Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/06/2006 06:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo e Priscila separam Manuela e Cauã. Vitória fica revoltada e vai embora. Manuela descobre que vai sair o resultado do segundo exame antidoping que a organização do torneio fez. Lívia pergunta a Adriano se não é complicado namorar uma deficiente e ele admite que à vezes sim. Vitória ouve e vai embora, arrasada. Roberta leva um 'gelo' de todas as garotas do colégio. Kiko explica para as meninas que não quer ser apenas amigo delas, deixando-as encantadas. João acha que Kiko está falando aquilo só para conquistá-las, mas ele garante que é sério. Roberta gasta uma grande quantia em roupas, para espantar sua chateação. Raquel vê as novas aquisições e Roberta diz que foram dadas por Priscila. Caio fala para Manuela que o teste deu positivo e declara Priscila a vencedora do torneio. Vitória diz a Adriano que quer terminar. Manuela garante a Priscila que ainda vai desmascará-la.


Sinhá Moça
Frei José pede que Dimas esqueça sua vingança, mas ele diz que os escravos merecem justiça. Sinhá Moça fala para Virgínia que vai contar ao Barão que Dimas é seu filho, mas depois desiste da idéia para não matar Cândida de desgosto. Ana só tem olhos para Ricardo e não dá a menor bola para Renato, que não entende nada. Juliana morre de felicidade ao ver Dimas, que também fica emocionado. Mário vê os dois abraçados e fica arrasado. Fulgêncio percebe que está voltando a enxergar com um dos olhos. Dimas mostra sua carta de alforria ao delegado. O delegado conta para o Barão que Dimas está de volta e que agora é um homem livre. Dimas tenta se afastar de Juliana para não fazê-la sofrer. O Barão exige ver a carta de alforria de Dimas. Rodolfo afirma que ele não tem o direito de exigir nada.


Cobras & Lagartos
Todos discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir, e Estevão arrasta Sushi. Duda diz ao juiz que nunca viu Omar, que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia juntos e o expulsa da casa. Letícia implora, mas Martim vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo. Eva faz perguntas sobre religião aos falsos padres. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo expulsam Foguinho de casa. Quando Foguinho está indo embora, o advogado chega e avisa que ele é mesmo o herdeiro.


Belíssima
Júlia diz a Nikos que precisa conversar com Katina e Murat. Gigi avisa Bia que torce para que seu segredo venha à tona. Safira fica apavorada com Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros) ameaçando-a. Enquanto isso, Ester recebe a família de Safira. Dijulian diz a Alberto que ninguém pode provar que o vídeo foi gravado depois do casamento dele e Mônica. Bia acusa Nikos de jogar Júlia contra ela. Pascoal e Jamanta se fantasiam de bandidos e rendem Cabeça de Porco e Palitinho. Rebeca promete a Alberto confirmar que a gravação é anterior ao casamento. Os convidados se preocupam com a demora de Safira. Gilberto diz a Vitória que todos na fazenda confirmaram a estada de Bia lá. Bia visita Ornela e conhece Mateus. Safira entra na festa com Jamanta e Pascoal. Cabeça de Porco confessa que foi contratado por Ester e ela desmaia. Mateus é gentil com Bia, o que incomoda Ornela. Alguém fotografa Vitória e Gilberto juntos. Guida se recusa a deixar Mary participar do show e, por isso, reduz a verba para a produção ao mínimo. Ester pede desculpas a Safira. Bia vai à casa de Tosca. Júlia pergunta a Murat sobre o filho dele e de Bia e Katina fica chocada diante da informação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)