Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2011 06:53

Novelas da Globo

Araguaia

Solano conta para Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger seu filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário de lá.

Beatriz aconselha Tavinho a se declarar para Esmeralda. Lenita estraga o clima romântico entre Pimpinela e Nancy. Max vê Amélia ao telefone e exige saber com quem ela está falando. Manuela ajuda Amélia a se encontrar com Vitor e driblar a segurança de Veloso. Cirso vai ao posto médico para saber o sexo de seu bebê com Pérola.

Lenita incentiva a união de Nancy e Pimpinela. Janaína desconfia de que sua irmã esteja mentindo sobre sua viagem. Manuela esconde Amélia no porta-malas para levá-la ao encontro de Vitor. Terê avisa a Vitor para esperar por Amélia no quarto. Estela conta para Ruriá o que aconteceu e o índio teme pela vida de sua neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.


Malhação

Catarina decide entrar no carro de Raquel para conversar. Duda e Cláudia estranham a demora de Catarina para ir com elas à produtora. Raquel tem uma crise de ciúmes por causa de Pedro, assustando Catarina. Odilon e Romero implicam com Vera por estar atarefada com a função de diretora do colégio. Anísio ameaça Maicon para que ele deixe o Nacional perder o próximo jogo. Catarina evita que Raquel bata com o carro. Raquel engana a meia irmã e a deixa a pé em um lugar deserto. Josiane fica contrariada porque a produtora a colocou para entregar filipetas na rua e se esconde de Cadu, envergonhada.

Lorelai vê Theo conversando com Raíssa e sente ciúmes. Cláudia é solidária com o esforço de Dona Zica para se curar. Catarina chega à produtora e reclama com Raquel, mas Duda intervém e defende sua meia irmã. Raquel derrama um copo de suco no vestido que Catarina não queria que Duda usasse no ensaio fotográfico. Maicon reclama de Anita para Dodói e se surpreende ao encontrá-la conversando descontraidamente com Dona Zica. Raquel insinua que Catarina derramou suco no vestido que Duda iria usar em suas fotos.


Ti-Ti-Ti

Edgar convence Luisa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal entendido com Valquíria. Luisa planeja se vingar de Marcela. Jaqueline chega ao seu ateliê com Ariclenes e encontra Jacques.

Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito. Marcela tem um pesadelo com Luisa, e Renato a acode. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Nicole fica furiosa com a entrevista de Stéfany na internet. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.


Insensato Coração

Pedro e Irene conversam no hospital. Cecília e Zuleica tentam convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Natalie discute com a esposa de Newton. Irene lê o cartão das flores que Marina enviou para Pedro no hospital. Pedro faz fisioterapia. Marina telefona para Pedro e Irene atende a ligação. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação.

Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxina. Dalva convence Norma a lhe informar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. Roni consegue fazer com que a revista cumpra o contrato com Natalie. Alice vai ao escritório de Carol para saber como foi o encontro com André.

Pedro fica arrasado quando Silvio comenta que ele poderá perder a licença para voar. André diz a Carol que eles precisam se afastar. Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro. Léo também vê Irene cuidando de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)