Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.


Desejo Proibido

Viriato revela a Eulália que foi apaixonado por outra mulher e que André é fruto deste relacionamento. Viriato pede a Eulália que mantenha segredo até que ele se sinta preparado a contar para Magnólia e Florinda. Eulália pede a Viriato para conhecer André, pois sempre quis ter um irmão. Lázaro pede ao juiz que o deixe substituir as outras duas testemunhas pelo depoimento de Ana. Belinda acusa Galileu de ter engravidado Raquel. O juiz dá uma hora para que Lázaro traga Ana ao tribunal. Chico oferece a chave de seu carro para Miguel buscar Ana. Teresa se insinua para João Antonio. Diogo e Ciro defendem Henrique. Diogo dá a entender que Laura forçou Henrique a se casar. Laura o acusa de estar mentindo. Edith compra material de construção com Eulália e pede que o encaminhe a Pedrão. Pedrão avisa Argemiro que não poderá deixar a encomenda na casa de Edith e dá as instruções para que ele entregue o material sem problemas. Brasil vê Miguel com o carro de Chico e decide avisar Trajano. Miguel teme não cumprir sua missão a tempo. Cândida diz ao juiz que Laura herdou o desequilíbrio mental de Ana. Miguel avisa Ana sobre o testemunho. Ana decide ir a cavalo para cortar caminho. Argemiro entrega o material a Edith e se oferece para ajudá-la a consertar o telhado. Edith fica tensa com a presença de Argemiro. André se apresenta para ele. Cândida torce para que Ana não chegue a tempo.


Beleza Pura

Guilherme chora e Norma o conforta. Débora é dura com a filha e pede que Eduardo fique. José Henrique procura na Internet o endereço do herdeiro de Olavo. Raul oferece uma carona a Suzy. Norma coloca Guilherme na cama e diz a Dominique que Joana não vai voltar, pois o engenheiro é culpado pela morte de Sonia. Guilherme sonha com as vítimas. Dominique diz a Guilherme que Klaus foi embora. Klaus diz a Joana que vai morar com ela. Milton fica satisfeito ao ver no jornal a manchete que acusa Guilherme. Suzy escuta uma mensagem de Guilherme e deduz que Raul é o amigo de Norma. Suzy desabafa com Sheila, que acaba conseguindo tirar um dinheiro da irmã. Guilherme acha uma escritura e algumas chaves numa caixa de Sonia. Meu Bem diz que a tia de Klaus e Dominique deixou recado na secretária eletrônica. Anderson vê Klaus com Luiza e não gosta. Renato jura que ama Joana e pede que ela volte para o emprego, mas ela não cede. O advogado confirma que Sonia é proprietária de um grande imóvel. Helena abre a porta para Betão disfarçada de homem e diz que ele pode chamá-la de Mateus. Joana flagra Renato e Norma conversando. Guilherme se espanta ao chegar ao imóvel de Sônia.


Duas Caras

Dália decide que a filha vai se chamar Ana Rosa Maria. Lucimar se prontifica a cortar o cordão umbilical e pede desculpas por ter seguido Edivânia. Dália e o bebê vão para o hospital. Guigui conta para Juvenal que estão planejando um boicote ao Castelo de São Jorge. Juvenal manda Gavião avisar à população que todos devem ir ao restaurante. Branca se impressiona com o relato da agressividade da filha. Bernardinho e Heraldo decidem arrumar a casa e encontram Carlão ferido. Dália concorda que Carlão fique na casa, enquanto ela estiver no hospital. Denise acusa Diva de roubo. Manuela e Dorginho chegam com malas e Solange indica os seus quartos. Juvenal beija Alzira. Clarissa não gosta de ver Heriberto em sua casa. Célia e Heriberto analisam o relatório. Antônio convida Débora para jantar no Castelo de São Jorge. Ferraço pensa em Maria Paula. Edivânia chora quando Bernardinho e Heraldo dizem que sua vida é mesquinha e solitária. Ezequiel a consola. Bernardo leva Nadir para jantar no restaurante. Amara vigia de longe. João Batista fica furioso ao ver Débora e Antônio. Maria Paula e Narciso; Evilásio e Júlia; Zé e Amélia; Geraldo e um grande astro jantam no Castelo de São Jorge. Duda retoca uma foto de Juvenal, mas não mostra para Clarissa. Juvenal chega ao restaurante e anuncia que Alzira é sua mulher e Manuela e Dorginho, seus filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)