Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de julho de 2008 - 07:31

Malhação

Os alunos do colégio acusam Débora de ser mentirosa. Rita aconselha Angelina a terminar o namoro com Bruno. Gustavo termina o namoro com Débora. Joaquim e Daisy ficam surpresos ao saber da gravidez falsa. Débora revela a Gustavo que descobriu que ele só começou a namorá-la por conta de uma armação de Félix. Pedro decide não ir à micareta. Pedro e Débora se encontram. Pedro diz a Débora que não a odeia e os dois passeiam juntos. O ônibus deixa os alunos na cidade errada. Pedro diz a Débora que deixou de viajar por ela. Os alunos vão para um hotel cinco estrelas pensando ser o que reservaram. Teresa procura um carro usado nos classificados para comprar. Gustavo diz a Joaquim que está com raiva de Débora, mas também se sente culpado por ter namorado com ela por obrigação. Joaquim o aconselha a ir atrás de Angelina. Angelina diz a Joana que vai a São Pedro das Malhas sem que Montanhas saiba. O gerente do hotel confirma dados da reserva com Peralta e os alunos descobrem que estão na cidade errada. Angelina conta a Joana que vai terminar o namoro com Bruno. Gustavo decide reconquistar Angelina.


Ciranda de Pedra

Laura explica a Natércio que ele foi operado. Daniel diz a Eduardo que tem medo de que Laura fique com Natércio por causa das filhas. Afonso diz a Elzinha que comprou o chapéu para presentear Idalina, sem saber que era roubado. Afonso paga a dívida de Idalina a Elzinha, que fica desconfiada. Rosa confessa a Frau Herta ter procurado a foto de Afonso. Laura diz a Daniel que o ama. Frau Herta ameaça demitir Rosa. Conrado conta a Letícia sobre o beijo de Arthur e Otávia. Afonso dá o chapéu a Idalina e diz que quitou a dívida dela com Elzinha. Afonso diz a Peixe que quer que ele dê uma lição em Elzinha. Franzé conta a Elzinha que Afonso anda com Peixe. Daniel mede a pressão de Natércio. Laura comenta que sente pena de Natércio, pois ele não gostaria de ser tocado por Daniel. Daniel fica magoado. Rogério pede a Afonso que entregue na prefeitura o alvará da Metalúrgica, sem o qual a empresa não poderá ser reaberta. Cícero vibra ao ver as máquinas funcionando. Conrado pergunta a Cícero como anda a documentação para a reabertura da Metalúrgica. Daniel pede a Luciana que prepare uma marmita para Laura. Luciana diz que Laura não devia estar ao lado de Natércio. Natércio acorda e pede um beijo a Laura, que cede. Daniel entra e vê o beijo.


Beleza Pura

Guilherme aceita o pedido de casamento de Norma, que já começa a planejar a festa de noivado. Helena pede que Ivete não revele a ninguém o disfarce de Mateus. Rakelli tenta consolar Gaspar. Sônia vê Olavo, Mateus/Tânia, Alex e Márcia vigiando a casa de Felipe. Felipe sai e todos o seguem. Mateus/Tânia rouba um ônibus para seguir Felipe. Ivete e Rakelli são passageiras e reclamam da velocidade. Suzy tenta arrancar a barba de Erik, pois tem certeza de que é postiça. Guilherme pega o celular de Norma para conseguir o telefone de Marcos Heitor. Guilherme marca encontro com Marcos Heitor. Márcia e Alex discutem, e ela o coloca para fora do carro. Alex pede carona a Olavo. Robson encontra José Henrique e Sheila na feira. Norma entrega para Renato o convite de sua festa de noivado com Guilherme. Joana fica pasma com a novidade. Suzy flagra Raul no consultório de Gina. Guilherme chega ao encontro com Marcos Heitor, mas é surpreendido com um golpe. A gasolina do ônibus acaba, e Mateus/Tânia entra no carro de Márcia. Felipe entra em um balão e grita que ninguém vai ver mais os diamantes. Felipe joga as pedras preciosas no mar. Olavo, Sônia, Adamastor, Márcia, Alex e Mateus olham para cima e vêem os diamantes brilhando contra a luz do sol e caindo no mar.


A Favorita

Zé Bob diz que ama e acredita em Donatela. Donatela coloca Zé Bob para fora de sua casa por que o viu com Flora. Lara se recusa a andar com seguranças como deseja Gonçalo. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba. Gonçalo recomenda que Halley se matricule na mesma faculdade de Lara e se torne amigo dela. Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Augusto vai à casa de Elias. Shiva diz que só voltará se Maíra estiver na casa de Augusto. A luz da casa de Rita é cortada. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel. Leonardo assedia Céu. Catarina vê a cena e pede explicação. Catarina pede desculpas a Cida. Edivaldo tenta levar Céu embora da casa de Damião, mas ela recusa. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suíça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob. Flora finge estar saindo do apartamento de Zé Bob quando Donatela chega. As duas discutem e Donatela vai embora. Silveirinha diz que Donatela tem que jogar pesado contra Flora. Halley avisa a Gonçalo que Lara está num bar com Flora. Flora mostra a Lara o extrato bancário de Donatela. Flora é agredida verbalmente por Tony, que a chama de ladra. Lara sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou, fazendo um corte no próprio supercílio. Lara e Halley entram no bar. Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo.

SIGA-NOS NO Google News