Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2008 07:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Andréas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Yasmin briga com Andréas. Bodão se atrapalha na hora de beijar Gisele e o aparelho dela acaba prendendo em seu cordão. Peralta termina com Yasmin. Felipa percebe o interesse de Débora em Pedro. Daisy e Antonieta chegam em casa cheia de compras. Débora convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Tiago revela a Angelina que quem teve um romance proibido no colégio há muito tempo com uma funcionária foi seu pai. Tiago explica que ainda sofre com a decepção da traição. Gustavo repreende Daisy por ter usado o dinheiro de Félix. Yasmin pede desculpas a Peralta, mas ele não aceita. Pedro fica entediado na casa de Débora. Gustavo diz a Antonieta que Joaquim está vivo e pede que ela mantenha segredo. Caju e Isidoro ensaiam com Montanhas. Felipa liga para Félix como se fosse Yasmin e pede que ele vá correndo para casa encontrar Débora. Bodão toca violão para Gisele e a deixa encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.


Desejo Proibido

Ana descobre que é Camaleão. Henrique diz que Laura tem que ir para a sua casa, senão ele não liberta Ana. Iraci afirma sentir que Henrique não está mais com Ana. Laura rompe com Henrique. Cidinha diz que não pode ajudar Brasil a conseguir um lugar para dormir. Iraci sai com Tonha para buscar Ana. Henrique, furioso, conta para Cândida que Laura ficou com Miguel. Cândida manda que ele se concentre em ser prefeito, pois poderá recuperar Laura ou destruí-la. Brasil dorme no banco da praça. Guará vê Ciro entrando na casa de Raquel. Trajano permite que Laura converse com Chico. Laura recrimina a atitude do pai. Chico diz que não sabe se Germano alcançou Ana depois que ela fugiu. Laura diz que foi obrigada a se casar com Henrique por causa do erro do pai. Iraci e Tonha descobrem na tapera uma medalhinha que pertence a Ana. Camaleão e Ana andam na estrada no caminhão circense e chegam em Desemboque. Miguel manda Laura alertar os peões sobre Henrique.


Sete Pecados

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.


Duas Caras

Maria Paula diz que não é o momento para assumir um compromisso. Narciso garante que não vai insistir. Maria Paula encontra Renato com febre. Elvis quase flagra um beijo entre Jojô e Eunice. Júlia agradece a Barreto, que se desaponta quando ela diz que o filho vai se chamar Misael. Heraldo e Bernardinho se encantam quando o neném mexe. Edivânia se escandaliza ao ver Heraldo e Bernardinho falando sobre a criança. João Batista admira Sílvia. Amélia sofre ao saber que Zé passou pela barraca e bebeu. Zé bebe em um boteco enquanto aguarda uma loja de discos abrir. Dorgival insiste com Alzira em passear na Brejolândia. Os dois cruzam com Juvenal e Dorgival diz que não está bem e que depende do carinho de Alzira. Juvenal se controla. Evilásio faz um discurso e todos aplaudem. Juvenal olha de longe. Claudius comenta com Evilásio que Juvenal expulsou mais um da Portelinha. Evilásio leva reivindicações da comunidade que Narciso pode conseguir. Juvenal aprova quase todas. Evilásio faz questão de comunicar à comunidade com Juvenal. Zé é expulso do bar e olha o movimento na loja de discos, onde o seu CD vende bem. Branca rasga os recados que são para Célia. Ferraço desmarca com Renato. Maria Paula leva o filho ao futebol. Sabrina recebe flores de Barretinho e joga no lixo. Rudolf pede uma trégua para Ramona. Zé se deita e fuma na lixeira. Renato decide sair com o pai no final de semana. A lixeira onde Zé está pega fogo. Célia defende a sua idéia e Branca se coloca frontalmente contra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)