Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2007 06:32

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Pedro se ofende. Peralta confirma a Gisele que sabe tocar guitarra e ela se declara. Yasmin flagra os dois juntos. Adriano entrega para Béatrice os papéis sobre a abertura de capital do colégio que Félix deve assinar. Fernandinho e Domingas sugerem a Adriano o uniforme obrigatório no colégio. Professora Forte volta a pedir ajuda a Montanhas para ser mais feminina. Isidoro promete ajudá-la também. Gustavo tenta convencer Gisele que Bodão foi o autor do vídeo, mas ela não acredita. Yasmin segura o braço de Gisele com força. Gisele machuca o pé ao tentar se livrar. Adriano sugere a Béatrice que converse com os professores sobre os suspeitos pelo vandalismo nos dormitórios. Bodão visita Gisele e promete ajudá-la a se recuperar a tempo da apresentação de balé. Daisy pensa em uma forma de impedir que Angelina a acompanhe no almoço. Montanhas pede a Adriano para acompanhá-lo na reunião com os professores. Angelina e Pedro encontram a sala de convivência desarrumada. Orfeu se oferece para ajudar Eneida a inscrever o colégio no concurso estadual de teatro estudantil. Pedro e Angelina flagram Domingas no meio da bagunça.


Desejo Proibido

Miguel diz que voltou para pedir a mão de Laura em casamento. Laura diz que já sabe qual é o compromisso ao qual ele é preso. Miguel insiste que está disposto a tudo, mas Laura garante que não quer ser responsável pela sua decisão e que é melhor que eles se separem. Miguel fica estupefato quando Laura joga as flores no chão e manda que Miguel não a procure mais. Purezinha serve comida de dieta para Brasil, que sofre. Nezinho pede dinheiro para resolver o problema de Brasil. Madalena sugere ensinar passos novos de maxixe para as meninas. Trajano surpreende Nezinho levando um prato de torresmos para Brasil. Cândida e Chico discutem em qual das casas Laura e Henrique vão morar. Henrique diz que a decisão será de Laura. Laura decide continuar morando com Chico. Cândida diz que já escolheu a modista da capital para fazer o vestido de noiva. Laura insiste que a roupa seja feita por Guará. Cândida diz a Laura que convidou pessoas influentes. Laura faz questão de que as pessoas de Passaperto sejam convidadas. Henrique apóia a noiva. Miguel diz a Inácio que vai mandar um telegrama ao arcebispo para que ele interrompa seu processo de desligamento da igreja. Cândida diz a Henrique que não quer ser deixada de lado e exige que ele prometa que não irá abandoná-la. As filhas de Trajano mentem que estudaram francês a tarde inteira e deixam o pai feliz. Trajano passa perfume e Madalena repara. Miguel diz a Inácio que seu romance com Laura foi só um sonho, do qual agora ele acordou.


Sete Pecados

Pedro aceita a idéia de Beatriz. Gabriel aconselha Custódia a se mudar para a vila para tentar encontrar o anjo perdido. Rebeca aluga o quarto de Daniela para Custódia. Daniela é obrigada a dormir no quarto de empregada. Aquiles se oferece para levar Eliete à escola. Eliete desabafa com Aquiles sobre a imaturidade de Ariel. Aquiles não tem coragem de dizer que viu Ariel e Simone juntos. Romeu obriga Juju a ir ao médico. Lineu não entende porque Zizi quer terminar o noivado. Antero diz a Adalgisa que ficou com pena de Lineu. Sandro conversa com Xongas e Estela sobre a frieza de Gina. Estela se oferece para falar com Gina e descobrir o que está acontecendo. Miriam tenta conversar com Gina, mas a menina não dá abertura à diretora. Vicente marca um encontro para conversar com Simone. Régis é abordado por um agente interessado em ajudá-lo a participar de lutas e ganhar dinheiro. Clarice aconselha Aquiles a apoiar Eliete no que for preciso, para mais tarde ser recompensado. Juju tem que fazer uma bateria de exames e teme estar com uma doença grave. Gina se recusa a conversar com Estela. Lineu não se conforma com o fim do noivado. Lineu passa mal e é levado para o hospital. Marli avisa Zizi sobre o estado de saúde de Lineu. Vicente pede a Simone que se afaste de Miriam e de Benta. Beatriz diz a Amadeu que passou o tempo todo com Pedro na festa. Beatriz explica que não contou a ninguém antes, pois Dante é ciumento.


Duas Caras

Juvenal pede que Guigui o ajude a se arrumar para o encontro com a Condessa. Na demolição da casa de Manoel, é encontrada uma cave com vinhos raríssimos e um baú cheio de moedas de ouro. Célia passa mal. O delegado Raposo apreende tudo e diz que todos devem prestar depoimento na delegacia. Ezequiel pergunta a Maria Paula se ela conhece um menino chamado Adalberto. Silvano interrompe a conversa. Maria Paula marca encontro mais tarde com Ezequiel. Juvenal vê Solange e Gislaine descendo de um carro com vários rapazes e não gosta. Misael ameaça Gislaine. Evilásio o acalma. Solange garante a Juvenal que não aconteceu nada e que o grupo ficou na praia perto da barraca de Bernardo. Juvenal diz que ela só vai agora à praia quando ele autorizar e com um segurança. Solange pergunta se Juvenal tem raiva dela e ele garante que a ama muito. Os dois se abraçam. Misael pede desculpas à filha. Gislaine garante que está arrependida e pede perdão ao pai. Heriberto garante que a posse será inesquecível. Sílvia aguarda Ferraço e humilha Bárbara. As meninas da uisqueria adoram Dorgival e insistem com Jojô para que ele seja o queridinho delas. O delegado diz que Célia precisa comprovar a propriedade das moedas e que a Prefeitura é a dona do imóvel. Célia diz que está sendo roubada e acaba presa. Clarissa pede ajuda de Antônio, que reluta, mas acaba pagando a fiança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)