Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de junho de 2006 - 06:34

Malhação
Eduardo e Priscila separam Manuela e Cauã. Vitória fica revoltada e vai embora. Manuela descobre que vai sair o resultado do segundo exame antidoping que a organização do torneio fez. Lívia pergunta a Adriano se não é complicado namorar uma deficiente e ele admite que à vezes sim. Vitória ouve e vai embora, arrasada. Roberta leva um 'gelo' de todas as garotas do colégio. Kiko explica para as meninas que não quer ser apenas amigo delas, deixando-as encantadas. João acha que Kiko está falando aquilo só para conquistá-las, mas ele garante que é sério. Roberta gasta uma grande quantia em roupas, para espantar sua chateação. Raquel vê as novas aquisições e Roberta diz que foram dadas por Priscila. Caio fala para Manuela que o teste deu positivo e declara Priscila a vencedora do torneio. Vitória diz a Adriano que quer terminar. Manuela garante a Priscila que ainda vai desmascará-la.


Sinhá Moça
Frei José pede que Dimas esqueça sua vingança, mas ele diz que os escravos merecem justiça. Sinhá Moça fala para Virgínia que vai contar ao Barão que Dimas é seu filho, mas depois desiste da idéia para não matar Cândida de desgosto. Ana só tem olhos para Ricardo e não dá a menor bola para Renato, que não entende nada. Juliana morre de felicidade ao ver Dimas, que também fica emocionado. Mário vê os dois abraçados e fica arrasado. Fulgêncio percebe que está voltando a enxergar com um dos olhos. Dimas mostra sua carta de alforria ao delegado. O delegado conta para o Barão que Dimas está de volta e que agora é um homem livre. Dimas tenta se afastar de Juliana para não fazê-la sofrer. O Barão exige ver a carta de alforria de Dimas. Rodolfo afirma que ele não tem o direito de exigir nada.


Cobras & Lagartos
Todos discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir, e Estevão arrasta Sushi. Duda diz ao juiz que nunca viu Omar, que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia juntos e o expulsa da casa. Letícia implora, mas Martim vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo. Eva faz perguntas sobre religião aos falsos padres. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo expulsam Foguinho de casa. Quando Foguinho está indo embora, o advogado chega e avisa que ele é mesmo o herdeiro.


Belíssima
Júlia diz a Nikos que precisa conversar com Katina e Murat. Gigi avisa Bia que torce para que seu segredo venha à tona. Safira fica apavorada com Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros) ameaçando-a. Enquanto isso, Ester recebe a família de Safira. Dijulian diz a Alberto que ninguém pode provar que o vídeo foi gravado depois do casamento dele e Mônica. Bia acusa Nikos de jogar Júlia contra ela. Pascoal e Jamanta se fantasiam de bandidos e rendem Cabeça de Porco e Palitinho. Rebeca promete a Alberto confirmar que a gravação é anterior ao casamento. Os convidados se preocupam com a demora de Safira. Gilberto diz a Vitória que todos na fazenda confirmaram a estada de Bia lá. Bia visita Ornela e conhece Mateus. Safira entra na festa com Jamanta e Pascoal. Cabeça de Porco confessa que foi contratado por Ester e ela desmaia. Mateus é gentil com Bia, o que incomoda Ornela. Alguém fotografa Vitória e Gilberto juntos. Guida se recusa a deixar Mary participar do show e, por isso, reduz a verba para a produção ao mínimo. Ester pede desculpas a Safira. Bia vai à casa de Tosca. Júlia pergunta a Murat sobre o filho dele e de Bia e Katina fica chocada diante da informação.

SIGA-NOS NO Google News