Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

15 de janeiro de 2009 - 07:15

Negócio da China

Júlia garante a Lívia que Ramiro não irá cuidar de Theo. Antonella encontra Tia Saudade na saída do El Chaparrito e fica perturbada com seus conselhos. Flor de Lys fala para João que já tem as quatro mensagens e que pode descobrir a senha do pen drive. Aurora estranha quando vê que Violante dormiu na sala. Heraldinho descobre que Edilza está usando a Rosa Graxa em uma operação ilícita. Flor de Lys convence Tozé a pedir o pen drive para Belarmino. Todos no El Chaparrito ouvem Zé Boneco cantando na rádio. Wu conta para Stelinha que Flor de Lys já tem as quatro mensagens. Ele avisa que Flor será capturada assim que o mistério for desvendado. Stelinha diz que cuidará da menina. Zé Boneco decide ir conversar com Luli sobre sua carreira. Adriano diz a Júlia que pretende ficar uma semana com ela no Rio de Janeiro. Chegam os resultados dos exames de Theo e Júlia fica apreensiva. Ramiro pede para cuidar de Theo, mas Júlia diz para ele se manter afastado. Adriano telefona para Júlia e diz que pretende passar uma semana com ela, no Rio de Janeiro. Adriano apresenta Diego aos executivos e diz que ele cuidará de algumas contas do escritório. Júlia e Myrna contam para Lívia que Theo tem um problema cardíaco. Tozé conta a Belarmino que Flor de Lys descobriu a senha do pen drive, mas é preciso tirar o objetivo do cofre. Ramiro consegue ver os exames de Theo e descobre que ele tem um tumor no coração. Ele conta para Lívia.


Malhação

Paula discute com Caio e o previne de que não abrirá mão de sua carreira. Juliana fica furiosa com os planos de Osvaldo para o Múltipla Escolha e Olga exige que ambos entrem em um acordo. Caju tem a ideia de abrir um restaurante e convida Capitão para ser o cozinheiro. Caju e Capitão fazem planos para o restaurante quando Montanhas os surpreende com a notícia de que o Múltipla Escolha foi vendido. Cecília teme que Diego perca a bolsa de estudos caso Osvaldo consiga levar adiante o plano de construir o shopping. Luciano espera Marina para ir ao festival sem entender o porquê de seu atraso. Alex chega à pousada e descobre que todas as suas roupas sumiram. Peralta consola Paula e Yasmin os acusa de estarem juntos. Peralta se irrita e decide terminar o namoro com Yasmin. Marina diz a Alex que Iracema pode ajudá-lo a conseguir um traje para o show. Luciano desiste de esperar por Marina e vai ao festival sozinho. Juliana não quer abrir mão do Múltipla Escolha e decide conversar com Olga para ter seu apoio. Peralta revela a Paula que terminou com Yasmin. Veridiana encontra Luciano no festival. Iracema decide ligar para Olga em busca de ajuda para encontrar João. Tom está à frente da banda para dar início ao show, mas se surpreende quando Alex surge e assume o microfone.


Três Irmãs

Alma não acredita em Galvão e ele exibe as fotos de Lázaro com Glauco. Violeta cede aos beijos de Gennaro. Bento avisa Baby para se afastar de sua família. Lázaro é desmascarado e não reage. Sandro recobra a consciência e pede a Eros que não conte a ninguém sobre o desmaio. Virgínia pede às filhas que chamem Lázaro e conversa com ele em particular. Duda combina com sua turma a montagem de uma peça de teatro. Glauco recebe uma multa por crime ambiental. Leonora mostra a carta de Nélson a Natália e revela que se arrependeu de ter trocado Orlando por ele. Galvão informa a Violeta que as irmãs Jequitibá já sabem que Lázaro trabalha para ela. Virgínia declara que confia em Lázaro. Virgínia diz às filhas que precisa ficar sozinha. Lázaro se prepara para partir. Xande oferece a Bento um cargo na prefeitura se ele apoiar Violeta, mas o médico rejeita. Baby convida Dora e Walquíria para um passeio em seu iate, mas só Dora aceita. Neidinha desiste de contar para Alfredão que teve um caso com Gennaro. Sylvie conversa com Baby na cantina. Eros comenta com Bento sobre o desmaio do pai. Alcides vai à casa de Violeta e encontra fotos de Waldete quando jovem. Alma e Gregg se casam em Caraguaçu, na presença do juiz e de seu assistente. Gennaro prepara um jantar romântico para Violeta. Sandro vai beijar Liginha quando sente uma forte dor na cabeça. Baby diz a Sueli que eles nasceram um para o outro. Dora conta a Bento que vai passear no iate de Baby. Orlando arruma um jantar romântico na cantina para Neuza. Gregg leva Alma para passar a lua de mel em uma tenda na praia. Lázaro pede abrigo na casa de Waldete.

A Favorita
Penúltimo capítulo

SIGA-NOS NO Google News