Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/02/2011 06:53

Novelas da Globo

Araguaia

Solano conta para Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger seu filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário de lá.

Beatriz aconselha Tavinho a se declarar para Esmeralda. Lenita estraga o clima romântico entre Pimpinela e Nancy. Max vê Amélia ao telefone e exige saber com quem ela está falando. Manuela ajuda Amélia a se encontrar com Vitor e driblar a segurança de Veloso. Cirso vai ao posto médico para saber o sexo de seu bebê com Pérola.

Lenita incentiva a união de Nancy e Pimpinela. Janaína desconfia de que sua irmã esteja mentindo sobre sua viagem. Manuela esconde Amélia no porta-malas para levá-la ao encontro de Vitor. Terê avisa a Vitor para esperar por Amélia no quarto. Estela conta para Ruriá o que aconteceu e o índio teme pela vida de sua neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.


Malhação

Catarina decide entrar no carro de Raquel para conversar. Duda e Cláudia estranham a demora de Catarina para ir com elas à produtora. Raquel tem uma crise de ciúmes por causa de Pedro, assustando Catarina. Odilon e Romero implicam com Vera por estar atarefada com a função de diretora do colégio. Anísio ameaça Maicon para que ele deixe o Nacional perder o próximo jogo. Catarina evita que Raquel bata com o carro. Raquel engana a meia irmã e a deixa a pé em um lugar deserto. Josiane fica contrariada porque a produtora a colocou para entregar filipetas na rua e se esconde de Cadu, envergonhada.

Lorelai vê Theo conversando com Raíssa e sente ciúmes. Cláudia é solidária com o esforço de Dona Zica para se curar. Catarina chega à produtora e reclama com Raquel, mas Duda intervém e defende sua meia irmã. Raquel derrama um copo de suco no vestido que Catarina não queria que Duda usasse no ensaio fotográfico. Maicon reclama de Anita para Dodói e se surpreende ao encontrá-la conversando descontraidamente com Dona Zica. Raquel insinua que Catarina derramou suco no vestido que Duda iria usar em suas fotos.


Ti-Ti-Ti

Edgar convence Luisa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal entendido com Valquíria. Luisa planeja se vingar de Marcela. Jaqueline chega ao seu ateliê com Ariclenes e encontra Jacques.

Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito. Marcela tem um pesadelo com Luisa, e Renato a acode. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Nicole fica furiosa com a entrevista de Stéfany na internet. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.


Insensato Coração

Pedro e Irene conversam no hospital. Cecília e Zuleica tentam convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Natalie discute com a esposa de Newton. Irene lê o cartão das flores que Marina enviou para Pedro no hospital. Pedro faz fisioterapia. Marina telefona para Pedro e Irene atende a ligação. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação.

Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxina. Dalva convence Norma a lhe informar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. Roni consegue fazer com que a revista cumpra o contrato com Natalie. Alice vai ao escritório de Carol para saber como foi o encontro com André.

Pedro fica arrasado quando Silvio comenta que ele poderá perder a licença para voar. André diz a Carol que eles precisam se afastar. Marina chega ao hospital e observa Irene e Pedro. Léo também vê Irene cuidando de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)