Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2007 08:11

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa. Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica. Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes. Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda. Gabriel começa a ter aulas com Carola. Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria. Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina. Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia.


Pé na Jaca
Mimi põe cartas e diz a Maria que Lance está interessado em uma mulher bem diferente dela. Gui gosta da idéia, mas Arthur não se empolga. Clotilda percebe que Gui fica nervosa por estar ao lado dos dois, mas ela nega. Morgana discute com Elizabeth, quando ela diz que Último está vivo e vai se vingar delas. Cândido esconde Virgínia no porão. Gui pede que Arthur pense sobre a proposta de Lance. Lance diz que está esperando uma mulher que está cheia de dúvidas e Gui estremece. Morgana tem certeza que Último está morto. Tadeu diz a Ed que vai pegar seu filho assim que ele nascer. Virgínia é levada, mas Lance, que a planejou tudo, coloca-a em lugar seguro. Cândido diz a Lance que vai convencer Arthur sobre seu projeto. Maria se disfarça e vigia a padaria. Gui e Lance se telefonam, mas não conseguem se falar. Arthur procura Elizabeth para vender o sítio, mas não a encontra. Maria segue uma mulher que saiu da padaria até uma fábrica abandonada, mas ela não tem encontro marcado com Lance. Nirdo chama Lance para fazer a festa de seu aniversário e ele trabalha com Gui. Alguns rapazes pedem para acampar no sítio, pois vão descer o rio. Arthur desconfia que é "golpe" de Lance, mas Cândido desconversa. Elizabeth expulsa Leila de sua casa ao encontrá-la com Deodato em seu apartamento. Deodato domina Elizabeth que faz todas as suas vontades. Tadeu, Fininho e Husseim trabalham como garçom na festa de Nirdo. Vanessa encontra com Tadeu na festa e se beijam. Ed aparece na frente deles. Morgana diz a Elizabeth que recebeu uma carta anônima dizendo que sabe o que ela fez e que irá pagar. Lance promete uma quarentena para provar a Gui que sente mais do que desejo por ela. Arthur diz a Lance e Gui que eles três farão o hotel.


Paraíso Tropical
Marion conta que cobriu um cheque sem fundo de Belisário. Antenor a obriga a aceitar o dinheiro que gastou. Marion vai embora, crente que agradou Antenor. Antenor manda Ana Luísa nunca mais contratar Marion e não recomendá-la. Cássio desiste de entrar na casa de Hermínia. Mateus conhece Ivan. Ana Luísa diz a Marion que não pode indicá-la. Marion fica com raiva, mas disfarça. Daniel se preocupa quando Lucas diz que há conflitos em uma área no exterior onde o grupo constrói um resort. Sérgio Otávio confirma para Marion que Antenor não a suporta. Fabiana pede demissão. Antenor diz que não aceita, mas ela permanece firme em sua decisão. Neli trama para Camila encontrar Fred na praia. Antenor manda pagar o motorista que serviu Belisário. Antenor manda Rodrigo entregar um cheque para Belisário e avisar que não dará mais dinheiro a ele. Daniel pede para ir no lugar de Rodrigo. Bebel ouve quando Jáder manda Martinha se encontrar com Olavo. Bebel desmarca com Martinha e vai ao encontro. Dinorá prepara uma noite especial para Gustavo. Gustavo conversa com amigos no bar para não voltar cedo para casa. Taís procura Marion. Cássio vai conversar com Lúcia. Daniel chega à casa de Belisário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)