Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de maio de 2009 - 07:14

Caminho das Índias
Bahuan comenta com Pedro que pretende humilhar Raj. Ramiro apresenta Bahuan a Raj, que se vê obrigado a estender a mão para o intocável. Opash e Indira não levam a sério o casamento de Ravi, mas ele diz que se casou diante do fogo sagrado. Camila conta para Júlia e Leinha sobre o casamento e ambas não dão importância. Pandit interroga Ravi sobre o que ele fez no templo e comunica a Opash que vai verificar se os deuses consideram o ritual. Cadore pede a Inês que envie um novo e-mail para Maya. Melissa fica preocupada por Tarso ainda não ter chegado em casa e culpa Tônia. Silvia se oferece para trabalhar como professora na escola de Rute. Ramiro insinua para Murilo que a relação dele com Silvia já existia quando ela estava casada com Raul. Pandit comunica a Opash que o casamento de Ravi não pode ser desfeito. Opash fica enfurecido com a notícia e Indira desmaia. Maya dá a chave do armário para Surya pegar a água do Ganges, e ela aproveita para apanhar um pote de especiarias escondido. Pandit avisa que Camila deverá morar na casa de Opash. Chiara aconselha Duda a procurar Raj para entender por que ele manda mensagens pelo celular e não aparece. Raj revela a Murilo que não existe mais nada entre ele e Duda. Camila avisa a Aída que não vai voltar para o Brasil, e a mãe ameaça ir à Índia para buscá-la. Duda entra com o filho no hotel em que Raj está hospedado e avista o indiano.



Caras e Bocas
Gabriel não acredita no que Laís lhe conta, mas procura Denis para saber sobre a situação da galeria. Denis comenta que Dafne e Simone perderam o patrocínio e Gabriel fica intrigado. Dafne avisa a Simone que não tem dinheiro para fazer os convites da exposição de Denis. Gabriel pede para ver as telas do primo, mas Denis impede que ele entre em seu ateliê. Beth leva dinheiro para Edgar, que a deixa sozinha no restaurante e André se aproxima. Edgar surge na galeria com flores para Simone e Tatiana inveja sua sorte com os homens. Hannah diz a Rebeca que usará o perfume que ganhou para agradar Benjamin. Simone sugere que Edgar ajude nas finanças da galeria, mas Dafne prefere esperar. Denis fica tenso ao saber que a data de seu vernissage está próxima. Socorro aparece no bar e Gabriel a chama para conversar. Anselmo leva Anita para passear e os dois namoram. Dirce não quer que Milena saia tarde do trabalho sozinha e ela diz à mãe que volta sempre com uma amiga. André aconselha Beth a deixar Edgar e a convida para jantar. Gabriel diz à mãe que precisa descobrir a verdade sobre Dafne e Socorro orienta o filho a procurar Frederico no hospital. Léa chega para jantar com André e ele surge com Beth. Gabriel espera Vicente sair e entra no quarto de Frederico. Socorro pede que ele seja sincero com Gabriel e Frederico lhe conta que Dafne precisa se casar para ficar com sua herança. Simone recebe Edgar em casa e os dois brindam à recuperação da galeria. Denis precisa de telas para a exposição, mas Xico para de pintar. Benjamin sente o perfume de Tatiana em Hannah e fica desconcertado. Gabriel vai à casa de Dafne.

Paraiso
Alfredo Modesto repreende Otávio por ter abalado a credibilidade da rádio ao dizer que a Santinha fez milagre. Zeca zomba de Tobi por ter inventado uma mentira para impressionar Das Dores. Aninha fica feliz com Dona Ida por ter acolhido Edith em sua pensão. Norberto se irrita com Aurora por jogar a culpa nele pelo que aconteceu com Edith. Otávio revela para Maria Rosa que está pensando em ir embora de Paraíso. Terêncio pede para Rosinha ir embora com ele, mas ela não aceita para não magoá-lo e ele vai se lamentar com os peões da fazenda. Mariana destrata Zeca e Eleutério ao chegarem a sua casa, mas vai chamar Maria Rita mesmo contrariada. Rosinha, amargurada, arruma suas malas, enquanto ouve a cantoria de Zé Camilo. Maria Rita comunica sua decisão de ir para o convento e Zeca fica inconformado. Mariana não consegue consolar Maria Rita, que se desespera com a mãe. Antero diz para Mariana que vai sair de casa quando Santinha for embora. Aninha conversa com Edith sobre Marcos. Rosinha diz ao diabinho que virou santo que vai fazer um altar assim que Zeca lhe pedir em casamento. Norberto e Aurora discutem como resolver os problemas da cidade. Vadinho não aceita os discursos de Alfredo Modesto na rádio e acredita que ele está fazendo campanha para Norberto. Rosinha ouve Terêncio e Zé Camilo incentivando Zeca a sequestrar Maria Rita.


SIGA-NOS NO Google News