Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de março de 2008 - 07:38

Malhação

Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.


Desejo Proibido

Viriato revela a Eulália que foi apaixonado por outra mulher e que André é fruto deste relacionamento. Viriato pede a Eulália que mantenha segredo até que ele se sinta preparado a contar para Magnólia e Florinda. Eulália pede a Viriato para conhecer André, pois sempre quis ter um irmão. Lázaro pede ao juiz que o deixe substituir as outras duas testemunhas pelo depoimento de Ana. Belinda acusa Galileu de ter engravidado Raquel. O juiz dá uma hora para que Lázaro traga Ana ao tribunal. Chico oferece a chave de seu carro para Miguel buscar Ana. Teresa se insinua para João Antonio. Diogo e Ciro defendem Henrique. Diogo dá a entender que Laura forçou Henrique a se casar. Laura o acusa de estar mentindo. Edith compra material de construção com Eulália e pede que o encaminhe a Pedrão. Pedrão avisa Argemiro que não poderá deixar a encomenda na casa de Edith e dá as instruções para que ele entregue o material sem problemas. Brasil vê Miguel com o carro de Chico e decide avisar Trajano. Miguel teme não cumprir sua missão a tempo. Cândida diz ao juiz que Laura herdou o desequilíbrio mental de Ana. Miguel avisa Ana sobre o testemunho. Ana decide ir a cavalo para cortar caminho. Argemiro entrega o material a Edith e se oferece para ajudá-la a consertar o telhado. Edith fica tensa com a presença de Argemiro. André se apresenta para ele. Cândida torce para que Ana não chegue a tempo.


Beleza Pura

Guilherme chora e Norma o conforta. Débora é dura com a filha e pede que Eduardo fique. José Henrique procura na Internet o endereço do herdeiro de Olavo. Raul oferece uma carona a Suzy. Norma coloca Guilherme na cama e diz a Dominique que Joana não vai voltar, pois o engenheiro é culpado pela morte de Sonia. Guilherme sonha com as vítimas. Dominique diz a Guilherme que Klaus foi embora. Klaus diz a Joana que vai morar com ela. Milton fica satisfeito ao ver no jornal a manchete que acusa Guilherme. Suzy escuta uma mensagem de Guilherme e deduz que Raul é o amigo de Norma. Suzy desabafa com Sheila, que acaba conseguindo tirar um dinheiro da irmã. Guilherme acha uma escritura e algumas chaves numa caixa de Sonia. Meu Bem diz que a tia de Klaus e Dominique deixou recado na secretária eletrônica. Anderson vê Klaus com Luiza e não gosta. Renato jura que ama Joana e pede que ela volte para o emprego, mas ela não cede. O advogado confirma que Sonia é proprietária de um grande imóvel. Helena abre a porta para Betão disfarçada de homem e diz que ele pode chamá-la de Mateus. Joana flagra Renato e Norma conversando. Guilherme se espanta ao chegar ao imóvel de Sônia.


Duas Caras

Dália decide que a filha vai se chamar Ana Rosa Maria. Lucimar se prontifica a cortar o cordão umbilical e pede desculpas por ter seguido Edivânia. Dália e o bebê vão para o hospital. Guigui conta para Juvenal que estão planejando um boicote ao Castelo de São Jorge. Juvenal manda Gavião avisar à população que todos devem ir ao restaurante. Branca se impressiona com o relato da agressividade da filha. Bernardinho e Heraldo decidem arrumar a casa e encontram Carlão ferido. Dália concorda que Carlão fique na casa, enquanto ela estiver no hospital. Denise acusa Diva de roubo. Manuela e Dorginho chegam com malas e Solange indica os seus quartos. Juvenal beija Alzira. Clarissa não gosta de ver Heriberto em sua casa. Célia e Heriberto analisam o relatório. Antônio convida Débora para jantar no Castelo de São Jorge. Ferraço pensa em Maria Paula. Edivânia chora quando Bernardinho e Heraldo dizem que sua vida é mesquinha e solitária. Ezequiel a consola. Bernardo leva Nadir para jantar no restaurante. Amara vigia de longe. João Batista fica furioso ao ver Débora e Antônio. Maria Paula e Narciso; Evilásio e Júlia; Zé e Amélia; Geraldo e um grande astro jantam no Castelo de São Jorge. Duda retoca uma foto de Juvenal, mas não mostra para Clarissa. Juvenal chega ao restaurante e anuncia que Alzira é sua mulher e Manuela e Dorginho, seus filhos.

SIGA-NOS NO Google News