Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de julho de 2011 - 07:31

Cordel Encantado

Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

Timóteo prende Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio e Açucena se apavora. Baldini liberta Úrsula e Batoré e avisa que o delegado agora é seu subalterno. Jesuíno sai do acampamento para ir atrás de Açucena. Timóteo determina que as mulheres da corte, Ternurinha, Florinda e Dora serão suas criadas, à exceção de Açucena. O coronel manda Baldini e Batoré levarem Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio para a delegacia. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Petrus lembra-se de quando chegou a Brogodó, encontrou Timóteo na estrada e perdeu a memória depois de receber um golpe na cabeça.

Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico, mas o deixam sozinho quando descobrem a farsa. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Neusa se revolta por ter sido traída por Farid e decide mudar. Dora convence Jesuíno a não ir até o palácio sem ter um plano de ataque. Úrsula pede para Zóio-Furado levá-la para ver Herculano e Nicolau ouve. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.


Malhação

Theo desiste de contar a verdade para Railda. Eric ameniza seu discurso e Josiane concorda em seguir as orientações do namorado. Iara é simpática com Pedro. Catarina pede para Rosana ajudá-la a encontrar o contato da mãe do Homem das Maçãs. Theo fica transtornado quando Kátia tenta beijá-lo. Dodói e Franja estranham o comportamento ciumento de Eric.

Kátia joga o celular de Theo numa poça d\'água quando Lorelai liga. Maicon fica preocupado ao saber que Babi está com problemas no final de gravidez e pede para Pedro mantê-lo atualizado. Rosana pede permissão a Tereza para acompanhar Maicon pelo colégio. Fred teme ser apresentado à mãe de Andrea. Milena pensa em ser a assessora de imprensa de Maicon. Dona Zica cogita a ideia de ir a um grupo de apoio.

Catarina observa Pedro e Babi conversando. Lúcio se irrita por Kátia ter furado um encontro. Josiane tenta convencer Eric a deixá-la estudar na casa de Obama. Eric tranca Josiane no quarto para impedi-la de estudar na casa de Obama. Catarina e Guilherme chegam à casa de Zaíra, mãe de Vinícius. Babi e Pedro se beijam e Flavinho vê a cena.


Morde e Assopra

Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida. Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Xavier encurrala Élcio no café. Cleonice aconselha Celeste a revelar para Áureo que está esperando um filho dele. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Lilian estraga o vestido de Alice que fica furiosa e humilha a empregada. Élcio sai do banheiro do café vestido de Elaine e se depara com Xavier.

Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando.

Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar.

Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai.

Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.


Insensato Coração

Léo invade o escritório de Norma e a beija. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela. Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez.

Roni leva Douglas para uma sessão de fotos. Pedro faz a surpresa para Marina e a pede em casamento. Mais tarde, Raul quer marcar um programa com Pedro, mas ele avisa que vai com Marina à casa de Carol. Raul fica chateado. Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Eunice dá dinheiro para Ismael.


O Astro

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco.

Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela.

Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

SIGA-NOS NO Google News