Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2009 06:25

Novelas da Globo

Negócio da China

Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Joelma, Mauro, Evandro e Adriano esperam por notícias de Antonella. Myrna tenta consolar Júlia, que está arrasada por ter sua licença médica suspensa. Júlia está decidida a descobrir quem está lhe causando tanto mal. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Isidoro faz um teste com os candidatos à vaga de confeiteiro do Pão Português. Violante leva um tombo na cozinha de casa. Júlia diz a Diego que não acredita que Denise possa ter algum envolvimento com a falsificação no prontuário médico. Zé Boneco comenta com Carminda que não é certo afastar Luli de sua vida. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. O médico diz a Violante que ela deve ficar em repouso absoluto se quiser andar novamente. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Luli recebe uma carta da Receita Federal e fica muito preocupada. Stelinha ameaça Jasão e o força a ligar para Suyan. Lívia conta para João seus planos de ampliar o Pão Português. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.

Três Irmãs

Suzana conversa com Augusto e ele promete protegê-la. Pacífico se revolta com a invasão da Praia Azul, mas se acalma quando vê Gregg, Jerry e Eros entrando na pousada com Anacleto. Alcides se despede de Walquíria, que fica na prisão. Toninho diz a Virgínia que está recuperando sua memória. Polidoro vigia Anacleto enquanto Eros e seus aliados voltam para acabar com o desfile. Fauna e Flora ouvem Suzana conversando, entram em seu quarto, mas a encontram sozinha. Violeta e seu grupo temem a reação de Excelência com o fiasco da invasão. Excelência faz ameaças a Nélson e Adamastor. Duda alerta Alma de que Suzana pode estar presa no mesmo local onde ela ficou quando foi sequestrada por Vidigal e Chuchu. Excelência comenta com Xande sua preocupação com o sumiço de Anacleto. Enquanto isso, o capanga revela a Eros onde está Suzana. Toninho diz a Andrade que reconheceu seus pais na foto. Xande tenta convencer Galvão a ficar do seu lado, mas ele resiste. Neuza exige que Glauco lhe devolva seu cargo de diretora da escola. Sandro se anima e vai surfar. Paulinho encontra documentos suspeitos de Xande na 'lan house'. Virgínia revela a Dora que Toninho é filho do casal que morreu no acidente de Artur. Alcides discute violentamente com Violeta. A vilã é defendida por Gennaro, enquanto Waldete se une ao médico. Rafinha conta ao pai que Sandro foi surfar e Bento se preocupa. Xande se depara com Anacleto embriagado no meio da praça. Flora e Fauna tentam preparar Suzana para a chegada de Xande. Eros se apresenta a Excelência. Alma diz a Gregg que é ela quem vai libertar Suzana do cativeiro.

Caminho das Índias
Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)