Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2011 07:25

Novelas da Globo

Cordel Encantando
Úrsula inventa uma história para Herculano e outra para Cândida, que não gosta da volta da duquesa. Bel entrega para o capitão o mapa de onde o tesouro está escondido. Petrus pede para Florinda ficar com ele. Ternurinha diz a Zóio-Furado que eles precisam do apoio de Úrsula para pegar o tesouro de Seráfia. Úrsula tenta seduzir Herculano. Jesuíno tem um pesadelo e acorda assustado. Quiquiqui e Neusa fazem um piquenique. Farid implora que Genaro conte a Bartira o plano de Vicentina para conquistá-lo. Silvério aposta com Vicentina que conseguirá seduzir uma moça da cidade. Batoré escreve uma carta para Antônia e avisa que seu casamento foi anulado. Miguézim entra em transe e faz uma profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula põe o soro da verdade no café de Cícero e pergunta onde o tesouro está escondido.

Fina Estampa

René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que Antenor teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro pede para Nanda conversar com ele. René Junior dispensa a a moça de seu encontro fingindo ser Juan Guilherme. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao “Le Velmont”.

Malhação

Em seu e-mail, Alexia pede para Gabriel se afastar dela. Ademir empresta seu celular para Guido e implora que ele não conte a Sandra. Cristal não se conforma com a decisão de Gabriel de desistir do caso de Alexia. Michele descobre que Igor infectou seu computador com um vírus. Guido conversa com Laura por torpedo no celular de Ademir. Nelson fica decepcionado quando Helena diz que não voltará para casa. Gabriel se inscreve nas aulas de kung fu. Ziggy se desentende com Natália. Ziggy chega à casa de Débora para consertar o computador de Michele. Laura manda um torpedo para Guido e Sandra acredita que seja para Ademir. Betão fica com ciúmes da atenção que o Mestre de kung fu dá para Gabriel e avança no rival.


Morde e Assopra

Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Hortência manda Celeste para a cozinha. Alice aconselha Guilherme a conversar com Diogo. Herculano e Xavier desconfiam da desculpa que Melissa dá para Wilson. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio. Amanda diz que Ícaro pode confiar nela. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Duda se desespera ao saber que o fotógrafo de uma revista está a caminho do spa. Guilherme procura Diogo. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.


O Astro

Lili e Márcio voltam para a mansão e Clô finge aceitar a nora. Carmem e Beatriz visitam Silvia no hospital. Amin se mostra indiferente diante do estado de Silvia. Nádia aconselha Jamile a tirar tudo de Amin. Youssef percebe que Samir quer se aproveitar do casamento de Márcio para tirar o sobrinho da presidência do Grupo Hayalla. Ubiraci instala uma bomba no carro de Natal, a mando de Neco. Beatriz ajuda Lili nos preparativos do casamento. O carro de Natal explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)