Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2008 05:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação

A médica aconselha Bruno a tentar um tratamento novo nos Estados Unidos, que aumentaria as chances de voltar a andar. Adriano e Béatrice convidam Rita para administrar a cantina do colégio. Béatrice afirma que Rita poderá morar em um quarto no colégio. Rita se entusiasma com o convite. Yasmin/Souza liga para Bodão pedindo que a banda grave um CD com as vozes em canais separados. Bruno conta aos amigos sobre o tratamento que pretende fazer nos Estados Unidos. Angelina fica feliz ao saber que Rita arrumou emprego como responsável pela cantina do colégio. Débora diz para Yasmin que se Bruno viajar, o caminho ficará livre para Gustavo e Angelina. Angelina e Rita se abraçam felizes ao ver o quartinho em que passarão a viver. Montanhas escreve uma carta dizendo a Lindovando que quer conhecê-lo pessoalmente e pede a Caju para levá-la no correio. Angelina incentiva Bruno a tentar o tratamento. Luana e Gustavo afirmam para os amigos da The Banda que estão estranhando a maneira como Souza se comporta. A banda resolve gravar de acordo com o pedido de Souza. Marília declara a Bruno que não tem como pagar o tratamento nos Estados Unidos. A turma da The Banda se entusiasma ao escutar a gravação do CD. Yasmin/Souza pede a Bodão para entregar o CD. Bruno fica revoltado ao perceber que não terá acesso ao melhor tratamento por falta de dinheiro. Gustavo e Joaquim visitam Rita e Angelina no quartinho e jantam com a família. Débora propõe a Bruno pagar o tratamento para ele, desde que ele leve Angelina e Gustavinho para os Estados Unidos.


Negócio da China

Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em que viveram juntos. Ela fala sobre o difícil relacionamento entre ela e Luli. Heitor guarda o anel. Maralanis apresenta um péssimo show de bolero em homenagem a Lívia e Heitor. Zé Boneco, Dalva e Odilon comentam sobre a falta de talento de Maralanis como cantora. Ressentido, Heitor diz para Lívia que ela não quer compartilhar seus sonhos com ele. Abigail sugere um menu para o jantar na casa de Evandro e dá dicas à Olímpia sobre como servir os pratos. Matilde e Olímpia perdem a paciência com Abigail. Belarmino reclama porque acha que seus filhos, Tozé e Celeste, não estão trabalhando na padaria como deveriam. Tozé diz que não quer ser padeiro. Belarmino alerta Aurora, dizendo que Lívia é casada e que João deve se preocupar apenas com o trabalho. Lívia diz para João que tem uma relação complicada com Heitor. Joelma liga para Mauro e ele tenta evitar a mulher, mentindo ao dizer que está atendendo alguns clientes. Denise observa como Mauro mente para Joelma. Celeste apóia a ida de Diego para São Paulo. Júlia discute com Denise e pede que ela fique longe de Diego. Lausanne, Aldira e Lucivone brincam com Luli, dizendo que ela está apaixonada por Zé Boneco. Adriano fala com Abigail que quer continuar sendo apenas amigo dela e não pretende retomar o casamento. Suzete diz para Lívia que viu o pingente de dragão piscar à noite e devolve o presente. Lívia começa a trabalhar no hospital. Luli conta para Heraldo que viu Lívia conversando com João. Luli confessa que não vai mais se meter na vida de Heitor. Os funcionários do El Chaprrito dizem para Maralanis que ela deveria chamar outros artistas para cantar nos shows. Maralanis não aceita a sugestão. Um telejornal mostra imagens de Edmar como um seqüestrado que foi liberado pelas FARC. Maralanis desmaia ao ver Edmar na televisão.


Três Irmãs

Polidoro chama o delegado para uma conversa. Eros diz a Suzana que mudou de idéia e vai ficar na cidade, mas ela o trata friamente. Vidigal e Chuchu vão à casa de Sandro e se apresentam como Erasmo e Ronnie. Florinda pede para Liginha mandar Chuchu embora. Dora diz que está adorando passar uns dias com Bento. O médico também demonstra a sua felicidade. Nélson murmura o nome de Leonora enquanto dorme. Leonora reclama da vida e empurra o adormecido Orlando para fora da cama. Polidoro diz que sue objetivo é punir Vidigal e Chuchu e que Waldete precisa ajudá-lo. Waldete promete que vai conseguir que os dois bandidos voltem para o Rio de Janeiro. Dora prepara o café da manhã para Bento, Lucas e Rafinha, mas a menina diz que está sem fome. Galvão garante a Valéria que eles ganharão muito dinheiro. Eros conta a Sandro a conversa entre Galvão e Vidigal. Bento consegue uma vaga na escola para Guga. Waldete diz a Vidigal que a polícia federal está na cidade atrás de dois bandidos. Natália e Pedro Henrique conversam animadamente, embora Leonora não goste. Pacífico ouve a conversa entre Galvão e Violeta. Marquinho pede a Bento para namorar Rafinha. Ela ouve a conversa e não gosta. Vidigal e Chuchu vão embora de Caramirim. Rafinha discute com Dora. Suzana e Xande se reconciliam. Alma vê Galvão saindo do quarto de Violeta. Pacífico diz a Violeta que o sangue dos Áquila corre em suas veias e que ele impedirá que ela destrua a cidade.

A Favorita

Donatela se esconde dentro do galinheiro. Halley sai rapidamente para não responder para Cilene. Flora diz a Silveirinha que vai pedir para Dodi descobrir algo sobre Diva. Flora diz que Silveirinha precisa arrumar uma mulher. Silveirinha garante que não vai precisar procurar mais. Halley vê os carros de Diva e de Zé Bob na beira do rio. Diva e Tito observam Zé Bob na porteira do sítio. Augusto César manda Zé Bob ir embora. Diva e Tito olham Donatela e Augusto pela janela. Diva se emociona ao ver Shiva. Tito diz a Diva que o passado está morto. Halley diz a Zé Bob que Augusto César mora no sítio com Diva e Shiva. Romildo procura Gonçalo, mas o empresário não o recebe. Romildo descobre que Arlete não foi trabalhar e vai visitá-la. Romildo cuida de Arlete, que está com uma crise de enxaqueca. Sabiá joga pôquer com amigos e Dodi se irrita. Manu fica enciumada quando Dodi atende um telefonema de Flora. Sabiá beija as mãos de Manu, consolando-a. Damião fica furioso ao ver Romildo na casa de Arlete. Arlete garante a Damião que não tem relação alguma com Romildo, mas ele não acredita. Copola aconselha Lorena e ela faz as pazes com Átila. Cida volta para a estrada. Stela elogia as qualidades de Catarina. Céu procura Cassiano na véspera de seu casamento. Alícia flagra Cassiano e Céu se beijando e vai embora furiosa. Halley chega à despedida de solteiro de Orlandinho, descobre que é o único convidado e escapole. Diva faz Tito prometer que não vai fazer nada de mal a Zé Bob. Dodi diz a Flora que é o homem da vida dela, mas que ela ainda não se deu conta disso. Donatela diz a Pepe que vai precisar se esconder de Zé Bob. Tito ameaça Zé Bob.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)