Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2007 06:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Arnaldo e Alaíde descobrem que Marcela fugiu da festa. Eles ficam aliviados por Jaguar não ter presenciado esse comportamento, pois o namorado da filha é de uma família tradicional. Jaguar diz a Marcela que vai treinar judô, mas sai com seu amigo Mateus para paquerar outras meninas. Marcela, Cecília e Vivian vão para uma praia deserta e fazem pedidos. Vivian pede para mudar de vida. Cecília deseja que seu pai tome juízo e coragem para se declarar para Mateus. Cleiton apresenta a João seu amigo André, que conta que vai estudar no Múltipla Escolha. Dionísia e Valério se orgulham do neto Leandro, judoca famoso. Vivian fica com ciúmes e sonha em ir embora dali, como fez sua mãe. Valério pede que Vivian pague a prestação do apartamento deles. Naninho, pai de Cecília e Flora, investe em mais um negócio mirabolante. Vivian usa o dinheiro da prestação para pagar uma mensalidade numa agência de modelos, de olho numa viagem a Londres. Priscila se muda para a república. Leandro dá aula para André e Jaguar, que se detestam. O pneu de Marcela fura. Marcela e André se encontram.


O Profeta
Piragibe agradece a televisão que Clóvis lhe deu de presente. Teodora e Hilda disputam a companhia de Piragibe. Henrique fica ciumento quando Ester aceita o convite do delegado para assistir ao programa Gala com as Estrelas pela televisão na delegacia. Tainha sorri para Teresa e Gisele se mete no meio. Flávio Leite apresenta o profeta em seu programa. Marcos começa a falar sobre Clóvis, quando ele entra com Sônia no auditório. Marcos esbraveja, mas seu som é cortado. Paulito, Henrique, Gilberto e Camilo retiram Marcos do palco. Flávio avisa Marcos que, se ele fizer escândalo e desmascarar Clóvis, ele acabará com a sua carreira. Gisele avisa Teresa que Tainha é seu noivo. Marcos volta ao palco e se emociona ao se lembrar dos primeiros sonhos e da morte do irmão. Sônia abaixa os olhos quando ele se lembra de tê-la salvado de um afogamento. Sônia chora quando Ruth diz no palco que o casamento deles será em breve. Clóvis fica furioso. Carola conta para Sônia que Marcos vai se casar porque Ruth está grávida e que Marcos pretendia denunciar Clóvis no programa. Sônia comenta o desaparecimento de Filomena e do diário, e Carola jura que vai encontrá-lo. Carola e Arnaldo vão à casa de Tainha e pedem ajuda a todos para invadir a casa de Clóvis.


Pé na Jaca
Maria expulsa Elizabeth de casa. Marquinho agradece a Lance por ele tê-lo salvado. Elizabeth volta para a casa de Laura. Morgana faz perguntas sobre o pai de Arthur, que conta que ele abandonou a família quando ele era pequeno. Laura dá a Elizabeth um documento em que Último a reconhece como filha e a manda fazê-lo assinar. Morgana manda Deodato investigar Arthur e seu pai. Barrão, Pipoca e Tadeu imploram algo a Rosa. Guinevere acha que Rosa está envolvida com os três e fica espantada. Lance beija uma mulher na frente de Celina, que não desiste dele mesmo assim. Último acorda e Elizabeth mostra o papel a ele, mas é retirada do quarto antes que ele possa assinar. Lance pede que Tadeu dê em cima de Celina. Lance finge brigar com Tadeu ao vê-lo com Celina. Palhares encontra Lance. Último pede Guinevere em casamento.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Pé na Jaca"

Páginas da Vida
Rafael diz a Marina que ela precisa se preocupar menos com Bira. Helena diz a Lídia que está pensando em tirar férias e viajar com Clara. Olívia encontra-se com Helena e comenta a coincidência de sua filha chamar-se Clara e ser tão amiga de Francisco. Léo se aproxima e Olívia lembra que Helena fez o parto de Nanda. Léo dá parabéns a Helena e diz que Clara é um encanto. Alice observa Olívia e Léo juntos e interrompe a conversa dos dois. Olívia pergunta a Alex como sua netinha morreu. Alex responde que Marta disse, na época, que ela nasceu muito fraca, com pouco peso, e não resistiu. Alex diz, ainda, que jamais viu a neta, pois estava internado. Helena deixa Lídia e Clara na casa de Anna e vai verificar sua casa. Helena encontra tudo em ordem, sem sinais do pano de prato queimado ou do vidro do porta-retrato quebrado. Helena aspira o perfume de rosas e agradece. Marina e Rafael ficam juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)