Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/11/2009 05:07

Novelas da Globo

Cama de Gato
Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado. Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa. Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia. Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.

Viver a Vida
Sábado, 14/11/2009
A acusação
Dr. Moretti e Miguel concluem que Luciana está tetraplégica. Helena conta para Ariane, Ricardo, Ellen e Alice o aconteceu entre ela e Luciana antes do acidente. Edite fala com Helena no telefone e vê que Paulo está todo arrumado para sair com Soraia. Ela pede para ele tomar cuidado com Onofre. Dora tenta dirigir o carro antigo de Garcia, mas não consegue dar a partida. Ele se prontifica a levá-las até a escola de Rafaela. Dr. Moretti conta para a família que Luciana está tetraplégica e que precisa ser operada urgentemente. Jorge pede para assistir à cirurgia. Dr. Moretti conta o diagnóstico para Luciana, que reage com agressividade culpando Helena. Suzana diz que Paixão deve aproveitar o problema de Luciana para tentar ficar com Jorge. Bruno lê a notícia sobre o acidente e escreve uma mensagem para Helena. Felipe pede para Fanny antecipar suas férias para ir com ele ao Brasil. Raquel encontra Renata em um restaurante japonês e se irrita ao vê-la tomando saquê. Ela leva a amiga para casa e Regina fica furiosa por Renata atrapalhar mais uma de suas consultas.

Caras e Bocas
Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários. Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento. Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)