Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de maio de 2011 - 05:48

Insensato Coração
Carol desconfia da intimidade entre Leila e André. Pedro desconversa quando Marina pergunta sobre a investigação do roubo da imagem. Raul e André sentem uma antipatia mútua. Carol questiona André sobre Leila. Helena convida Wanda para morar fora com ela nos Estados Unidos. Bibi faz uma entrevista coletiva para falar sobre a sua relação com Henrique. Os vizinhos hostilizam Eunice.

Serginho convida Olívia para sair. Norma se irrita por não ter encontrado nenhuma pista do paradeiro de Léo. Pedro entrega a Freitas a escuta que usava no encontro com Darcy e avisa que ela aceitou sua proposta para ver as imagens em uma igreja. André tem uma conversa séria com Leila e pede para ela sair de sua casa. Norma comenta com Cida que vai procurar um detetive para encontrar Léo.

Raul fica incomodado ao descobrir que Léo será seu vizinho. Natalie convence Cortez a passar a noite com ela. Leila se encontra com Cecília e Fabíola para acertar o pagamento do quarto onde vai morar. André fica pensativo ao ler um bilhete deixado por Leila. Norma encontra Jandira na saída do presídio. Cortez elogia o trabalho de Léo. Jandira mostra a Norma a foto de Léo na revista e ela descobre o nome completo de seu inimigo.


Cordel Encantado

Bartira conta para Farid que está grávida novamente (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Bartira (Andréia Horta) diz que precisa ter uma conversa urgente com Farid (Mouhamed Harfouch), deixando o barbeiro paranoico. Ele fica com medo de que ela tenha descoberto algo sobre suas outras mulheres: \"Bartirinha, pode fala, ê? Seja lá o que for, Tufik explica tudo.\"

Sem entender tanta agonia, a sertaneja responde: “Não precisa me explicar, Tufik. Eu sei como essas coisas acontecem! Quando começo a enjoar com ovo, fico com uma sonolência que não passa o dia todo... já sei o que é”.


Enquanto Neusa faz promessa pra engravidar
Aliviado, Farid pergunta se a mulher está grávida. Ela responde que a gestação já deve ter cerca de dois meses, e o casal vai para o quarto comemorar a chegada de mais um filho.

Enquanto isso, na igreja de Brogodó, Neusa (Heloísa Perissé) faz mais uma de suas promessas para ter um bebê. “Se eu engravidar, prometo ficar um ano sem me deitar com Farid. Nossa Senhora, não sei se eu aguento... Aguento sim! Manda o bebê que eu passo um ano na castidade!”, diz a mulher, conversando com a imagem de São Judas Tadeu.

Morde e Assopra
Desesperada ao ser vigiada por Dora (Sandra Barsotti) e destratada por Oséas (Luis Mello), Lavínia (Nívea Stelmann) resolve procurar ajuda na igreja e confessa para o padre Francisco (Erom Cordeiro) que ainda ama Fernando (Rodrigo Hilbert).

“Padre, o meu marido tem muito ciúme de mim”, lamenta. “Um pouco de ciúme sempre pode acontecer”, ressalva Francisco tentando amenizar. “Ele prometeu esquecer o meu passado. Mas agora, é como se não tivesse esquecido, nenhum segundo! Padre, ele me obriga a ficar presa em casa. Pode me ajudar? Por favor”, suplica.

“Seria razoável se ele tivesse apenas ciúmes, mas não. Ele me trata mal. Não quer que eu saia de casa. Implica com as minhas roupas”, completa desesperada. Francisco aconselha Lavínia a ganhar a confiança de Oséas: “Sei que deve ser difícil para você. Tem que ter paciência com o seu marido. Mostre que ele pode confiar em você”, afirma. “Lute pelo seu casamento”, orienta.

Sensibilizada, a morena promete tentar, mas admite ser apaixonada por Fernando: “Não sei de onde tirar forças, mas eu juro que vou tentar. Padre, existe mais um problema. Um outro homem, um rapaz que amei demais. Há muitos anos. Ele não quis casar comigo quando descobriu o tipo de vida que eu levava e me abandonou”, revela. “Mas o destino me preparou uma armadilha. Quando cheguei nesta cidade, reencontrei o rapaz. Ele se arrependeu de não ter se casado e quis voltar atrás. Mas desta vez fui eu quem não quis”, revela.

“Você ainda ama esse homem”, pergunta o padre. “Eu amo! Como posso mentir se eu amo”, responde. Francisco então aconselha o afastamento dos dois, mas ela ressalta que é impossível: “Ele é filho do meu marido. Como é que eu posso me afastar se a gente mora na mesma casa”, pergunta triste.

“Nesse caso você tem que lutar em dobro. Esse amor não pode existir de maneira alguma!”, conclui.

SIGA-NOS NO Google News