Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2006 06:22

Novelas da Globo

Globo

Malhação
A assistente social diz que Tonzinho precisará ficar num orfanato até que a situação seja resolvida. Raquel garante a Tonzinho que vai fazer de tudo para conseguir adotá-lo. Ita sugere que Raquel lhe dê algum dinheiro se quiser ficar com Tonzinho. Raquel fica indignada e garante a Ita que vai tirar Tonzinho dele. Sônia agradece a Mulambo o apoio que ele está dando a Eduardo. Mulambo fica pasmo com a generosidade de Sônia. Jaque fica com medo do vizinho e não quer dormir em casa. Antônia e Roberta adoram a idéia de ter Tonzinho como irmão. Siri e Amanda se envolvem. Eduardo explica para Fred que não quer raspar a cabeça porque não quer ficar com cara de doente. Urubu decide confrontar o vizinho, apoiado por Kiko e João. Urubu descobre que quem mora ao lado de seu apartamento é uma senhora surda. Eduardo raspa o cabelo.


O Profeta
Ruth pergunta a Marcos o que ele está vendo, mas ele se recusa a contar. Um médico descobre que Arnaldo e Carola são impostores e eles fogem. Abigail sugere que Tainha saia com outras garotas para fazer ciúmes em Gisele. Paulito garante a Abigail e Francisco que vai descobrir o que eles estão escondendo. Marcos pergunta a Sônia se é verdade que ela e Clóvis se beijaram. Sônia diz a Marcos que ela e Clóvis estão namorando. Marcos fica furioso e faz com que um cristal exploda com seus poderes. Klaus diz a Marcos que gostaria de estudá-lo. Marcos sugere que Klaus vá à apresentação que ele vai fazer no clube. Arnaldo e Carola são levados para a cadeia. O delegado Moreira se insinua para Ester. Henrique fica com ciúmes, deixando Teresa furiosa. Gilberto afirma para Marcos que, se ele permitir que a fábrica de cristais o patrocine, acabará ficando mais rico do que Clóvis. Marcos aceita. Ester concorda em readmitir Teodora. Carola e Arnaldo investigam outras maternidades. Clóvis convence Sônia a ir à apresentação de Marcos. O público aplaude Marcos, quando ele entra no palco.


Pé na Jaca
Caco impede que Guinevere saia da sala. Rosa aparece e Guinevere entrega Daiane para ela. Elizabeth explica que é sonâmbula. Último demite Deodato. Vanessa faz charme para Cândido para descobrir o paradeiro de Arthur. Arthur tenta não entrar em pânico no mato. Maria decide voltar para o Brasil. Caco discute com Guinevere, mas Tadeu e Barrão interferem. Lance liga para Tadeu, que conta que irá com Marquinho para um campeonato de judô no Rio. Gui expulsa Caco do apartamento. Vanessa e Juan acham Arthur. Pietra pergunta a Lance se ele quer ver Maria. Lance se arruma para encontrar Maria. Vanessa dá um mês para Juan arrumar um apartamento para que ela se mude com os filhos. Lance não encontra Maria, que viajou para o Brasil. Tadeu viaja com o sobrinho. Vanessa pede o bilhete, mas Cândido diz que jogou no lixo. Vanessa dá um mês para Arthur tirá-la da roça. Pietra dá passagem e uma semana de hotel no Rio para Lance. Maria se hospeda no mesmo hotel no Rio. Elizabeth é levada para a sala de cirurgia.


Páginas da Vida
Sílvio escolhe uma jóia para dar a Tônia. Léo conta para Francisco que o exame confirmou que ele é seu filho. Francisco diz que quer ir para casa. Alice sorri, angelicalmente. Francisco diz a Marta que não quer sair de perto do avô. Isabel encontra com Renato na rua e os dois dão as mãos. Lívia os vê de longe. Bruce se emociona quando Helena conta que sua filha morreu com quatro anos e que Clara e Salvador são adotados. Helena examina Tatiana e garante que está tudo bem. Os exames confirmam a doença de Gabriel. Renato insiste que ama Isabel. Isabel diz que não quer ser responsável pela separação dele e Lívia. Lívia se aproxima. Pinhão toca violão e Tide admira-o. Jorge se corta e Thelma faz um curativo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)