Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de agosto de 2008 - 07:43

Malhação

Daisy disfarça. Luana percebe a tensão entre Joaquim e Daisy. Gustavo chama a família para almoçar fora. Andréas filma Débora na cozinha. Caju enrola Juan para que ele não vá à gravação. Os alunos debocham de Débora. Adriano vai para a gravação da novela. Jorge coloca Adriano no lugar de Juan. Débora diz a Rita que quer sair do colégio. Rita oferece sua casa para Débora. Daisy finge ter uma enxaqueca para sair do restaurante. Armando liga para o colégio procurando por Luana. Montanhas diz a Armando que Luana está na casa de Gustavo. Angelina, Bodão e Domingas preparam uma sessão do documentário para todo o colégio. Armando liga para a casa de Gustavo procurando Luana. Gustavo repreende Luana por ter mentido. Bruno diz a Angelina que não quer assistir ao filme. Gustavo e Luana discutem. Bodão força Bruno a ver o filme. Gustavo diz a Luana que ela tem que encarar seus problemas com Armando. Bruno se emociona ao ver o documentário. Jorge constata que Adriano e Béatrice não têm química como casal. Jorge coloca Teresa como par romântico de Adriano. Luana diz a Gustavo que os pais dele não se amam mais.


Ciranda de Pedra

Laura pede ao padre para falar em particular com Bruna. Laura pergunta a Bruna se ela realmente quer se casar com Afonso. Bruna confirma o desejo de se casar com Afonso. Laura e Bruna voltam ao altar. Frau Herta vê o casamento escondida. Laura percebe e vai atrás de Frau Herta. Laura e Frau Herta discutem. Daniel contém Laura. Cícero cospe no sapato de Natércio. Daniel dá um beijo em Laura. Natércio vê. Natércio chama Laura para os cumprimentos. Laura diz a Natércio que o casamento de Bruna com Afonso deve ter sido conveniente para ele. Frau Herta chama Luciana para comemorar sua vitória. Afonso desce para tomar café sem Bruna. Laura vai ver o que aconteceu com Bruna. Bruna, emocionada, diz a Laura que se tornou mulher. Natércio dá um dia de folga a Afonso. Afonso pede as chaves de um carro chique a Pedro. Afonso mostra o carro a Peixe. Os moradores de Vila Mariana comentam sobre o carro que Afonso está dirigindo. Daniel convida Virgínia para um passeio em um parque de diversões para lhe contar algo importante. Otávia diz a Laura que Virgínia está passeando com Daniel. Laura chega ao parque de diversões.


Beleza Pura

Norma percebe o interesse de Tomás e decide usá-lo a seu favor. Guilherme obriga Klaus a contar sobre Tomás para Sônia. Débora e Eduardo tiram satisfações com Márcia e Alex. Anderson se desespera com a bagunça em sua casa. Betão expulsa todo mundo. Norma fica feliz ao saber que Tomás já está se vingando de Sônia e que Guilherme será atingido automaticamente. Sheila rouba um beijo de Robson, mas é pega em flagrante por José Henrique. Robson pede desculpas a José Henrique. Norma diz a Suzy que Tomás será um ótimo aliado. Débora avisa Alex que decidiu sair de casa. Eduardo pede a separação a Márcia. Rakelli cai em um poço de areia movediça. Adamastor, Olavo e Ivete tentam ajudá-la. Betão tenta convencer Joana a não desistir do casamento com Renato. Raul e Guilherme duvidam que Norma tenha se tornado uma boa pessoa depois da prisão. Suzy conta a Norma que Guilherme irá viajar para um congresso no exterior. Ivete ensina as índias a fazerem bolinho de mandioca. Gaspar aceita o convite de Bia para jantar. Márcia decide morar com Alex. Machado consegue um comprador para a parte de Sônia na clínica. Guilherme vai ao flat de Norma.


A Favorita

Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Halley pede a Céu que não comente nada com Cilene sobre sua relação com Lara. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob. Donatela pede a Zé Bob que proteja Lara de Flora. Manu vê Céu fazendo a barba de Halley e fica com ciúmes. Manu enfrenta Céu e promete fazer de tudo para expulsá-la da casa. Shiva e Maíra pregam uma peça em Augusto para convencê-lo de que Rosana não existe. Augusto sente uma tontura e desmaia. Manu descobre que o cliente fixo de Céu é Orlandinho. Orlandinho gosta de saber que Céu conhece Halley. Zé Bob aconselha Lara a visitar Donatela. Flora diz a Dodi que Zezé deve estar dando uma dura em Donatela na prisão. Catarina compra um ar-condicionado. Leonardo manda Catarina devolvê-lo para a loja. Lara termina, defintivamente, o namoro com Cassiano. Romildo faz chantagem emocional e convence Didu a voltar para casa por uns tempos com Rita e Camila. Flora pega as jóias de Donatela para vender. Lara flagra Dodi no apartamento de Donatela. Flora visita Donatela na prisão.

SIGA-NOS NO Google News