Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

14/11/2006 06:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo esconde o fax de Adriano, que não percebe nada de estranho. Vilma garante a Urubu que a festa vai ser linda e pede que ele confie nela. O grupo de Eduardo ganha a etapa da gincana. Aurélia mostra a Adriano que o fax do colégio foi usado para ligar para um número estranho. Adriano telefona para o número e descobre que é o telefone da contabilidade da Pró-Esporte para qual Eduardo ligou pedindo para que um contador da empresa de seu pai fizesse o balanço. Daniel dá um jantar em homenagem a Rosa. Gabriel Macedo garante a Giovana que não conhece Amanda. Vilma contrata Rafa para pegar Jaque no cartório com seu carro. Giovana se dá conta de que Amanda está mentindo sem parar e precisa de ajuda. Adriano conta para Urubu que Eduardo foi desonesto na gincana. Priscila exige que Amanda pare com desculpas e lhe diga por que está inventando mentiras. Amanda não admite nada e ainda briga com as amigas. Urubu discute com Eduardo. Eduardo pergunta a Adriano qual vai ser sua punição.

O Profeta
Clóvis chega bem na hora e se oferece para levar Piragibe para o hospital. Tony pede que Baby o deixe entrar em seu quarto e ela acaba cedendo. Padre Olavo vê Tony escalando a sacada. Rúbia sugere que Arnaldo arrume uma namorada de mentira para fazer ciúmes em Teresa. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um problema no coração e deve seguir uma dieta rigorosa. Ruth fica decepcionada por Marcos não ter dinheiro para levá-la para sair, mas disfarça. Tony garante a Padre Olavo que está apaixonado por Baby e quer se casar com ela. Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby. Ester descobre que Marcos exibiu seu dom na lanchonete e o repreende. Marcos garante a Ester que não usará seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos sonha que Lucas chorava ao vê-lo fazer truques na lanchonete. Ruth fala para Joana que gostaria de visitar Analu de vez em quando. Camilo danifica uma caixa de cristais propositalmente. Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida.


Cobras & Lagartos
Duda avisa que Leona perderá o filho e a Luxus. Luciano diz que vai tentar a interdição judicial de Leona. Foguinho insiste em fazer uma viagem, mas Bel não quer. Ele joga o celular dela em um vaso com água. Ellen paga para desabafar com Shirley e Ramires. Eles dormem e ela acaba expulsando-os da mansão. Ellen janta sozinha e explode em lágrimas. Foguinho chega e pede que ela assine o divórcio. Ellen garante que o ama, mesmo se ele voltasse a ser pobre, mas Foguinho não acredita. Ellen fica irritada quando ele vai embora. Téo discute com sua família e diz que quer construir uma vida melhor para ele. Bel procura Madá, que reafirma que estava com Duda. Celina acusa Foguinho de trapaceiro. Téo vira taxista. Serafim e Eva dançam vestidos de ciganos. Kika vai viajar para a Itália, Jonas desiste do seminário e Lurdinha perde seu dinheiro. Silvana conta a Bel que Omar e Pereira eram a mesma pessoa e que seu tio deixou a herança para Duda. Bel fica atônita. Duda pede ajuda aos Lagartos Voadores para resgatar seu filho. Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar. Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.


Páginas da Vida
Lavínia chora a perda de suas fotos e é consolada pelas outras irmãs, que a aconselham a não se deixar abater. Irmã Má examina as fotos de Lavínia. Anna garante a Tereza que não ficou chateada por Giselle ter perdido a virgindade. Sandra aproveita o luxo do apart de Greg. Lívia revela a Renato que está grávida, e garante que não fez de propósito. Renato tenta se levantar e acaba caindo da cama. Diana quer sair com Ulisses e mais alguns de seus alunos, mas Leandro não gosta da idéia e acaba convencendo-a a ficar em casa com ele. Sílvio diz a Olívia que gostaria de visitar Tônia e ela garante que não ficará chateada. Miroel se espanta com a calma de Olívia. Alex pede desculpas a Olívia por ter sido grosseiro com ela. Olívia avisa Alex que Léo já pediu um exame de DNA, deixando-o aborrecido. Rafael tenta se declarar para Marina, mas perde a coragem em cima da hora. Lívia fala para Renato que está contente com a gravidez. Renato se desespera, pois não quer ser pai de novo de jeito nenhum. Sílvio e Tônia bebem champanhe juntos. Irmã Má vai jogando as fotos de Lavínia no fogo enquanto lhe pergunta quem é o menino. Lavínia sofre, mas continua insistindo que é seu sobrinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)