Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2011 07:31

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

Timóteo prende Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio e Açucena se apavora. Baldini liberta Úrsula e Batoré e avisa que o delegado agora é seu subalterno. Jesuíno sai do acampamento para ir atrás de Açucena. Timóteo determina que as mulheres da corte, Ternurinha, Florinda e Dora serão suas criadas, à exceção de Açucena. O coronel manda Baldini e Batoré levarem Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio para a delegacia. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Petrus lembra-se de quando chegou a Brogodó, encontrou Timóteo na estrada e perdeu a memória depois de receber um golpe na cabeça.

Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico, mas o deixam sozinho quando descobrem a farsa. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Neusa se revolta por ter sido traída por Farid e decide mudar. Dora convence Jesuíno a não ir até o palácio sem ter um plano de ataque. Úrsula pede para Zóio-Furado levá-la para ver Herculano e Nicolau ouve. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.


Malhação

Theo desiste de contar a verdade para Railda. Eric ameniza seu discurso e Josiane concorda em seguir as orientações do namorado. Iara é simpática com Pedro. Catarina pede para Rosana ajudá-la a encontrar o contato da mãe do Homem das Maçãs. Theo fica transtornado quando Kátia tenta beijá-lo. Dodói e Franja estranham o comportamento ciumento de Eric.

Kátia joga o celular de Theo numa poça d\'água quando Lorelai liga. Maicon fica preocupado ao saber que Babi está com problemas no final de gravidez e pede para Pedro mantê-lo atualizado. Rosana pede permissão a Tereza para acompanhar Maicon pelo colégio. Fred teme ser apresentado à mãe de Andrea. Milena pensa em ser a assessora de imprensa de Maicon. Dona Zica cogita a ideia de ir a um grupo de apoio.

Catarina observa Pedro e Babi conversando. Lúcio se irrita por Kátia ter furado um encontro. Josiane tenta convencer Eric a deixá-la estudar na casa de Obama. Eric tranca Josiane no quarto para impedi-la de estudar na casa de Obama. Catarina e Guilherme chegam à casa de Zaíra, mãe de Vinícius. Babi e Pedro se beijam e Flavinho vê a cena.


Morde e Assopra

Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida. Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Xavier encurrala Élcio no café. Cleonice aconselha Celeste a revelar para Áureo que está esperando um filho dele. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Lilian estraga o vestido de Alice que fica furiosa e humilha a empregada. Élcio sai do banheiro do café vestido de Elaine e se depara com Xavier.

Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando.

Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar.

Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai.

Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.


Insensato Coração

Léo invade o escritório de Norma e a beija. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela. Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez.

Roni leva Douglas para uma sessão de fotos. Pedro faz a surpresa para Marina e a pede em casamento. Mais tarde, Raul quer marcar um programa com Pedro, mas ele avisa que vai com Marina à casa de Carol. Raul fica chateado. Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Eunice dá dinheiro para Ismael.


O Astro

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco.

Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela.

Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)