Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 07:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio perdoa Eduardo. Cauã conta que Mulambo vestiu as suas roupas. Marco Aurélio pede desculpas a Cauã. Daniel faz drama e é ajudado por Raquel. Karina acha que Hugo está interessado nela e Beth se preocupa. Giovana e Bodão empurram Vinícius para que ele vá dormir. Quando ele vai para o quarto, eles saem para a festa. Cauã diz a Eduardo que nunca é tarde para reconhecer um erro e os dois trocam um aperto de mão. Sônia acusa Marco Aurélio de ter sido sempre distante de Eduardo e pede que ele não o entregue à justiça. Marco Aurélio decide contratar um advogado para Cauã e reconhecê-lo como filho. Giovana perde a direção do carro e bate. Hugo deixa Karina dando aula para Mateus e sai com Vanessa. Raquel fica em casa, enquanto Daniel sai com os amigos, e se entristece. Hugo reclama de Vanessa. Mateus registra que ele quer uma namorada legal e inteligente. Giovana se preocupa em mandar consertar o carro antes da volta de Rafael. Eduardo acha que Cauã foi legal. Sônia pergunta se Eduardo quer dividir o amor e o dinheiro do pai com Cauã.


Sinhá Moça
Cândida dorme sentada ao lado do marido. O Barão balbucia algumas palavras. Ricardo diz que irá atrás de Cândida se o Barão falecer. Inez teme que o filho tenha tentado atingir o Barão. Augusto diz a Dimas que acha que ele foi o culpado, mas o rapaz não confirma. O delegado pede a ajuda de Dimas para prender Justino e o Capitão. Bentinho diz a Justo que ninguém vai desconfiar dele. Justo nega ter agredido o Barão para favorecer Ricardo. Ricardo promete casar com Ana depois que a cidade sair do luto pelo Barão. Manoel fica enciumado quando Nina pede para Eduardo ficar mais na cidade. Dimas conta a José Coutinho que vai com ele até o quilombo buscar Adelaide. Dr. Amorim diz que há esperanças para o Barão, que está lutando pela vida. O Barão expulsa Fontes de seu quarto. O Barão pede perdão pelos seus pecados a Frei José e diz que quer devolver o filho para Virgínia. Bruno acusa Rodolfo de querer pegar o ouro do Barão. José Coutinho, ajudado por Dimas e Coutinho, resgata Adelaide. O Capitão e Justino fogem. O Barão fica feliz ao saber que Sinhá Moça está grávida, pede que o neto tenha seu nome e acusa Rodolfo do atentado.


Cobras & Lagartos
Estevão ameaça Foguinho, que fica indignado por eles estarem traindo Bel. Sidney mostra a Luciano um jornal com seu retrato falado. Letícia diz à Celina que Otaviano e Estevão podem estar envolvidos na morte de Omar. Celina decide impedir que Bel venda sua parte na Luxus. Estevão repreende Bel por mostrar suas jóias a Sushi. Geléia encontra Conchita. Os filhos impedem que Eva entregue Serafim à polícia. Orã promete contar a verdade aos filhos. Estevão encontra Duda e Sushi conversando na porta da escola e leva o menino. Duda segue-o. Luciano conta para Letícia que Henriqueta vai passar por um processo de desintoxicação. Estevão desafia Sushi a nadar na piscina toda sem bóia. O menino quase se afoga e é salvo por Duda. Luciano e Letícia contam a Bel o que Estevão fez à mãe, mas ela não acredita. Celina pede a lista de compras de Estevão na Luxus e percebe que Leona está usando justamente uma das jóias compradas por ele. Nicolas perde uma aposta para os Lagartos. Duda vai à casa de Bel e diz que vai levar Sushi.


Páginas da Vida
Todos elogiam a beleza da casa enfeitada e Tide promete que será uma grande festa para Marina. Giselle avisa Anna que a diretora do colégio quer conversar com ela. Marta procura um berço barato para comprar. Márcia diz a Tide que gostaria de trabalhar e ele manda que ela converse bastante com o marido. Sílvio deixa claro para Yolanda e Oscar que aceita seus conselhos, mas a decisão de ficar ou largar a aeronáutica será dele. Oscar e Yolanda culpam Olívia por ser avançada demais e estar influenciando o marido. Sérgio fica feliz ao saber que o pai logo terá alta. Alex vê Nanda, que pede que ele cuide de seus filhos. Marta diz a Alex que a neta talvez não sobreviva. Verônica diz a Marta que tentará lhe emprestar dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)