Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de novembro de 2006 - 06:24

Malhação
Eduardo esconde o fax de Adriano, que não percebe nada de estranho. Vilma garante a Urubu que a festa vai ser linda e pede que ele confie nela. O grupo de Eduardo ganha a etapa da gincana. Aurélia mostra a Adriano que o fax do colégio foi usado para ligar para um número estranho. Adriano telefona para o número e descobre que é o telefone da contabilidade da Pró-Esporte para qual Eduardo ligou pedindo para que um contador da empresa de seu pai fizesse o balanço. Daniel dá um jantar em homenagem a Rosa. Gabriel Macedo garante a Giovana que não conhece Amanda. Vilma contrata Rafa para pegar Jaque no cartório com seu carro. Giovana se dá conta de que Amanda está mentindo sem parar e precisa de ajuda. Adriano conta para Urubu que Eduardo foi desonesto na gincana. Priscila exige que Amanda pare com desculpas e lhe diga por que está inventando mentiras. Amanda não admite nada e ainda briga com as amigas. Urubu discute com Eduardo. Eduardo pergunta a Adriano qual vai ser sua punição.

O Profeta
Clóvis chega bem na hora e se oferece para levar Piragibe para o hospital. Tony pede que Baby o deixe entrar em seu quarto e ela acaba cedendo. Padre Olavo vê Tony escalando a sacada. Rúbia sugere que Arnaldo arrume uma namorada de mentira para fazer ciúmes em Teresa. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um problema no coração e deve seguir uma dieta rigorosa. Ruth fica decepcionada por Marcos não ter dinheiro para levá-la para sair, mas disfarça. Tony garante a Padre Olavo que está apaixonado por Baby e quer se casar com ela. Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby. Ester descobre que Marcos exibiu seu dom na lanchonete e o repreende. Marcos garante a Ester que não usará seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos sonha que Lucas chorava ao vê-lo fazer truques na lanchonete. Ruth fala para Joana que gostaria de visitar Analu de vez em quando. Camilo danifica uma caixa de cristais propositalmente. Ester contrata Gilda, uma professora negra, e causa polêmica no colégio. Sônia aceita sair para passear com Clóvis. Marcos vê Fabinho e afirma para Francisco que ele corre perigo de vida.


Cobras & Lagartos
Duda avisa que Leona perderá o filho e a Luxus. Luciano diz que vai tentar a interdição judicial de Leona. Foguinho insiste em fazer uma viagem, mas Bel não quer. Ele joga o celular dela em um vaso com água. Ellen paga para desabafar com Shirley e Ramires. Eles dormem e ela acaba expulsando-os da mansão. Ellen janta sozinha e explode em lágrimas. Foguinho chega e pede que ela assine o divórcio. Ellen garante que o ama, mesmo se ele voltasse a ser pobre, mas Foguinho não acredita. Ellen fica irritada quando ele vai embora. Téo discute com sua família e diz que quer construir uma vida melhor para ele. Bel procura Madá, que reafirma que estava com Duda. Celina acusa Foguinho de trapaceiro. Téo vira taxista. Serafim e Eva dançam vestidos de ciganos. Kika vai viajar para a Itália, Jonas desiste do seminário e Lurdinha perde seu dinheiro. Silvana conta a Bel que Omar e Pereira eram a mesma pessoa e que seu tio deixou a herança para Duda. Bel fica atônita. Duda pede ajuda aos Lagartos Voadores para resgatar seu filho. Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar. Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.


Páginas da Vida
Lavínia chora a perda de suas fotos e é consolada pelas outras irmãs, que a aconselham a não se deixar abater. Irmã Má examina as fotos de Lavínia. Anna garante a Tereza que não ficou chateada por Giselle ter perdido a virgindade. Sandra aproveita o luxo do apart de Greg. Lívia revela a Renato que está grávida, e garante que não fez de propósito. Renato tenta se levantar e acaba caindo da cama. Diana quer sair com Ulisses e mais alguns de seus alunos, mas Leandro não gosta da idéia e acaba convencendo-a a ficar em casa com ele. Sílvio diz a Olívia que gostaria de visitar Tônia e ela garante que não ficará chateada. Miroel se espanta com a calma de Olívia. Alex pede desculpas a Olívia por ter sido grosseiro com ela. Olívia avisa Alex que Léo já pediu um exame de DNA, deixando-o aborrecido. Rafael tenta se declarar para Marina, mas perde a coragem em cima da hora. Lívia fala para Renato que está contente com a gravidez. Renato se desespera, pois não quer ser pai de novo de jeito nenhum. Sílvio e Tônia bebem champanhe juntos. Irmã Má vai jogando as fotos de Lavínia no fogo enquanto lhe pergunta quem é o menino. Lavínia sofre, mas continua insistindo que é seu sobrinho.

SIGA-NOS NO Google News