Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de abril de 2010 - 04:30

Tempos Modernos

Leal diz a Goretti que quer seu império de volta e a filha se revolta. Deodora desconfia do furgão de Valvênio que está estacionado em frente ao Titã e vai investigá-lo, mas ele consegue fugir. Zeca e Nelinha passeiam de bicicleta e Renato fica enciumado. Apesar de contrariada, Goretti aceita devolver o comando das empresas ao pai. Duba e Heloísa espalham pelo Titã a notícia de que Goretti está levando um corretivo do pai e provocam um grande alvoroço no prédio. Ditta leva Led para fazer fisioterapia no Pilhanatural. Ramón e Ditta conversam sobre o filho e Bárbara fica incomodada com o entrosamento dos dois. Leal convoca Calógeras para organizar sua retomada aos negócios e a advogada comenta que Niemann fez um estrago em sua administração. Goretti devolve a procuração que havia recebido do pai para cuidar de suas empresas e resolve deixar a casa de Leal, mas ele avisa à filha que ela pode ficar. Niemann desaparece e Deodora se preocupa. Hélia acompanha o trabalho de Túlio, que grava o programa da bailarina para a internet. Leal não consegue falar com Hélia e fica incomodado. Goretti lamenta ter cometido tantos erros durante sua administração e é consolada pelo marido e pelas filhas. Nelinha comemora a decisão do pai de voltar à ativa. Leal procura Iolanda e revela que tem dificuldade para ler. Zeca confidencia a Nabuco que teme que Leal reaja mal ao saber que é seu pai, mesmo assim o alfaiate o aconselha a contar a verdade. Iolanda promete ajudar Leal a aprender a ler. Goretti se desespera ao ver sua foto com o pai e culpa Niemann por tudo o que tem acontecido de errado. Valvênio descobre que o computador que comanda Frank pertence a Niemann. Leal desiste de construir o Titã II e comunica sua decisão a Ramón.


Malhação

João pede que Bernardo se afaste dele. Samira fica eufórica com a decisão de Bruno. Anselmo leva um falso alemão para falar com Zuleide. Bernardo vai se desculpar com João, depois de ouvir Cristiana falar sobre a conversa que teve com Arlete. Zuleide fica animada com a nova proposta que Anselmo e Hans lhe oferecem. Jamal decide testar Bruno para saber se ele realmente quer se converter. Bernardo consegue fazer João reconhecer sua doença. Reco e Jotapeg não acreditam que Rita vai conseguir seguir sua dieta. Jamal apresenta Sheik Samad, o homem que irá conversar com Bruno sobre a decisão de se tornar muçulmano. Reco aposta com Rodrigo que Rita não vai seguir a dieta. Jamal fica ansioso para saber qual a avaliação de Sheik sobre Bruno. Rita fica com vontade de comer o jantar da galera do Himalaia. Sheik afirma que Bruno pode se converter. Alê fala com Ciro e torce para que seu problema tenha solução. Nanda reage com preconceito ao saber que Bernardo vai levar João ao colégio. Reco deixa, propositalmente, um pedaço de torta de chocolate ao lado Rita. Rodrigo, Reco e Jotapeg veem Hans trabalhando de camelô na rua. Rita não consegue resistir ao pedaço de torta e chora depois de comê-la. João reage nostálgico ao chegar ao Primeira Opção. Jotapeg, Reco e Rodrigo acreditam que Anselmo está querendo aplicar um golpe em Zuleide. João tem um delírio e cai desmaiado, deixando Cristiana e Bernardo nervosos.


Escrito nas Estrelas

Ricardo fica eufórico ao saber pode gerar um filho de Daniel. Suely, Luciana e Mariana estranham a chegada de Ricardo à clínica. Vicente fica atônito ao saber da intenção de Ricardo. Suely tenta disfarçar sua admiração ao ver Gilmar. Jane e Breno conversam sobre quem será a possível mãe do filho de Daniel. Viviane tenta sair do hospital, mas não consegue. Vicente afirma que é contra a inseminação que Ricardo pretende fazer. Ricardo faz uma promessa diante do túmulo de Daniel. Madame Gilda vai ao cemitério e acredita que Daniel quer entrar em contato com ela. Sofia dá ordens para Berenice, Antônia, José e Mariana, e eles reagem indignados. Beatriz entra no quarto de Daniel e Pepe começa a latir. Ricardo se irrita ao ver Beatriz com Pepe e a manda sair do quarto de seu filho. Gilmar percebe que Viviane recuperou a memória. Gilda monta um altar para Daniel. Viviane mente para Gilmar e diz que se chama Vitória. O secretário percebe que ela está escondendo algo e pega a digital de Viviane através de um copo. Ricardo declara que vai se dedicar a procurar uma mãe ideal para o filho de Daniel. Gilmar convence Mariana, Luciana e Suely a deixarem Vitória/Viviane morar com elas. Sofia e Beatriz ficam pasmas ao ouvir Vicente dizer que será contra uma possível inseminação na enteada. Gilda tenta fazer contato com Daniel. Ricardo fica confuso ao ouvir Gilda dizer que tem um recado de Daniel.


Viver a Vida

Silvia afirma para Fernanda que é seu dever contar a verdade ao filho. Luciana diz a Miguel que tem dúvidas sobre sua vida amorosa, mas o namorado a tranquiliza. Alice e Osmar planejam o retorno de Helena às passarelas. Dora dá um beijo em Garcia. Betina e Gustavo chegam ao restaurante e encontram Malu e Carlos. Betina fica nervosa e Gustavo, com ciúmes, provoca Malu. Gabriel sugere a Ellen que volte para Ricardo. Ingrid se surpreende ao ver Tereza em seu estúdio para conversar sobre Luciana. Tereza questiona Ingrid sobre a forma rude como tratou Luciana.

SIGA-NOS NO Google News