Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 06:54

Novelas da Globo

Globo

Cobras & Lagartos
Foguinho pede um dia para esclarecer tudo. Leona garante a Ellen e Estevão que a carta está guardada. Bel, Celina e Duda ficam desolados com a 'morte' de Luciano. Os empregados de Otaviano levam o corpo e colocam no caixão um saco com pedras. Ellen vibra ao saber que Foguinho não contou a verdade para Duda. A trégua entre Milu e Shirley dura pouco. Foguinho sai com um saco de dinheiro e distribui no Saara, causando a maior confusão. Letícia, Alberto, Celina e Júlia acompanham o funeral de Luciano. O médico contratado por Estevão faz Luciano voltar à vida. Serafim se entrega à polícia. Milu invade um escritório para fingir que é de Olavinho/Téo. Marilene reluta em assinar o papel e exige casamento. Celina avisa Duda que Bel depositou dinheiro em sua conta para que ele toque o projeto da fundação. Leona tira a carta do cofre do banco. Estevão a surpreende e ela diz que vai entregar a carta a Duda. Leona chama os seguranças que imobilizam Estevão. Luciano vê na TV a notícia de sua morte e de seu enterro. Leona entrega a carta a Duda e diz que é a prova que ele precisa.


Páginas da Vida
Quando Anna entra, ela coloca a panela embaixo da cama. Helena aceita o conselho de Selma de conhecer uma escola especial. Isabel ouve recado de Renato dizendo que ele já tomou sua decisão. Selma insiste que Lucas traga a filha para conhecê-la. Carmem derrama uma jarra de suco em Sandra, que dorme. Bira finge tomar os comprimidos. Alex diz que Marta não o engana e que ela está interessada no dinheiro de Léo. Marta alega estar pensando na felicidade de Francisco. Alex afirma que ela jamais se interessou pelo neto. Francisco entra no quarto e Marta segura seu braço com força dizendo que ele deveria bater na porta antes de entrar. Alex manda que ela nunca mais ponha a mão nele. O clima entre os dois fica tenso. Bira foge da clínica. Marina fica em pânico ao saber que o pai fugiu. Sílvio diz a Olívia que Tônia vai visitar a base. Léo avisa Olívia que já chegou ao Rio e Sílvio registra. Bira pede ajuda de Sandra para se vingar de Carmem. Sandra entra na mansão com Bira escondido no carro e faz com que ele entre na casa. Carmem se assusta ao ver Bira em seu quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)