Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/06/2008 05:54

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Luciana se incomoda ao ver Laura e Daniel dançando. Os fotógrafos registram uma briga de Arthur no clube. Natércio fica animado com a festa de noivado e casamento de Bruna. Eduardo ajuda Margarida a procurar sua carteira. Otávia debocha do noivado de Bruna. Elzinha diz a Margarida que irá arcar com as despesas da casa. Afonso finge ser o padre durante as confissões de Bruna. Rogério folheia a ficha de Afonso e fica intrigado. Natércio e Rogério conversam sobre Afonso e seu perfil ambicioso. Afonso manda Bruna ajudar as crianças de rua como penitência. Franzé vai à casa de Dona Ramira à procura de Margarida para devolver a carteira. Dona Ramira acusa Franzé de ter roubado a carteira. Seu Memé e Dona Alzira o defendem. Elzinha pensa em uma forma de ser convidada para o casamento de Bruna. Aurora leva Gracinha e Faísca para se consultarem com Daniel. Laura fica magoada de ser a última a saber do noivado de Bruna. Letícia revela a Rogério que foi obrigada a jantar com Arthur depois que jogou o anel pela janela. Franzé cava o buraco onde estava a carteira de Margarida, mas não encontra nada. Laura vai tirar satisfações com Natércio por não ter comentado com ela sobre o noivado de Bruna.


Beleza Pura

José Henrique tem certeza de que Rakelli misturou a procuração com os papéis do casamento. Sheila e José Henrique vibram e fazem planos com o dinheiro. Guilherme banca o frio com Norma, mas se despede com um beijo no rosto. Norma vibra. Gaspar fica nervoso ao receber um telefonema com um recado de Neide. Dominique chama Joana e Guilherme para levá-la ao colégio, sem que um saiba do outro. Guilherme e Joana se encontram na casa de Sônia. Sônia repreende a filha. Dominique sai de mãos dadas com Joana e com Guilherme. Norma vê os três e se desaponta. Norma discute com Sônia. Meu Bem ouve a conversa. Adamastor e Robson tentam convencer Olavo, mas ele insiste que nasceu na aldeia. Sônia pede que Meu Bem não conte nada a Guilherme e Joana, pois Norma pode colocá-la na cadeia. Sônia confessa que usa nome e identidade falsos e que Norma a obrigou a acabar o casamento de Joana e Guilherme. Adamastor, Robson e Rakelli fogem com Olavo desacordado. Olavo acorda no avião e se enfurece. Uma enfermeira procura Gaspar e conta que Neide está muito mal e que precisa falar com ele. Tadeu só descobre que Guilherme depositou mais do que devia na conta de Dominique e Klaus. Sônia fica sem graça. Helena/Mateus pede demissão. Neide conta a Gaspar que Ivete jamais o traiu. José Henrique não deixa Robson, Adamastor, Rakelli e Olavo entrarem na mansão e diz que a fortuna agora é dele.


A Favorita

Donatela chora lembrando do filho que completaria 20 anos. Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi, mas não é sua cúmplice. Gonçalo manda Norton fazer contato com Brandão. Lazinho compra as terras de Brandão e avisa Dodi. Dodi mostra-se impaciente com Donatela. Flora se esquiva de tirar fotos. Flora aprova Cassiano. Lara diz que gostaria que Donatela pensasse como Flora. Orlandinho diz a Halley que também tem um lado sensível. Halley foge de Orlandinho. Cilene passa mal ao saber que Halley estava com Alicia fazendo uma performance. Damião ouve Leonardo sugerindo a Norton alguns colegas que podem ser demitidos. Acontece uma explosão na escola de Triunfo, Dedina leva as crianças para fora e Elias entra no prédio para salvar as outras pessoas. Romildo não se abala ao ser avisado que a escola construída por ele pegou fogo. Romildo pergunta quanto Rita quer para se casar com Didu. Rita reage indignada e vai embora. Romildo admira a atitude de Rita. Copola discute com Leonardo por causa das demissões. Leonardo expulsa Copola, que convida Catarina para vir com ele. Catarina prefere ficar ao lado do marido. Zé Bob e Maíra cumprimentam Elias pela coragem. Dodi termina tudo com Tina. Romildo visita Arlete e leva um livro de presente. Lazinho pede oito milhões pela fazenda. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)