Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de maio de 2008 - 07:44

Malhação

Bruno se desespera com a possibilidade de ser pai. Pinhão quer saber por que Montanhas dá tanta intimidade a Capitão. Andréas manda um e-mail para os casais avisando que a próxima prova do concurso foi adiada. Pinhão flagra Capitão galanteando Montanhas novamente. Gustavo repreende Bruno por querer fugir da responsabilidade. Pinhão decide aplicar uma lição em Capitão. Gustavo diz a Bruno que ele precisa apoiar Angelina. Franklin estranha que poucos casais tenham aparecido para o concurso. Débora explica a Franklin sobre o e-mail cancelando a prova, mas ele decide continuar assim mesmo. Angelina pede a Montanhas que continue mantendo segredo. Pinhão diz a Caju que Montanhas não é a mulher ideal para ele. Gustavo tenta acalmar Angelina. Montanhas aconselha Bruno a contar logo a verdade para sua mãe. Andréas coloca óleo na pista de dança para prejudicar a apresentação de Domingas e Fernandinho. Gustavo e Angelina lamentam nunca mais poderem ficar juntos. Débora ouve a conversa de Gustavo e Angelina.


Ciranda de Pedra

Laura diz a Natércio que o considera uma pessoa desprezível. Cícero reclama da falta de interesse de Conrado com a Metalúrgica e o demite. Julieta teme que Cícero não goste que Letícia tenha se inscrito no campeonato. Laura tem uma crise, depois que é trancada no sótão. Otávia, Bruna e Virgínia ficam nervosas com a reação de Laura e Frau Herta a seda. Virgínia conta para Otávia e Bruna que a mãe irá se separar de Natércio. Afonso convence Idalina a deixar o escritório e avisa aos candidatos do estágio que as entrevistas foram adiadas. Rogério decide contratar Afonso. Otávia destrata Elzinha. Seu Memé promete pegar um suéter emprestado com Elzinha para Jovelina usar no concurso. Alberto oferece uma carona a Elzinha, que fica encantada. Genilda agradece a Daniel pelo tratamento. Virgínia discute com Natércio e ele diz que já abriu mão de muita coisa pela felicidade dela e de Laura. Margarida vê Elzinha com um vestido do ateliê e a aconselha a não pegar mais nada sem autorização. Ela explica que é especialmente para um jantar com Alberto. Otávia flagra Elzinha usando o seu vestido. Margarida vê a mancha do batom de Virgínia no lenço de Eduardo e fica com ciúmes. Virgínia descobre que Natércio foi viajar de avião com Laura. Daniel reconhece Genilda do acidente com o bonde. Virgínia tenta impedir que o avião decole, mas não consegue.


Beleza Pura

Joana resolve avisar aos familiares das vítimas sobre o corpo encontrado. Helena sofre pensando que pode ser de Mateus. Fernanda e Luiza detestam a possibilidade de terem um bebê em casa. José Henrique e Sheila insistem que não estavam juntos, mas Robson continua em dúvida. Eduardo diz que Débora não está se sentindo bem, o que só confirma a suspeita das meninas. Sheila ameaça contar a participação de Norma no fechamento da clínica Amor da Pele, caso ela continue a fazer intriga com Robson. Klaus diz a Guilherme que Fernanda não está grávida. Guilherme grava as chamadas para o seu programa. Assumpção acha os documentos. Ivete diz a Betão que se arrepende de ter fechado o salão. Norma se enfurece ao saber que a Amor da Pele foi reaberta. Débora se diverte quando Fernanda e Luiza perguntam se ela está grávida, e a confusão é finalmente desfeita. Helena se aborrece com Renato ao vê-lo dando bronca nas funcionárias da clínica. Tiago faz um teste para descobrir a origem dos males de Renato. Guilherme diz que o corpo encontrado na Amazônia era de um caçador e que as autoridades querem fazer um exame de DNA no material encontrado debaixo das unhas dele. Joana lembra de um cacho de cabelos de Sônia guardado em um álbum que Dominique lhe mostrou. Eduardo e Débora conversam sobre a possibilidade de Sônia estar viva. José Henrique promete a Norma que vai fechar a clínica para sempre, mas a engenheira exige seu dinheiro de volta. Raul se irrita ao ver que Suzy jogou suas coisas fora. Felipe e Luiza se beijam. Guilherme se prepara para estrear o programa. Robson encontra Rakelli em sua casa.


Duas Caras

Renato diz que Ferraço somente se aproximou dele para que Maria Paula não fosse à polícia. Ferraço jura para o filho que mudou desde o acidente em Teresópolis. Maria Paula ouve atrás da porta. Renato afirma que tem vergonha de ser filho de Ferraço e que não quer vê-lo nunca mais. Depois, diz a Maria Paula que, se ela se casar com Ferraço, ele foge. Branca se impressiona com a frieza de Sílvia, quando ela conta que entregou o dossiê a Renato. Renato pede desculpas a Maria Paula e chora abraçado à mãe. Barreto aceita ser o advogado do Movimento Chega. Guigui diz a Juvenal que ele entrou para a política de pirraça, que sua vida vai mudar quando ele for vereador e que ainda dá tempo de desistir. Rudolf ganha a eleição, com uma diferença de oito votos. Ramona diz que Rudolf precisa agora dizer a verdade, senão ela irá desmascará-lo. Célia ouve Adelaide falando mal dela e chora na frente do busto de Joca. Jojô limpa a marca do sufocador na parede. Waterloo garante ao delegado que não é o sufocador. Geraldo diz a Juvenal que ele vai ter problemas com a vida de parlamentar. Bárbara aconselha Ferraço a descobrir quem ele realmente é e lhe entrega os pertences de Hermógenes. Ferraço encontra a sua certidão de nascimento com seu verdadeiro nome: Juvenaldo Ferreira.

SIGA-NOS NO Google News