Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2007 05:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André percebe que Marcela ficou com ciúmes e convida a menina para sair. Jaguar tenta convencer Vivian a mudar de postura. Priscila, Marcinha e Tuca mexem na agenda de Adriano. Tiago obriga André a pedir desculpas para Marcela. Bruna dá um beijo em Mateus. Eduardo vê os dois. Mateus pede a Bruna que se afaste. Eduardo descobre que Mateus e Cecília não estão mais juntos. Vivian conta a Cecília que viu Mateus e Bruna juntos. Vivian aconselha Cecília a reconquistar Eduardo. Duba vê Adriano acompanhado e cobra satisfações. Franccesca fica com ciúmes de Eduardo com Cecília. Franccesca encoraja Eduardo a competir. Duba discute com Luciana, Joana e Juliana e descobre que elas irmãs de Adriano. Adriano repreende Tuca e Marcinha pela confusão. Eduardo comemora o terceiro lugar no campeonato e dedica seu troféu a Franccesca. Fábio descobre que Marcela entregou a petição errada. Marcela fica sem graça e pede demissão.


Eterna Magia

Todos se assustam ao descobrir que Clara foi encontrada na casa de Medéia. Eurico e Laura são recebidos por Chica. Lucas deduz que Elisa pegou os capítulos, mas não conta nada para Eurico e Laura. Eva insiste em ficar em Serranias alegando que este é o desejo de Clara. Conrado diz que Clara não será mimada como Eva. Lucas exige que Elisa lhe devolva os capítulos. Elisa jura inocência. Zilda comemora o comportamento da filha. Clara promete a Max que não vai fugir mais. Laura e Lucas dão autógrafos. Flávio diz a Pérola que Medéia é inofensiva e que encontrou a sua casa. Rafael reage quando Loreta conta que Clara foi encontrada na casa de Medéia. Inácia e Zilda discutem. Max exige que Inácia seja respeitada e Zilda vai embora ofendida. Peter se preocupa ao saber que Nina está no hospital e insiste com Eva que ela jamais deixe de tomar a medicação. Nina acorda e vê Flávio em seu quarto. Ele garante que só quer ajudá-la.


Sete Pecados

A estátua fica rachada. Pedro conta a Clarice que Beatriz é apaixonada por Dante. Azucrim nega que queria pegar a estátua, mas sim protegê-la. Clarice observa Dante saindo de carro com Beatriz. Beatriz descobre um mapa dentro da estátua. Dante sugere que ela esconda bem o mapa. Romeu e Adriano vão ao asilo e pedem para ver Juju. Gabriel manda Custódia descobrir o que tem dentro da estátua. Agripina sugere que Clarice deixe Dante enciumado. Palma vê Fátima saindo da casa de Vicente e conta para Miriam. Hércules sugere que Carla se una a ele para dar um grande golpe em Barão. Ágatha defende Azucrim. Néia ganha a aposta que fez com Perseu e sua família e fica com o faturamento da pizzaria. Miriam tem certeza que Vicente está escondendo algo. Antero ouve Romeu dizer a Eudóxia que Juju precisa fugir do asilo. Adriano pergunta a Beatriz se ela confia em Ágatha.


Paraiso Tropical

Taís fica aflita sem saber o que pensar. Paula conta para Ana Luísa seus planos para fazer com que Taís pressione Olavo. Ana Luísa se compromete a comprar roupas para que Paula se passe por Taís. Taís conta para Ivan que Paula está viva. Clemente confessa a Hermínia que está fazendo um curso de computação. Olavo diz a Jáder que Daniel, Mercedes e Paula são cúmplices. Daniel, para amedrontar Taís, lhe diz que eles têm que ir à delegacia avisar que sua irmã está viva para que ela pague pelos crimes que cometeu. Taís, fingindo ser Paula, diz que tem pena da irmã e pede para não denunciá-la. Taís acusa Olavo de ter planejado contra ela. Daniel diz a Lucas que Taís está desesperada e com medo de ser presa. Paula pede ajuda de Ana Luísa para pressionar Taís. Antenor diz a Lúcia que não pode sair com ela, pois tem um jantar de negócios. Bebel e Alice se enfrentam. Jáder dá um bichinho de pelúcia para Eloísa. Os dois se beijam. Heitor brinda o pagamento da dívida e agradece Neli. Olavo diz a Bebel que ela é sua mulher e que Alice é apenas parte de um jogo de interesses. Joana começa a trabalhar como recepcionista no restaurante de Cássio. Daniel, Taís, Marion, Ana Luísa e Lucas jantam juntos. Taís congela quando Paula, vestida como Taís, se aproxima da mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)