Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2007 07:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André e Marcela combinam se encontrarem após a aula. Adriano surpreende os alunos com um show. Eduardo se sente ameaçado por Mateus. Priscila atrapalha uma reunião de João e prováveis investidores desistem de abrir uma filial do Giga. Bodão e Patrick duvidam que João continue o namoro. Jorginho, Goiaba e Florinha se escondem para descobrir o culpado pelos arranhões na mesa. Alaíde tem dúvidas sobre o caráter de André, mas Tatá tenta convencê-la a dar uma chance a ele. Mateus e Cecília fazem trabalho em dupla. Mateus se incomoda ao ver Eduardo beijando Cecília. Arnaldo desconfia que Marcela tenha se encontrado com André e decide conversar com ele. Mulambo e Seqüela querem fazer um jornal sobre a república. Eduardo convida Cecília para um passeio de barco para comemorar o namoro. André se assusta ao ver Arnaldo no trailer. Vivian arranha a mesa com a bicicleta e é pega em flagrante. Arnaldo quer saber de André quanto ele quer em dinheiro para deixar Marcela.


Eterna Magia
Irlanda, século XVII: Mago Simon conta o nascimento de Valentina O'Connan, uma menina com uma marca na nuca, criada no Brasil a partir dos dois anos de idade, que deixou para suas descendentes, as valentinas, o dom da magia. Minas Gerais, 1938: Max ouve no rádio o concerto de piano na Irlanda de sua filha Eva. Pérola e Peter ficam enlevados na platéia do concerto. Eva é ovacionada pelo público. Conrado faz um pouso forçado e Nina o socorre. Nina diz que Eva vai ajudá-la a convencer o pai de seu casamento com Conrado. Conrado se recorda de sua paixão de menino por Eva, que o humilhava. Max sente uma pontada no coração. Padre Agnaldo acha que a festa de Haloween é um desrespeito. Conrado revela para Nina que foi apaixonado por Eva na infância. Loreta roga praga em Regina, que é amparada por Joaquim. Conrado diz a Loreta que Joaquim jamais vai voltar para ela. Medéia ronda a mansão de Max. Zilda mostra aos turistas o Museu das Bruxas. Simon chama Nina pelo seu nome de valentina - Brigid. Max grita com Conrado, pois não aceita seu casamento com Nina, e passa mal. Peter pede Eva em casamento em uma grande festa, mas ela não aceita. Eva é avisada que seu pai sofreu um enfarte e decide voltar ao Brasil.


Pé na Jaca
Lance confessa a Maria que está apaixonado por Gui. Gui jura que acreditava que Maria e Lance ficariam juntos. Maria discute com Gui e as duas brigam. Tadeu tenta dar queixa, mas Tanaka resolve não se meter. Arthur chora, mas Ed garante que o exame deve estar errado. Arthur grita ao descobrir que Sebo está morto. Lance tenta apartar a briga de Maria e Gui. Cândido tenta consolar Maria, mas ela não aceita. Dra. Sabina diz a Arthur que o exame foi trocado pelo de outra pessoa que faz aniversário no mesmo dia que ele. Barrão diz a Tadeu o esconderijo de Elizabeth. Vanessa vibra quando a briga entre Gui e Maria recomeça. Arthur acha que a briga foi por causa dele. Tadeu liberta Leila, mas ela o derruba com um golpe. Elizabeth amarra Tadeu e o desacorda. Gui diz a Lance que se sente atraída por ele, mas vai se casar mesmo com Arthur. Léo, amigo antigo de Lance, se hospeda no Solar e se interessa por Vanessa. Morgana recebe um bilhete dizendo que Último morreu e que a dívida será cobrada dela. Gui procura Maria para uma conversa. Tadeu acorda amarrado no fundo da piscina vazia do hotel. Elizabeth diz a Lance que Tadeu vai morrer por culpa dele. A piscina começa a encher.


Paraíso Tropical
Olavo diz que cortou o ônibus para os funcionários como uma medida de contenção de custos. Daniel retruca que não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos computadores. Antenor manda Daniel procurar Romeu. Lucas recebe uma proposta para trabalhar fora do Brasil. Antenor reafirma que não dará a separação consensual. Ana Luísa garante que partirá para o litigioso. Camila fica nervosa ao saber do atropelamento de Mateus. Lúcia e Cássio se lembram do passado e se beijam. Lucas convida Ana Luísa para morar com ele em Boston. Lúcia pede que Cássio esqueça o beijo, pois será melhor para todos. Daniel diz a Antenor que Romeu está sumido. Marion decide que vai impedir Ana Luísa de morar fora. Lúcia e Mateus voltam para a casa de Clemente. Camila conversa com Mateus. Cássio e Taís recebem os convidados na inauguração do restaurante. Antenor se irrita ao ler no jornal que Romeu estava chantageando Olavo e está desaparecido. Lúcia faz planos de se mudar para o Rio. Antenor convoca uma reunião do conselho de acionistas para decidir se Olavo permanece no cargo. Daniel é eleito por unanimidade o novo Diretor de Operações. Marion conta para Olavo que Ana Luísa está se relacionando com Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)