Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2007 07:55

Novelas da Globo

Rede Globo

Malhação - Marcela explica a Rajão que não se lembra de nada. Os amigos de André brincam com ele, dizendo que ele pressentiu que Marcela iria acordar porque está apaixonado pela estudante. Os amigos de Priscila reparam que os produtos que ela vendeu não são de boa qualidade. André decide visitar Marcela no hospital, e diz a Cleiton que precisa conseguir dinheiro para comprar um presente. Cleiton sugere que André trabalhe lavando de carros. Aurélia pega Bodão e Marcinha cabulando aula e dá a maior bronca nos dois. Clara finge ser Clarissa para a final do karaokê e diz a Siri que se arrependeu de se envolver com ele. Clarissa ouve e garante que é mentira, explicando para Siri que só trocou de lugar com a irmã porque tem vergonha de cantar no palco. Siri fica chateado com as duas. Jaguar leva flores para Marcela. Marcela é gentil com Jaguar, mas deixa claro que não quer reatar o namoro. Marcinha e Bodão decidem fazer com que Peixotão e Aurélia namorem, para que eles sejam menos rígidos com os alunos. André leva flores para Marcela, esbarra nela e derruba tudo.

O Profeta - Moreira garante a Filomena que vai continuar a investigação do paradeiro de Marcos. Flávio promete fazer uma campanha em seu programa. Joélson conversa animadamente com Dedé. Edite avisa que aceita o seu pedido e Joélson não sabe do que se trata. Tarcísio, Francisco e Hilda levam Henrique ao centro, para livrá-lo do espírito obsessor. Tainha e Gisele viajam para a lua de mel. Edite se irrita ao ver Joélson de braço dado com Dedé. Zeca abre a porta do banheiro, Jonas sai e Edite o expulsa. Todos se escondem, ao verem que Clóvis está na porta da casa de Piragibe. Dedé se recusa a abrir a porta para Clóvis, que a destrata. Joélson toma as dores de Dedé. Carola e Arnaldo expulsam Clóvis. Camilo chantageia Lia e Ruth, para proteger a mãe, lhe promete dinheiro. Clóvis acusa Sônia pela humilhação que sofreu. Hilda incorpora Rebeca, que diz que Henrique será seu. Francisco consegue afastá-la, mas diz que Henrique terá que enfrentar outras sessões. Hilda psicografa uma mensagem de Marcos pedindo ajuda para seu filho. Ester se assusta e pergunta se Marcos está vivo.

Pé na Jaca - Laura diz que tentou engravidar de Último, mas jamais conseguiu. Juan acusa Vanessa de colocar fogo em seu carro. Lance exige casar com separação total de bens. Arthur manda Ed acelerar quando eles são seguidos pela polícia. Laura exige que Elizabeth reforme a sua casa e, depois do inventário, lhe dê uma nova. Arthur joga jacas na estrada para atrapalhar a polícia. Leila faz charme para Lance, sem Tadeu perceber. Gui sai do carro quando percebe que estão levando-a para longe. Lance manda Leila fazer Tadeu feliz e não o trair. Morgana é avisada que, de acordo com o exame de DNA, Júlio não é filho de Último. Gui se entrega à polícia. Juan se apresenta a Laura e diz que está interessado em Elizabeth, mas não tira os olhos de Leila. Lance vê Leila e Juan juntos. O médico diz a Elizabeth que Julinho tem saúde de ferro. Sebo conta para Lance as loucuras de Vanessa. Lance alerta Tadeu que Vanessa está querendo engravidar. Tadeu dispensa Vanessa. Maria manda Elizabeth arrumar um lugar para morar. Lance não se lembra de onde conhece Alma. Vanessa vê Arthur conversando com um fazendeiro e percebe que é Tadeu disfarçado. Elizabeth diz a Julinho que descobriu quem ele é.

Páginas da Vida - O som do sax de Marcelo invade a vila. Rubinho briga com Marcelo por causa do barulho. Simone diz que o pessoal da vila vai reclamar e Hilda concorda. Marcelo pára de tocar. Renato chora, sendo consolado por Diogo. Tônia conta para Sílvio que já fez vários esboços da escultura de Lalinha. Marta troca os canais da TV e se depara com Nanda passeando em um jardim com Clara e Francisco. Olívia e Léo bebem champanhe. Zé diz a Thelma que veio ao Rio para acertar tudo de seu casamento com Dorival, que ela não seguirá o caminho de Sandra e completa que, se necessário, irá conversar com Jorge e Tide. Tônia convida Tide para conhecer o seu ateliê e ver os primeiros esboços. Marta vai ao hospital. Lídia conta para Helena que Salvador está namorando Odete, a secretária de Tereza. Luciano comenta com a mãe que estão todos namorando, menos ela. Marta conversa com Mafalda. Diogo diz a Isabel que Renato está morando com ele, mas pode se interessar por alguma das casas. Isabel avisa que não há nenhuma vazia. Diogo diz que Renato está mal com as duas mulheres. Jorge vê Zé conversando com Thelma e Dorival. Thelma permanece de cabeça baixa e responde que está tudo bem, quando Jorge pergunta. Leandro, Elisa, Jorge, Márcia e Olívia se reúnem para discutir o problema do rombo de Greg. Greg ameaça Sandra, se ela não devolver os papéis. Ela diz que tem todas as provas dos desvios dele, que copiou os documentos e guardou no cofre do flat com uma cartinha incriminando-o, caso ele faça alguma coisa. Greg pergunta o que ela quer. Sandra diz que quer uma parte do dinheiro. Giselle recebe alta e sai abraçada com Luciano. Diogo diz que está dando um voto de confiança a ela. Giselle quer mudar de colégio e estudar no mesmo de Luciano e Anna reage. Alex impede Greg de entrar na diretoria da AMA, por ordens de Márcia. Helena descobre que sua foto com Clarinha desapareceu. Adriana conta que uma senhora esteve em sua sala. Helena pede que ela avise Lídia para não sair com Clarinha e não abrir a porta de casa. Helena dirige tensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)