Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 08:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Herculano manda a galera descer da árvore. Rosa quer saber o que o filho está fazendo na sala e ele diz que está entretendo uma amiga de Eduardo. Herculano diz que o terreno é seu e que nele vai construir um shopping. Cleiton diz a Roberta que fez uma entrevista para um emprego. Manuela se revolta com o shopping. Rafa banca o técnico de Bodão. Manuela pede que Daniel pesquise sobre a mata perto do colégio. Cauã chega em casa contando sobre o shopping. Daniel observa como os dois têm interesses em comum e sugere que eles organizem um protesto contra o shopping. Download e Bel confessam que não agüentam mais seus parceiros de concurso. Raquel diz que Daniel não vai impedir Antônia de conquistar Pedro. Daniel rebate que Lucas vai conquistar Antônia. Antônia e Lucas brigam com os pais. Mulambo finge que Eduardo é seu irmão, para irritação dele. Marco Aurélio chama Cauã para uma reunião e apresenta Herculano.


Sinhá Moça
Os fazendeiros prometem apoio ao Barão. Augusto está fraco de tanto trabalhar. O Barão diz que Sinhá Moça é bem-vinda em sua casa, desde que não o acuse. Sinhá Moça ironiza que ele não deve ter tido nenhuma participação nos incidentes da noite anterior. Cândida acusa o Barão de crueldade por saber que Bastião era filho de Virgínia e jamais ter contado. Virgínia pergunta ao Barão por que a fez sofrer tanto e ele responde que trouxe o filho para o lado dela e que agora lhe dará sua carta de alforria. Bastião é que precisará esperar a Abolição. Ricardo avisa Ana que vão ficar na cidade porque ele pretende ajudar Rodolfo e Fontes, se necessário. Eduardo diz a José Coutinho que pretende ficar na cidade e que está interessado em alguém. Bobó incentiva Fulgêncio e Justino a fugirem, mas eles dizem que prometeram a Rodolfo levar o Barão aos tribunais. Justo leva Balbina à igreja. Pai Tobias e Mãe Maria cuidam do Capitão do Mato. Balbina manda Fulgêncio e Justino fugirem.


Cobras & Lagartos
Bel e Duda avisam que Leona terá que fazer uma ultra-sonografia. Júlia e Letícia chamam a polícia. Luciano leva o laptop de Nikki. Foguinho observa que Ellen nunca esteve tão insegura e vulnerável. Letícia mostra a foto de Nikki para o delegado. Nikki não entra no hotel ao ver policiais. Luciano tenta segui-la, mas perde-a de vista. Estevão descobre a carta de Omar e se rebela contra as ordens de Ellen. O médico diz que a gravidez de Leona exige cuidados e ela não pode fazer esforço. Milu e Tomás viram empregados de Marilene. Ellen sente-se só. Estevão comemora com Otaviano e avisa que será o presidente da Luxus. Letícia descobre uma foto na qual Nikki está ao lado de uma criança e de Valquíria. Foguinho e Ellen se arrumam para o casamento. Silvana acha um absurdo Leona estar na casa de Bel. Orã diz a Silvana que viu Bandeira com uma mulher no bar do Juca. Luciano e Celina vão à casa de Valquíria, conhecem Sofia e perguntam por Nikki. O casamento de Ellen é uma superprodução, um comercial da Luxus. Estevão senta-se na cadeira da presidência e mostra para Ellen uma cópia da carta de Omar.

Páginas da Vida
Helena e Diogo se abraçam com emoção. Camila, Bira e Rafael visitam uma exposição na AMA. Camila não deixa que Bira converse com Carmem. Marina briga com Bira porque ele insiste em querer se reconciliar com a mãe, que já está casada de novo. Lídia sai de fininho da sala ao ver Diogo e Helena se beijando. Salvador vai checar e sorri ao ver que é Diogo. Helena conta para Diogo que Greg se casou. Cecília dá aula de teatro. Marina, Bira e Rafael acompanham da platéia. Renato pensa em Isabel. Lívia convida os amigos para uma festa, o que irrita Renato. Diogo se encanta ao conhecer Clara. Giselle pede autorização de Anna para ir à casa de Luciano, que concorda. Dorinha conta para Anna que Giselle continua comendo escondida. Giselle coloca muitos vestidos, sem gostar de algum. Tereza comenta com Odete que teme que Luciano sinta uma paixão avassaladora, como a que fez com que ela se casasse com Nestor. Luciano ensina alguns passos de salsa para Giselle. Helena cozinha para Diogo. Simone conta suas desventuras com Jorge para Isabel. Renato liga e deixa ironias na secretária eletrônica, certo de que Isabel está ouvindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)