Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 07:07

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques permite que Bianca participe da reunião e comunica que Dafne está fora da concorrência. Lucas vê um homem com Fabiano e acha que esse é o segredo dele. Fabiano é descoberto e tenta se esconder, mas Ivonete o reconhece. Jacques diz a Dafne que ela terá que provar sua inocência para voltar à disputa. Léa incentiva Cássio a aceitar os presentes de André enquanto Amarilys fica perplexa com o irmão. Judith teme que Bianca denuncie Denis e manda Edgar sequestrá-la. Léa suspeita que André esteja tentando conquistá-la. Hannah diz a Tatiana que não pode aceitar o pedido de Benjamim porque está apaixonada por outro. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Caco e Laís fazem a casa tremer e Zoraide se desespera. Dafne pressiona Bianca a contar o que sabe sobre as falsificações. Jandir estranha ao ver Dafne e Vicente abraçados. Padre Guilherme visita Gabriel e comenta que viu alguém deixando algo em sua casa. Fabiano, Ivonete e Adenor provocam uma confusão na delegacia. Amarilys diz a Denis que marcou a viagem para o dia seguinte à exposição. Ivonete expulsa Fabiano de casa. Edgar fica à espreita de Bianca no bar. Piedade fala para Dafne que Jacques foi injusto com ela. Laís conta para a família que Caco irá trabalhar como modelo. Tatiana revela que pretende voltar para seu antigo flat e Isaac a pede em casamento. Edgar observa Bianca e aguarda o momento certo para raptá-la. Piedade vai falar com Jacques.


Malhação

Domingas explica a Marina que fará com que Caio fique ciente de que no dia seguinte a polícia concluirá a perícia sobre o incêndio na sala da diretoria e afirma que, se o baixista surgir no local antes disso para se livrar das provas, será o culpado. Marília não acredita que Bruno seja culpado. Filó entrega o roteiro a Mauro e ele fica furioso ao ler as cenas escritas para Kátia e Ricardo Gianini. Guilherme elogia o texto de Bogumil, e Marcelo e Fernandinho descobrem que o enredo fala da vida de todos no loft. Suzana confidencia a Rodrigo e Paula que precisará se tratar no Estados Unidos e afirma que não pode deixar Letícia. Filó reescreve o roteiro do filme a pedido de Mauro e substitui as cenas que seriam protagonizadas por Kátia. Rodrigo e Paula se dispõem a ficar com Letícia para que Suzana possa se tratar fora do país. Domingas comenta com Marcelo e Fernandinho que a polícia concluirá a perícia e Caio ouve a conversa. Juliana não aceita que Bruno se entregue para protegê-la e diz que pretende revelar a verdade. Fernandinho, Marcelo e Adamastor leem o que Bogumil descreveu sobre eles sem que o autor saiba e ficam furiosos. Kátia estranha as falas de sua personagem ao ler o roteiro, sem saber que Filó o modificou. Fernandinho, Marcelo e Adamastor exigem que Bogumil explique por que escreveu sobre suas vidas. Suzana revela a Letícia que precisa se tratar fora do país e pergunta se ela aceita ficar com Rodrigo e Paula. Às escondidas, Domingas e Marina posicionam uma câmera para a porta da diretoria na expectativa de que Caio apareça. Juliana revela a Marília que ela e Bruno estavam juntos na noite do incêndio.


Cama de Gato

Verônica finge um constrangimento e se afasta de Alcino. O capataz bate em Gustavo, que é alertado por um bóia-fria a não enfrentá-lo. Durante a lavoura, o capataz ameaça Gustavo, que não se intimida. Alcino pensa em Verônica e comenta com Mari. Genoveva fala que Taís vai ter aulas de dança com Sólon. Tião resolve pegar o relógio que deu a Heloísa de presente. Verônica planeja se casar com Alcino. Taís não consegue dançar e acaba machucando Sólon. Bené cai da janela ao observar os dois. Taís vai pedir seu emprego de volta na Aromas e Alcino pergunta por Rose. Tião vende o relógio de Heloísa. Rose fica frustrada por não conseguir um emprego. O capataz reconhece Gustavo ao vê-lo no noticiário. Ele o prende e ameaça entregá-lo à polícia. Taís sugere que Rose faça um teste com Sólon para ser sua parceira de dança. Glória exige que o pai arrume um emprego. Nuno chega à lanchonete e Pedro inicia uma saudação a ele. Rose passa no teste de Sólon. O bóia-fria consegue resgatar Gustavo e deixa o capataz furioso. Genoveva acha graça de Tião por ele fazer uma proposta de negócio a Bené. Alcino tem uma crise e Taís o socorre. No hospital, Mari fala com o médico. Taís ouve e liga para Rose. Davi e Verônica ficam espantados com a ida de Alcino para o hospital. Gustavo e o bóia-fria conseguem fugir. Rose vai visitar Alcino no hospital e ele pede que ela seja sua assistente. Verônica entra no quarto e estranha ao ver Rose com Alcino.

Viver a Vida

Miguel liga para Renata para lembrá-la de seu teste e ela mente dizendo que já estava saindo de casa. Leo e Lívia ficam apreensivos com a demora da cirurgia de Marta. Renata chega ao local de teste, mas fica nervosa. Raquel tenta incentivá-la, mas Renata foge ao ser chamada. Ariane informa Leo e Lívia que o tumor de Marta era maligno. Marcos recrimina os romances extraconjugais de Gustavo. Betina fica nervosa ao conversar com Carlos. Marcos vai visitar Edite e se distrai ao ver Dora passar perto da pousada. Gustavo repara. Gustavo dá em cima de Glória e mente para impressioná-la. Marcos e Gustavo voltam de helicóptero para casa. Renata encontra Mia, Luciana e Isabel na praia e as leva para casa para uma consulta com sua mãe. Miguel liga para Renata para saber do teste e ela não diz que fugiu sem fazê-lo. Ariane tenta confortar Marta ao conversar com ela sobre sua cirurgia. Em seguida, a médica fala com Ellen e Miguel sobre as suas esperanças na recuperação se sua paciente. Regina inicia sua consulta com Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)