Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 05:43

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Ravi se declara para Camila e os dois se beijam. Maya confessa para Kochi que tem vontade de contar toda a verdade sobre seu filho para Raj. Durga avisa a Shankar que Opash gostaria de falar com ele no templo. Ramiro e os executivos da Cadore combinam uma estratégia para descobrir o mistério da conta de Raul e decidem mostrar a foto de Mike para a polícia. Nanda tenta conversar com Haroldo, mas o marido não lhe dá importância. Tarso compra instrumentos para a banda da clínica de Castanho. Aída conta a Ciça que Camila voltou para Ravi e que retornará à Índia. Anusha declara à família que não gosta do seu noivo. Surya deixa Maya nervosa ao perguntar como ela conheceu Bahuan. Indira reclama com Raj das atitudes provocativas de Maya com Surya dizendo que podem prejudicar a gravidez da nora. Gopal mostra para Raul a gravação que fez da reunião na Cadore e o ex-empresário se depara com a foto de Mike. Norma provoca Abel, mas ele finge que não a vê. Tarso leva o pessoal da clínica para sua casa, deixando Melissa desorientada. Gopal resolve bater na porta do quarto de Yvone.


Malhação

Mauro flagra Bruno com Juliana. Marina aceita ser fotografada por Artur e organiza um luau para a sessão de fotos. Filó e Adamastor jantam na casa de Peralta e Yasmin e ficam impressionados com a beleza de Maria. Domingas e Felipa incentivam Marina a paquerar Artur. Filó teme que Maria desperte o interesse de Peralta e Adamastor, e sugere que Yasmin arranje um namorado para a moça. Bruno revela à turma do loft que se acertou com Juliana. Juliana conta à Iracema que está namorando Bruno. Marina se nega a perdoar Caio. Osvaldo contrata Aurélia para ser a administradora do Terra Criança. Yasmin apresenta o porteiro de seu prédio à Maria. Marcelo e Fernandinho querem ajudar Bogumil a deixar de ser famoso e gravam um vídeo com Caju. Domingas grava vídeo com Gordofredo e Caju se revolta ao perceber que o rapaz despertou o interesse de Flavinha e outras moças. Maria diz a Yasmin e Peralta que voltará para o nordeste com o porteiro do prédio e pede demissão ao casal. Começa o luau organizado por Marina. Peralta e Yasmin se desanimam por terem que assumir as tarefas domésticas novamente. Juliana recebe ligação da mãe de Bruno e desiste de levar seu relacionamento com o rapaz adiante. Marina se exibe para Artur e provoca Caio. Caio empurra Artur na piscina.


Paraíso

Maria Rita conversa com Edith e tenta acabar com sua fama de santa. Tobi comenta com Das Dores que a teimosia de Rosinha fez com que Terêncio fosse embora. Rosinha confessa para Zefa que não quer mais sofrer por Zeca. Eleutério revela para Zeca que se incomoda com a memória do falecido marido de Zefa. Tobi reclama da falta de Terêncio e Zé Camilo para Das Dores. Zuleika incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Rosinha se arrepende de não ter pedido para Terêncio ficar na fazenda. Terêncio e Zé Camilo pensam em comprar uma carreta. Zeca convence Tobi a aceitar o presente de Terêncio e Zé Camilo. Aurora faz uma reunião com as mulheres da cidade e Alfredo Modesto e Norberto ficam preocupados. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita ficam curiosos para saber do que se trata a reunião feita por Aurora. Maria Rosa e Aurora convencem as mulheres a fazer uma revolução na cidade. Norberto se arrepende de ter escolhido Aurora como candidata. Geraldo tenta convencer Vadinho a não se preocupar com a reunião de mulheres. As mulheres da cidade ficam satisfeitas com a plataforma política de Aurora. Norberto reconhece que quer que Aurora ganhe as eleições para continuar no poder. Otávio convida Maria Rita para escrever uma coluna em seu jornal. Zefa sugere a Eleutério que se casem somente perante Padre Bento e o coronel reage incrédulo a sua proposta. Tobi vê Rosinha enterrar o diabinho da garrafa de Eleutério.

Caras e Bocas

Vicente confirma que a escritura é legal e Simone é obrigada a deixar o apartamento. Gabriel pergunta se Adenor está procurando por joias e ele acaba confessando a verdade. Fabiano fica revoltado com o cunhado e Adenor é pressionado a revelar onde escondeu as joias. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Jacques decide dar um emprego para Nicholas. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro. Gabriel conta a Lucas que tem uma pista das joias e eles seguem para a borracharia. Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Denis se encontra com Amarilys, mas afirma que não esqueceu sua paixão. Simone vai cobrar seu dinheiro de Edgar e ele tenta enganá-la mais uma vez. O médico diz a Tatiana que ela terá que ser operada e Judith pede que ela espere passar o leilão. Bianca inventa um novo negócio e decide virar a rainha do xampu. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone. Dafne sugere que Simone vá para a pensão de Dirce e se oferece para pagar as despesas. Fabiano se queixa de não conseguir confirmar se Ivonete e Adenor são irmãos e Jandir o aconselha a tentar um novo disfarce. Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Gabriel diz a Lucas que eles terão que pegar o pneu do carro de Judith sem ela saber. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)