Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/02/2009 06:25

Novelas da Globo

Negócio da China

Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Joelma, Mauro, Evandro e Adriano esperam por notícias de Antonella. Myrna tenta consolar Júlia, que está arrasada por ter sua licença médica suspensa. Júlia está decidida a descobrir quem está lhe causando tanto mal. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Isidoro faz um teste com os candidatos à vaga de confeiteiro do Pão Português. Violante leva um tombo na cozinha de casa. Júlia diz a Diego que não acredita que Denise possa ter algum envolvimento com a falsificação no prontuário médico. Zé Boneco comenta com Carminda que não é certo afastar Luli de sua vida. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. O médico diz a Violante que ela deve ficar em repouso absoluto se quiser andar novamente. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Luli recebe uma carta da Receita Federal e fica muito preocupada. Stelinha ameaça Jasão e o força a ligar para Suyan. Lívia conta para João seus planos de ampliar o Pão Português. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.

Três Irmãs

Suzana conversa com Augusto e ele promete protegê-la. Pacífico se revolta com a invasão da Praia Azul, mas se acalma quando vê Gregg, Jerry e Eros entrando na pousada com Anacleto. Alcides se despede de Walquíria, que fica na prisão. Toninho diz a Virgínia que está recuperando sua memória. Polidoro vigia Anacleto enquanto Eros e seus aliados voltam para acabar com o desfile. Fauna e Flora ouvem Suzana conversando, entram em seu quarto, mas a encontram sozinha. Violeta e seu grupo temem a reação de Excelência com o fiasco da invasão. Excelência faz ameaças a Nélson e Adamastor. Duda alerta Alma de que Suzana pode estar presa no mesmo local onde ela ficou quando foi sequestrada por Vidigal e Chuchu. Excelência comenta com Xande sua preocupação com o sumiço de Anacleto. Enquanto isso, o capanga revela a Eros onde está Suzana. Toninho diz a Andrade que reconheceu seus pais na foto. Xande tenta convencer Galvão a ficar do seu lado, mas ele resiste. Neuza exige que Glauco lhe devolva seu cargo de diretora da escola. Sandro se anima e vai surfar. Paulinho encontra documentos suspeitos de Xande na 'lan house'. Virgínia revela a Dora que Toninho é filho do casal que morreu no acidente de Artur. Alcides discute violentamente com Violeta. A vilã é defendida por Gennaro, enquanto Waldete se une ao médico. Rafinha conta ao pai que Sandro foi surfar e Bento se preocupa. Xande se depara com Anacleto embriagado no meio da praça. Flora e Fauna tentam preparar Suzana para a chegada de Xande. Eros se apresenta a Excelência. Alma diz a Gregg que é ela quem vai libertar Suzana do cativeiro.

Caminho das Índias
Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)