Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 05:54

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Luciana se incomoda ao ver Laura e Daniel dançando. Os fotógrafos registram uma briga de Arthur no clube. Natércio fica animado com a festa de noivado e casamento de Bruna. Eduardo ajuda Margarida a procurar sua carteira. Otávia debocha do noivado de Bruna. Elzinha diz a Margarida que irá arcar com as despesas da casa. Afonso finge ser o padre durante as confissões de Bruna. Rogério folheia a ficha de Afonso e fica intrigado. Natércio e Rogério conversam sobre Afonso e seu perfil ambicioso. Afonso manda Bruna ajudar as crianças de rua como penitência. Franzé vai à casa de Dona Ramira à procura de Margarida para devolver a carteira. Dona Ramira acusa Franzé de ter roubado a carteira. Seu Memé e Dona Alzira o defendem. Elzinha pensa em uma forma de ser convidada para o casamento de Bruna. Aurora leva Gracinha e Faísca para se consultarem com Daniel. Laura fica magoada de ser a última a saber do noivado de Bruna. Letícia revela a Rogério que foi obrigada a jantar com Arthur depois que jogou o anel pela janela. Franzé cava o buraco onde estava a carteira de Margarida, mas não encontra nada. Laura vai tirar satisfações com Natércio por não ter comentado com ela sobre o noivado de Bruna.


Beleza Pura

José Henrique tem certeza de que Rakelli misturou a procuração com os papéis do casamento. Sheila e José Henrique vibram e fazem planos com o dinheiro. Guilherme banca o frio com Norma, mas se despede com um beijo no rosto. Norma vibra. Gaspar fica nervoso ao receber um telefonema com um recado de Neide. Dominique chama Joana e Guilherme para levá-la ao colégio, sem que um saiba do outro. Guilherme e Joana se encontram na casa de Sônia. Sônia repreende a filha. Dominique sai de mãos dadas com Joana e com Guilherme. Norma vê os três e se desaponta. Norma discute com Sônia. Meu Bem ouve a conversa. Adamastor e Robson tentam convencer Olavo, mas ele insiste que nasceu na aldeia. Sônia pede que Meu Bem não conte nada a Guilherme e Joana, pois Norma pode colocá-la na cadeia. Sônia confessa que usa nome e identidade falsos e que Norma a obrigou a acabar o casamento de Joana e Guilherme. Adamastor, Robson e Rakelli fogem com Olavo desacordado. Olavo acorda no avião e se enfurece. Uma enfermeira procura Gaspar e conta que Neide está muito mal e que precisa falar com ele. Tadeu só descobre que Guilherme depositou mais do que devia na conta de Dominique e Klaus. Sônia fica sem graça. Helena/Mateus pede demissão. Neide conta a Gaspar que Ivete jamais o traiu. José Henrique não deixa Robson, Adamastor, Rakelli e Olavo entrarem na mansão e diz que a fortuna agora é dele.


A Favorita

Donatela chora lembrando do filho que completaria 20 anos. Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi, mas não é sua cúmplice. Gonçalo manda Norton fazer contato com Brandão. Lazinho compra as terras de Brandão e avisa Dodi. Dodi mostra-se impaciente com Donatela. Flora se esquiva de tirar fotos. Flora aprova Cassiano. Lara diz que gostaria que Donatela pensasse como Flora. Orlandinho diz a Halley que também tem um lado sensível. Halley foge de Orlandinho. Cilene passa mal ao saber que Halley estava com Alicia fazendo uma performance. Damião ouve Leonardo sugerindo a Norton alguns colegas que podem ser demitidos. Acontece uma explosão na escola de Triunfo, Dedina leva as crianças para fora e Elias entra no prédio para salvar as outras pessoas. Romildo não se abala ao ser avisado que a escola construída por ele pegou fogo. Romildo pergunta quanto Rita quer para se casar com Didu. Rita reage indignada e vai embora. Romildo admira a atitude de Rita. Copola discute com Leonardo por causa das demissões. Leonardo expulsa Copola, que convida Catarina para vir com ele. Catarina prefere ficar ao lado do marido. Zé Bob e Maíra cumprimentam Elias pela coragem. Dodi termina tudo com Tina. Romildo visita Arlete e leva um livro de presente. Lazinho pede oito milhões pela fazenda. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)