Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2006 07:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio perdoa Eduardo. Cauã conta que Mulambo vestiu as suas roupas. Marco Aurélio pede desculpas a Cauã. Daniel faz drama e é ajudado por Raquel. Karina acha que Hugo está interessado nela e Beth se preocupa. Giovana e Bodão empurram Vinícius para que ele vá dormir. Quando ele vai para o quarto, eles saem para a festa. Cauã diz a Eduardo que nunca é tarde para reconhecer um erro e os dois trocam um aperto de mão. Sônia acusa Marco Aurélio de ter sido sempre distante de Eduardo e pede que ele não o entregue à justiça. Marco Aurélio decide contratar um advogado para Cauã e reconhecê-lo como filho. Giovana perde a direção do carro e bate. Hugo deixa Karina dando aula para Mateus e sai com Vanessa. Raquel fica em casa, enquanto Daniel sai com os amigos, e se entristece. Hugo reclama de Vanessa. Mateus registra que ele quer uma namorada legal e inteligente. Giovana se preocupa em mandar consertar o carro antes da volta de Rafael. Eduardo acha que Cauã foi legal. Sônia pergunta se Eduardo quer dividir o amor e o dinheiro do pai com Cauã.


Sinhá Moça
Cândida dorme sentada ao lado do marido. O Barão balbucia algumas palavras. Ricardo diz que irá atrás de Cândida se o Barão falecer. Inez teme que o filho tenha tentado atingir o Barão. Augusto diz a Dimas que acha que ele foi o culpado, mas o rapaz não confirma. O delegado pede a ajuda de Dimas para prender Justino e o Capitão. Bentinho diz a Justo que ninguém vai desconfiar dele. Justo nega ter agredido o Barão para favorecer Ricardo. Ricardo promete casar com Ana depois que a cidade sair do luto pelo Barão. Manoel fica enciumado quando Nina pede para Eduardo ficar mais na cidade. Dimas conta a José Coutinho que vai com ele até o quilombo buscar Adelaide. Dr. Amorim diz que há esperanças para o Barão, que está lutando pela vida. O Barão expulsa Fontes de seu quarto. O Barão pede perdão pelos seus pecados a Frei José e diz que quer devolver o filho para Virgínia. Bruno acusa Rodolfo de querer pegar o ouro do Barão. José Coutinho, ajudado por Dimas e Coutinho, resgata Adelaide. O Capitão e Justino fogem. O Barão fica feliz ao saber que Sinhá Moça está grávida, pede que o neto tenha seu nome e acusa Rodolfo do atentado.


Cobras & Lagartos
Estevão ameaça Foguinho, que fica indignado por eles estarem traindo Bel. Sidney mostra a Luciano um jornal com seu retrato falado. Letícia diz à Celina que Otaviano e Estevão podem estar envolvidos na morte de Omar. Celina decide impedir que Bel venda sua parte na Luxus. Estevão repreende Bel por mostrar suas jóias a Sushi. Geléia encontra Conchita. Os filhos impedem que Eva entregue Serafim à polícia. Orã promete contar a verdade aos filhos. Estevão encontra Duda e Sushi conversando na porta da escola e leva o menino. Duda segue-o. Luciano conta para Letícia que Henriqueta vai passar por um processo de desintoxicação. Estevão desafia Sushi a nadar na piscina toda sem bóia. O menino quase se afoga e é salvo por Duda. Luciano e Letícia contam a Bel o que Estevão fez à mãe, mas ela não acredita. Celina pede a lista de compras de Estevão na Luxus e percebe que Leona está usando justamente uma das jóias compradas por ele. Nicolas perde uma aposta para os Lagartos. Duda vai à casa de Bel e diz que vai levar Sushi.


Páginas da Vida
Todos elogiam a beleza da casa enfeitada e Tide promete que será uma grande festa para Marina. Giselle avisa Anna que a diretora do colégio quer conversar com ela. Marta procura um berço barato para comprar. Márcia diz a Tide que gostaria de trabalhar e ele manda que ela converse bastante com o marido. Sílvio deixa claro para Yolanda e Oscar que aceita seus conselhos, mas a decisão de ficar ou largar a aeronáutica será dele. Oscar e Yolanda culpam Olívia por ser avançada demais e estar influenciando o marido. Sérgio fica feliz ao saber que o pai logo terá alta. Alex vê Nanda, que pede que ele cuide de seus filhos. Marta diz a Alex que a neta talvez não sobreviva. Verônica diz a Marta que tentará lhe emprestar dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)