Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2010 08:04

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal reclama da presença de Hélia, mas acaba concordando com a reunião. Faustaço conta para Zeca que Niemann está reunido com seus pais. Jannis não aprova a atitude de Túlio. Maureen convence Nara a aceitar o apartamento no Titã. Goretti repreende Dodô por fazer Katrina ir embora do Pilhanatural. Leal e Hélia reclamam dos temas a serem apresentados por Niemann, mas resolvem continuar a reunião. Ramón diz a Ditta que não vai deixar seus filhos ficarem com ela. Pasquale aconselha Túlio a falar o que sente para Jannis. Nelinha conversa com Jannis sobre a proposta de Túlio e a menina fica pensativa. Portinho ajuda Renato a decidir se deve escolher ficar ao lado de Nelinha ou se dedicar a sua carreira de astronauta. Faustaço percebe que Zeca anda muito triste. Niemann mostra a proposta de aluguel que Nara assinou e Zeca fica furioso. O vilão agradece Maureen por ter feito Nara assinar os documentos referentes ao apartamento. Bicalho pede a Okuda para convocar Nara para prestar um esclarecimento na delegacia. Zapata e Nabuco se enfrentam na galeria. Justine apoia Nabuco que abre sua nova loja. Hélia convida Ditta para participar de seu programa. Zeca se desentende com Nara porque ela insiste em se mudar do apartamento de Hélia. Ditta convida Hélia para dançar em um coquetel que será oferecido por um antigo amigo, JP Rotschild. Ramón comenta com Gaulês que acredita que JP Rotschild esteja interessado em Ditta. Justine avisa a Ditta que Hélia precisa tomar cuidado com JP, pois ele é muito namorador. Hélia hesita, mas acaba prometendo a Nara que vai conversar com o filho para tentar acalmá-lo. Zeca se oferece para ser vigia da obra, mas é impedido por Faustaço. Leal chega em casa acompanhado por Iolanda e as Marias ficam felizes, contrariando Goretti. Hélia diz que precisa conversar com Zeca. Maria Eunice chora quando Goretti chama a sua atenção e a mãe da menina fica sem saber o que fazer. Zeca conta para Hélia que Nelinha não é filha de Leal.

Malhação

Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

Escrito nas Estrelas

Viviane teme ser reconhecida, mas continua subindo o morro. Ricardo lembra de uma discussão que teve com Francisca quando Jane se afasta. Viviane vai até Manoel, que não a reconhece. Daniel fica feliz ao ver Breno e tenta se comunicar com ele. Madame Gilda liga para Vicente, mas não consegue falar direito com ele por causa de Zenilda. Sofia conta que ouviu a conversa de Vicente e Gilda e avisa a Beatriz que existe um complô contra ela na mansão. Viviane tenta descobrir uma pista de seu pai. Daniel teme pela segurança de Viviane. Magali tenta colocar ordem na casa para conseguir cozinhar. Dalva pergunta por Judite para Guilherme e Mariana muda de assunto. Tadeu e Clara fazem um pacto de amizade. Viviane descobre que a casa onde morou já foi ocupada por outras pessoas e fica chateada. Ela vai à casa de dona Lucélia e usa todo o seu dinheiro para comprar um remédio para ela. Gilmar marca uma suposta data para se casar com Suely e ela fica radiante. Dona Etelvina vê os dois juntos e o vilão expulsa Suely de seu carro. Daniel fica curioso para saber se Viviane está bem. Dona Lucélia reconhece Viviane e ela pergunta por seu pai. Jovenil reclama de Jair durante o almoço. Jane tenta descobrir o mistério que Ricardo esconde sobre a casa de Petrópolis, mas ele se recusa a tocar no assunto. Francisca fala com Athael que se sentiu mal quando Ricardo tirou o seu retrato da parede. Gilmar vê Viviane chegando à mansão e exige que ela entre em seu carro. Sofia e Beatriz esperam Vicente sair da casa de Madame Gilda e entram para tirar satisfações.

Viver a Vida

A emissora não divulgou o resumo do último capítulo da novela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)