dois e Célia fica sem graça. Rudolf e Ramona discutem na reunião do diretório. Débora desmarca com João Batista, pois vai sair para jantar com Antônio. Zé continua a dormir na lixeira. As chamas começam a crescer. Antônio agradece a Débora e ela se sente culpada. Uma fagulha faz o barracão da fábrica em construção explodir. Bolas de fogo começam a cair em plena favela, como bombas incendiárias. Amélia e Ezequiel constatam que o CD de Zé é um sucesso. Juvenal mobiliza a comunidade para combater o incêndio. Evilásio avisa que a casa de Andréia está em chamas. Bernardinho e Heraldo se preocupam em salvar Dália. Claudius socorre Gislaine e Solange. Evilásio entra em uma casa e salva uma criança. O incêndio é controlado e os desabrigados são levados para a quadra. Evilásio e Juvenal são ovacionados. A população reclama com Zé. Ferraço é avisado que a obra pegou fogo. Ezequiel e Amélia intercedem por Zé, mas Juvenal decide que ele vai ser expulso da Portelinha. Evilásio diz que Juvenal não tem este direito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)