Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2011 06:40

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Raul se oferece para investigar Regina. Felizardo ensina Agenor a controlar as costureiras da Shunel. Odessa apresenta o vestido criado por Marisol e surpreende Maruschka. Olga flagra Otília vasculhando seu quarto e descobre que Tide ouviu sua conversa com Grace Kelly. Brites se queixa de Joselito para Amália. Iara tenta se reconciliar com Joselito. Felizardo vê Marisol e Eveva confrontando Locanda e manda Agenor resolver a situação. Joselito volta para casa e exige que Iara resolva o problema do diário de sua mãe. Ricardo visita o salão de Ana Girafa e Bernadete demonstra interesse pelo médico.

Belezinha se aconselha com o pai. Lucena se muda para a casa de Vicente. Sebastião planeja se casar com Raíssa no mesmo dia do casamento do primo. Olavo, Marieta e Taluda descobrem que Violante usou a van para facilitar a fuga de bandidos. Sebastião pede Raíssa em casamento. Olga nega que tenha conversado com Grace Kelly e Deusa decide tirar a história a limpo com a filha. Maruschka procura Iara e encontra Sarita.

A Vida da Gente

Nanda sugere que Rodrigo esqueça Ana e invista em Manuela. Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo chama Manuela para viajar. Celina descobre que a mãe de Artur mora no mesmo prédio que ele. Eva não aceita que Ana queira trabalhar na ONG. Ana fala para Manuela sobre suas expectativas com Lúcio e com o trabalho na ONG. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel. Vitória repreende Sofia por ter demorado a voltar para casa.

Fina Estampa

Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com René. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda René a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. René e Griselda se beijam.

Malhação

Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Jefferson desconfia de Valdir. Laura não consegue sensibilizar Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar a família de Guido. Betão e Helena querem descobrir quem é a inspiração de Filipe. Filipe pensa em Débora enquanto toca sua gaita. Filipe fica magoado ao perceber que Débora disse para Betão que foi ela quem escreveu o texto de seu vídeo. Valdir propõe abrir um negócio usando o dinheiro dos shows dos filhos.

Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Gabriel fica contrariado quando Cristal manda o roteiro para Tomás sozinha. Michele pensa em ir para a aula de teatro e Débora a critica. Verinha é chamada pela diretora do colégio onde Igor estuda. Guido e Ademir pensam em como pagarão a prestação da dívida no banco.

A diretora do colégio repreende Verinha por vender joias na porta da escola. Ademir fica perplexo ao chegar no banco e descobrir que a prestação foi paga. Tomás conta para Cristal que o programa de rádio foi aprovado pela diretoria. Gabriel pergunta a Cristal se Tomás está se aproveitando do projeto para se aproximar dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)