Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2011 06:40

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Raul se oferece para investigar Regina. Felizardo ensina Agenor a controlar as costureiras da Shunel. Odessa apresenta o vestido criado por Marisol e surpreende Maruschka. Olga flagra Otília vasculhando seu quarto e descobre que Tide ouviu sua conversa com Grace Kelly. Brites se queixa de Joselito para Amália. Iara tenta se reconciliar com Joselito. Felizardo vê Marisol e Eveva confrontando Locanda e manda Agenor resolver a situação. Joselito volta para casa e exige que Iara resolva o problema do diário de sua mãe. Ricardo visita o salão de Ana Girafa e Bernadete demonstra interesse pelo médico.

Belezinha se aconselha com o pai. Lucena se muda para a casa de Vicente. Sebastião planeja se casar com Raíssa no mesmo dia do casamento do primo. Olavo, Marieta e Taluda descobrem que Violante usou a van para facilitar a fuga de bandidos. Sebastião pede Raíssa em casamento. Olga nega que tenha conversado com Grace Kelly e Deusa decide tirar a história a limpo com a filha. Maruschka procura Iara e encontra Sarita.

A Vida da Gente

Nanda sugere que Rodrigo esqueça Ana e invista em Manuela. Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo chama Manuela para viajar. Celina descobre que a mãe de Artur mora no mesmo prédio que ele. Eva não aceita que Ana queira trabalhar na ONG. Ana fala para Manuela sobre suas expectativas com Lúcio e com o trabalho na ONG. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel. Vitória repreende Sofia por ter demorado a voltar para casa.

Fina Estampa

Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com René. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda René a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. René e Griselda se beijam.

Malhação

Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Jefferson desconfia de Valdir. Laura não consegue sensibilizar Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar a família de Guido. Betão e Helena querem descobrir quem é a inspiração de Filipe. Filipe pensa em Débora enquanto toca sua gaita. Filipe fica magoado ao perceber que Débora disse para Betão que foi ela quem escreveu o texto de seu vídeo. Valdir propõe abrir um negócio usando o dinheiro dos shows dos filhos.

Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Gabriel fica contrariado quando Cristal manda o roteiro para Tomás sozinha. Michele pensa em ir para a aula de teatro e Débora a critica. Verinha é chamada pela diretora do colégio onde Igor estuda. Guido e Ademir pensam em como pagarão a prestação da dívida no banco.

A diretora do colégio repreende Verinha por vender joias na porta da escola. Ademir fica perplexo ao chegar no banco e descobrir que a prestação foi paga. Tomás conta para Cristal que o programa de rádio foi aprovado pela diretoria. Gabriel pergunta a Cristal se Tomás está se aproveitando do projeto para se aproximar dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)