Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Félix explica a Débora que Rita não significou nada para ele. Débora se recusa a aceitar Angelina como irmã. Gustavo apresenta o trabalho da The Banda para Armando. Félix avisa Angelina que ela terá que dividir o quarto com Débora. Armando lamenta que Luana não seja batalhadora como a galera da The Banda. A galera da The Banda se oferece para sair com Luana. Pedro e Felipe estranham os trajes arrumadinhos de Luana. Luana espera Armando ir embora e troca de roupa. Luana avisa à galera que não vai assistir aos filmes com eles e vai embora. Félix promete a Débora que irá se livrar de Béatrice e Angelina depois que se recuperar financeiramente. Débora tira as roupas de Angelina de seu armário. Fernandinho e Domingas se animam em reativar a antiga rádio do colégio. Pedro promete convencer a galera a não revelar a farsa de Luana para Armando se ela fingir ser sua namorada na frente de Débora.


Desejo Proibido

Cândida nega ter tido um filho com Viriato e chama André de bastardo. Cândida desmente para Henrique que André seja seu filho. Padre Inácio e Escobar visitam Ana. Viriato agradece Magnólia por receber André em sua casa. Padre Inácio tenta convencer Laura a lutar por Miguel. Viriato revela a André que Eulália e Florinda são suas irmãs. Magnólia agradece Edith por ter cuidado de André. Magnólia convida Edith para morar com eles. Diogo presenteia Raquel com um anel. Henrique vai à casa de Chico cobrar suas terras em troca do acordo que fez com Laura. Chico avisa que ele não terá nada e que o deserdou no testamento. Henrique revela que foi o autor do atentado a Chico, que fica chocado com a notícia. Miguel entrega o relatório sobre a Virgem ao arcebispo. Germano pede mais dinheiro a Henrique, que pede dois dias a ele. Henrique pede a Diogo que retire do banco o dinheiro para o início das obras da rodovia. Diogo pede o anel de Raquel de volta e explica que usou o dinheiro da ferrovia para comprá-lo. Raquel se recusa a devolvê-lo. Viriato leva Sebastiana ao encontro de Cândida para provar que ela deu a luz a André.


Beleza Pura

Renato reforma o consultório de Joana em sua clínica e diz a Mateus/Helena que está preparando uma surpresa para a dermatologista. Klaus diz que Luiza está estranha e Joana sugere que ele escreva uma carta de amor ou mande flores. Guilherme recebe as candidatas ao concurso Miss Elegância de Niterói. Torgano diz a Guilherme que está muito satisfeito com a clínica. Klaus compra flores para Luiza, mas acaba encontrando Fernanda que pensa que são para ela. Luiza flagra os dois juntos. Norma chega ao restaurante e encontra Raul e Guilherme. Raul garante que sua namorada já vai chegar. Felipe apresenta Rakelli a Sheila. Suzy se esconde ao ver Norma na mesa. Raul obriga Suzy a encarar Norma, mas ela pede para ir ao banheiro antes. Guilherme deixa Norma sozinha no restaurante quando Gaspar liga. Norma diz que Raul tem uma namorada imaginária quando entra no banheiro e não encontra ninguém. Luiza termina com Klaus. Fernanda diz a Klaus que adorou as flores e os dois se beijam. As esteticistas fazem mil perguntas a Gaspar. Eduardo liga para Débora, mas ela não atende. As candidatas reclamam do atendimento na clínica. Torgano diz que vai processar a Beleza Pura. Klaus pede a Fernanda que termine com Anderson. Débora coloca Fernanda de castigo. Guilherme demite Felipe, não instruiu direito as esteticistas, mas Gaspar faz com que ele volte atrás. Gaspar sugere que Joana volte para a clínica.


Duas Caras

Alzira chora ao ver Juvenal e Branca abraçados e vai embora, sem que eles a vejam. Edivânia espiona. Ferraço se irrita ao ver Bárbara catando cacos de vidro e diz que Sílvia está louca. Sílvia se insinua para Ferraço, que recusa a sua companhia. Depois, liga para João Batista. Alzira avisa aos filhos que eles voltarão para a antiga casa. Branca agradece a amizade de Juvenal. Macieira tenta se explicar, mas Branca se recusa a aceitar suas ponderações. Priscila convida Zidane para ir ao baile, mas ele não aceita. Solange avisa Juvenal que Alzira voltou para casa e pediu que ele não a procurasse. Dorginho e Manu dizem a Juvenal que Alzira saiu. Gioconda consola Branca. Ronildo faz um molde da chave da gaveta do dinheiro. Jojô pondera com Alzira que Juvenal e Branca podem ser só amigos. Bernardinho dá alguns cheques para Carlão. Socorro ouve a conversa dos dois. Dorgival gosta de saber da separação, mas continua obcecado pela vingança. Alzira assina o contrato com Henrique, que promete que ela será uma estrela. Ferraço sorri ao ver uma marca no pescoço de Sílvia, que dorme. Narciso diz que Maria Paula ficou balançada, quando ela conta a proposta de casamento de Ferraço. Renato consola a mãe, quando Narciso vai embora para sempre. Alzira abre a porta e encontra Juvenal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)