Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2009 07:25

Novelas da Globo

Viver a Vida

Helena participa da gravação de um programa de televisão, comandado por Claudia, que mostra sua vida em família e sua carreira de modelo. Sandra e Benê fogem da polícia. Ela se machuca, mas consegue escapar e pede ajuda a Ellen no hospital, que liga para Helena. Helena diz à repórter que sua irmã Sandra não poderá gravar. Edite, Ronaldo e Paulo percebem que Sandra está com problemas. Marcos dá uma carona para Tereza e eles discutem. Tereza diz a Luciana que não vai ao desfile e a modelo reclama. Gustavo encontra Marcos e diz que a empresa está passando por problemas financeiros. Luciana chega do almoço com a mãe e diz a Marcos que não quer morar com Tereza. Osmar chama Luciana para o ensaio do desfile. Helena chega no bar com a repórter e Marcos fica admirado com sua beleza. Helena pede uma caneta ao garçom e Marcos aproveita a situação para falar com ela. Marcos diz a Luciana que a casa de Búzios será o ponto de encontro da família. Luciana e Tereza protestam ao perceberem que Helena terá destaque no desfile. Soraia nota que Marcos trata Mia com um carinho especial, e Isabel justifica a preferência por ser a irmã adotada. Todos prestigiam o desfile de Búzios. Helena sugere que Luciana feche o desfile e ela aceita fingindo indiferença. Helena abre o desfile. Claudia pergunta a André sobre Helena e ele demonstra ainda ter sentimentos pela ex-namorada. Miguel reclama com Renata que ela está bebendo muito. Luciana e Helena se alternam na passarela. No encerramento, Luciana cai na passarela. Helena tenta ajudá-la, mas Luciana a culpa pelo tombo. Ellen avisa a Helena que Sandra fugiu e a modelo resolve apressar sua volta ao Rio. Helena perde o voo, mas Marcos oferece carona no seu helicóptero particular. Helena aceita o convite de Marcos para almoçar. Luciana pede ao motorista que a deixe no hotel do pai. Sandra comunica a Ellen que está grávida e que não quer ter o filho. Luciana entra no apartamento do pai e se depara com Marcos e Helena se beijando.

Malhação

Caio recusa o pedido de namoro de Paloma, mas Marina, que vê a cena de longe, acha que os dois estão juntos. Iracema encerra as atividades do Terra-Criança. Peralta efetua o pagamento dos shows da Quadribanda e Alex fica insatisfeito por achar que deveria receber um cachê mais alto do que os outros integrantes. Adamastor descobre que as paredes do shopping foram grafitadas e fica furioso. Bruno revela a Caio que Marina não viajou para a África e ele fica radiante. Peralta organiza a gravação do DVD ao vivo de Yasmin e ela se preocupa com o fato de não ter composições novas para apresentar. Caio tenta reconquistar Marina, mas é atrapalhado por Rejane. Norma Jean revela à Veridiana que deixou de gostar de Alex. Rodrigo e Paula dizem a Adamastor que as imagens grafitadas nas paredes do shopping não passam de arte. Caio conta a Bruno que a família de Marina não gosta dele e teme que isso o impeça de reconquistar a jovem. Mauro fica revoltado ao descobrir que Alex pode repetir o ano letivo e o proíbe de fazer shows com a Quadribanda. Paloma e Caio propõem a Adamastor a realização de uma rave no shopping, e ele afirma que precisa contar com o aval de Iracema e Juliana para viabilizar o evento. Iracema pede a opinião de Marina para decidir se autoriza ou não a rave no shopping.


Paraíso

Dona Ida reclama o fato de Ricardo ter proibido Aninha de ir visitá-la. Norberto sugere que Zeca seja o presidente da cooperativa de fazendeiros. Mariana crê que Zeca esteja querendo enganar a todos com sua conversa. Tobi se irrita com as brincadeiras de Terêncio e Zé Camilo. Norberto se espanta ao saber que o pai de Marcos pode conseguir a verba do governo para construir o aeroclube. Vadinho não sabe como convencer Norberto a não renunciar à prefeitura. Tobi comenta com os peões sobre o interesse de Tonha em Zé Camilo. Das Dores avisa Tonha para tomar cuidado com o peão violeiro. Zeca vê Otavio tentando conquistar Maria Rita e ela pede que o peão não arrume confusão com o jornalista. Rosinha confessa para Zefa que sumiu com o diabinho da garrafa de Eleutério. Zé Camilo chama Tonha para conversar e ela se interessa pelo peão. Nina e Cleusinha se espantam com o comportamento de Otávio ao ver Zeca e Maria Rita se beijando. Falconi e Marcos pensam no aeroclube e se preocupam com o risco de a prefeitura ficar sem prefeito. Maria Rosa se surpreende com os comentários que Isidoro faz na rádio sobre a situação da cidade. Maria Rita se incomoda ao saber que Zuleika já se envolveu com Zeca. Tobi revela a Zeca que nunca confiou em Otávio. Os peões reagem respeitosos ao ouvirem Zé Camilo demonstrar a tristeza que sente pelo fim das comitivas.


Caras e Bocas

Na inauguração da butique de arte, Gabriel descobre a sabotagem e Dafne contorna a situação de forma criativa. Cléo se dá conta de que foi enganada por Pelópidas e fica arrasada. Piedade diz a Fabiano que inventou uma desculpa para não ir à inauguração. Tatiana se acha feia e teme perder Benjamin. Caco recebe uma proposta para trabalhar como modelo e Laís o incentiva a aceitar. Amarilys diz a Denis que viajará com ele depois de sua exposição. Dafne comemora o sucesso da inauguração e promete dar o troco em Judith. Anita conta para Anselmo que Piedade está namorando o avô de Dafne. Socorro diz à irmã que quer conhecer seu amigo. Galeno afirma para Judith que já pode entrar com o processo para interditar Léa. Jacques marca uma reunião com os quatro concorrentes à sua sucessão. Gabriel faz um acordo com Bianca para que ela devolva Xico após o lançamento de seus biscoitos de polvilho. Tatiana se desespera ao ver que seus cabelos estão caindo. Denis arma um plano para fugir da investigação e Lili desconfia que ele esteja apaixonado por Amarilys. Fabiano pede a Socorro a receita da torta de frango para cozinhar para Adenor. Bianca chega atrasada à reunião e Judith exige que ela saia da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)