Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2011 07:37

Novelas da Globo

Morde e Assopra

Júlia diz a Abner que foi Minerva quem mandou incendiar suas sacas de café. Júlia apresenta Xavier e Maria João como suas testemunhas. Leandro conversa com Naomi robô e sugere que ela vá embora com ele. Ícaro avisa Rafael que ele terá que viajar para fazer seus exames e deixa Naomi preocupada. Naomi robô pede a Ícaro para não contar a Leandro que ela é uma androide.

Abner conclui que Júlia está falando a verdade e decide ir atrás de Minerva. Minerva pede que Augusta demita Guilherme do SPA, mas ela recusa. Abner descobre que Minerva está no SPA e vai até lá. Júlia comemora sua vitória com Cristiano. Marcos encontra Natália paparicando Salomé e fica contente. Salomé confere a escavação na fazenda e planeja raptar Zariguim da casa de Ícaro para tentar achar os diamantes.

Ícaro apresenta Zariguim para Rafael. Wilson combina sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para ir ao jantar dançante no hotel. Abner se depara com Minerva no SPA e a confronta. Hoshi tenta convencer Keiko a não ir embora, mas ela parte com Kimmy. Keiko não espera Wilson e vai embora deixando Kimmy. Daniel paga Nelsinho para atrapalhar o namoro de Xavier e Maria João. As duas Naomis discutem por causa do quarto e a robô fica furiosa. Abner procura Júlia e pede perdão.


Malhação

Catarina fica desolada com a falta de notícias concretas de Raquel. Theo decide ficar na casa de Railda enquanto Lurdes e Geraldo viajam. Flavinho implica com Maicon e o prende em uma cadeira. Lúcio pergunta se Pedro abandonaria Catarina para ter Raquel de volta.

Babi desabafa com Catarina por ter ido à Vila Zuleima com Maicon. Tereza sofre por causa de João. Milena se preocupa com a diretora. Lúcio comenta com Marcos que tem planos para Catarina. Railda dá uma bicicleta nova para Lorelai. Laura se desentende com Duda e Josiane defende a amiga.

Catarina chama Babi para ir a um baile funk em Vila Zuleima. Pedro fica animado com o convite de Maicon para tocar no baile funk. Laura faz insinuações sobre Duda e Fred fica pensativo. Theo fica chateado por Lorelai não querer devolver a bicicleta que Railda lhe deu. Lúcio pede para falar com Catarina.


Cordel Encantado

Timóteo insiste com o tenente da volante para invadir o cinema. Cândida acusa Penélope de ter traído o bando e Bel fica inconsolável. Herculano, ferido, implora que Cesária o ajude. Úrsula se enfurece com Nicolau ao saber que Cecília está presa no cinema e que o capitão está ferido. Florinda não deixa que Petrus a beije. Açucena se lamenta com Bartira por não poder ficar com Jesuíno.

Ternurinha não para de falar e Zóio-Furado fica impaciente. Cesária cuida de Herculano, que decide se render. Antônia sofre por causa de Inácio. Açucena foge para encontrar seu noivo. Petrus fala com Zenóbio que ainda não recuperou sua memória. Nicolau ameaça contar todas as armações de Úrsula se ela for procurar Herculano. Cesária protege Herculano e não fala com Augusto ao sair do cinema. Jesuíno reconhece Herculano como pai e tenta impedir Batoré de levá-lo para a prisão.


Insensato Coração

Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocar Léo na cadeia. Hugo decide ir ao samba no Horto. Natalie fica chateada por Cortez não deixá-la fotografar em sua casa. Pedro planeja com Nando um esquema para conseguir gravar uma confissão de Zeca. Sueli se desentende com Kléber. Eduardo termina seu namoro com Paula. Carol não entende por que Raul não quer conversar sobre Wanda.

Bibi estranha ao ver que Marina voltou ao trabalho e não viajou em lua de mel. Marina ouve uma conversa telefônica de Léo e fica apreensiva. André vai a um hospital em busca de Gregório. Após a leitura do testamento, Vinícius tenta disfarçar a irritação por ter herdado menos dinheiro do que gostaria. Paula presenteia Natalie com um broche de Clarice. Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. André descobre que Gregório está muito doente e que tem pouco tempo de vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)