Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de maio de 2007 - 07:34

Malhação
André e Marcela combinam se encontrarem após a aula. Adriano surpreende os alunos com um show. Eduardo se sente ameaçado por Mateus. Priscila atrapalha uma reunião de João e prováveis investidores desistem de abrir uma filial do Giga. Bodão e Patrick duvidam que João continue o namoro. Jorginho, Goiaba e Florinha se escondem para descobrir o culpado pelos arranhões na mesa. Alaíde tem dúvidas sobre o caráter de André, mas Tatá tenta convencê-la a dar uma chance a ele. Mateus e Cecília fazem trabalho em dupla. Mateus se incomoda ao ver Eduardo beijando Cecília. Arnaldo desconfia que Marcela tenha se encontrado com André e decide conversar com ele. Mulambo e Seqüela querem fazer um jornal sobre a república. Eduardo convida Cecília para um passeio de barco para comemorar o namoro. André se assusta ao ver Arnaldo no trailer. Vivian arranha a mesa com a bicicleta e é pega em flagrante. Arnaldo quer saber de André quanto ele quer em dinheiro para deixar Marcela.


Eterna Magia
Irlanda, século XVII: Mago Simon conta o nascimento de Valentina O'Connan, uma menina com uma marca na nuca, criada no Brasil a partir dos dois anos de idade, que deixou para suas descendentes, as valentinas, o dom da magia. Minas Gerais, 1938: Max ouve no rádio o concerto de piano na Irlanda de sua filha Eva. Pérola e Peter ficam enlevados na platéia do concerto. Eva é ovacionada pelo público. Conrado faz um pouso forçado e Nina o socorre. Nina diz que Eva vai ajudá-la a convencer o pai de seu casamento com Conrado. Conrado se recorda de sua paixão de menino por Eva, que o humilhava. Max sente uma pontada no coração. Padre Agnaldo acha que a festa de Haloween é um desrespeito. Conrado revela para Nina que foi apaixonado por Eva na infância. Loreta roga praga em Regina, que é amparada por Joaquim. Conrado diz a Loreta que Joaquim jamais vai voltar para ela. Medéia ronda a mansão de Max. Zilda mostra aos turistas o Museu das Bruxas. Simon chama Nina pelo seu nome de valentina - Brigid. Max grita com Conrado, pois não aceita seu casamento com Nina, e passa mal. Peter pede Eva em casamento em uma grande festa, mas ela não aceita. Eva é avisada que seu pai sofreu um enfarte e decide voltar ao Brasil.


Pé na Jaca
Lance confessa a Maria que está apaixonado por Gui. Gui jura que acreditava que Maria e Lance ficariam juntos. Maria discute com Gui e as duas brigam. Tadeu tenta dar queixa, mas Tanaka resolve não se meter. Arthur chora, mas Ed garante que o exame deve estar errado. Arthur grita ao descobrir que Sebo está morto. Lance tenta apartar a briga de Maria e Gui. Cândido tenta consolar Maria, mas ela não aceita. Dra. Sabina diz a Arthur que o exame foi trocado pelo de outra pessoa que faz aniversário no mesmo dia que ele. Barrão diz a Tadeu o esconderijo de Elizabeth. Vanessa vibra quando a briga entre Gui e Maria recomeça. Arthur acha que a briga foi por causa dele. Tadeu liberta Leila, mas ela o derruba com um golpe. Elizabeth amarra Tadeu e o desacorda. Gui diz a Lance que se sente atraída por ele, mas vai se casar mesmo com Arthur. Léo, amigo antigo de Lance, se hospeda no Solar e se interessa por Vanessa. Morgana recebe um bilhete dizendo que Último morreu e que a dívida será cobrada dela. Gui procura Maria para uma conversa. Tadeu acorda amarrado no fundo da piscina vazia do hotel. Elizabeth diz a Lance que Tadeu vai morrer por culpa dele. A piscina começa a encher.


Paraíso Tropical
Olavo diz que cortou o ônibus para os funcionários como uma medida de contenção de custos. Daniel retruca que não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos computadores. Antenor manda Daniel procurar Romeu. Lucas recebe uma proposta para trabalhar fora do Brasil. Antenor reafirma que não dará a separação consensual. Ana Luísa garante que partirá para o litigioso. Camila fica nervosa ao saber do atropelamento de Mateus. Lúcia e Cássio se lembram do passado e se beijam. Lucas convida Ana Luísa para morar com ele em Boston. Lúcia pede que Cássio esqueça o beijo, pois será melhor para todos. Daniel diz a Antenor que Romeu está sumido. Marion decide que vai impedir Ana Luísa de morar fora. Lúcia e Mateus voltam para a casa de Clemente. Camila conversa com Mateus. Cássio e Taís recebem os convidados na inauguração do restaurante. Antenor se irrita ao ler no jornal que Romeu estava chantageando Olavo e está desaparecido. Lúcia faz planos de se mudar para o Rio. Antenor convoca uma reunião do conselho de acionistas para decidir se Olavo permanece no cargo. Daniel é eleito por unanimidade o novo Diretor de Operações. Marion conta para Olavo que Ana Luísa está se relacionando com Lucas.

SIGA-NOS NO Google News