Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2010 05:51

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose teme que Gustavo seja preso e fica feliz em saber que o advogado já deu entrada no divórcio dele. Nuno encontra as roupas de seu avô que Roberto usa em seu disfarce. Waldemar lembra da empresa onde trabalhava como piloto de avião. Davi fala com Gustavo que aprovou o baixo orçamento que Rose conseguiu com um dos fornecedores e Verônica fica satisfeita. A vilã comenta com Roberto que ele não precisa temer, pois tem certeza de que Alcino será responsabilizado pelo que aconteceu com Natasha. Alcino fica desiludido ao saber que Gustavo está depondo contra ele. Verônica chega ao Fórum e se coloca ao lado de Rose para rezar por Gustavo. O juiz faz anotações, enquanto ouve o depoimento de Gustavo. Verônica abraça Gustavo e Rose fica incomodada. Dr. Fontenelle acredita que o juiz inocentará Gustavo. Tião chega à mansão e Rose e Gustavo ficam incomodados. Cleusa percebe a tensão e conta para Verônica. Luli fica interessada ao ouvir Tarcísio falar sobre a vida de Beethoven. Pedro tira fotos dele com Débora e manda para ela com uma mensagem. Limonge faz perguntas para preparar Luli para a segunda etapa do quiz-show. Adalgisa discute com Davi e Sofia para que eles voltem a morar com ela. Severo dorme em sua sala na Aromas. Waldemar tem outra lembrança de seu passado e os moradores da casa de repouso ficam animados. Genoveva sonha com Sólon e vai para o computador falar com seu pretendente, ajudada por Heloísa, Patrícia e Suzana. Fiasco é incentivado por Tião a pedir para conhecer sua namorada virtual. Taís sonda Bené para tentar descobrir algo sobre seu passado. Dr. Walter prepara Alcino para seu julgamento. Kátia diz a Domênico que Rose e Gustavo estão felizes. O novo lote do L'Eau Rose está sendo produzido. Gustavo é absolvido e Rose fica eufórica. Os alunos chegam ao colégio para fazerem suas matrículas. Irmã Andreia parabeniza Pedro pela pintura e Igor e Duda o ironizam. Eurídice fica enciumada ao ouvir Glória dizer que seu namorado está torcendo por Luli. Rose e Gustavo acompanham o teste audiométrico de Tarcísio. Dr. Montanari diz para Tarcísio que ele não corre mais risco de ficar surdo e o menino comemora com Rose e Gustavo. Taís reclama por Tião continuar morando na casa de Bené. Genoveva conta para Taís o que sabe sobre a vida Ernestina e ela fica desconfiada. Verônica fica animada para saber se seu plano de prejudicar Davi e Rose deu certo. Nuno informa que o controle de qualidade reprovou o novo lote do L'Eau Rose e Gustavo fica nervoso. Rose se assusta com a reação de Gustavo ao saber que a fórmula do perfume foi adulterada.


Malhação

Beto avisa que não vai se entregar e fica intrigado com comentários de Bia. Domingas aceita voltar com Fernandinho e avisa que desistirá de sua proposta de trabalho. Serjão pede para Letícia passar sua pauta a limpo em troca da massagem que ele lhe fez. Beto confirma com Bernardo que o Quarteto Notável se separou desde a história da vaselina. Maria Cláudia fica radiante ao receber um telefonema da agência de casamentos marcando um encontro com um pretendente. Juju dá um livro espiritualista para Letícia. Beto teme ser expulso e Bia sugere que ele fale a verdade para Bernardo. Victor exige que Bernardo pare de dar carona para Cristiana. Rita e Juju ajudam Maria Cláudia a se produzir. Reco combina com a turma uma reunião no Himalaia e Samira decide ir também. Zuleide liga furiosa para Victor e ele não atende. Fernandinho e Domingas contam para Bruno que Samira estará na reunião no Himalaia. Zuleide dá um ultimato em Victor para que ele decida se quer continuar a trabalhar no Rocket. Victor entrega a Zuleide uma carta da Confederação Brasileira de Patinação e ela fica nervosa. Maria Cláudia estranha a voz de seu pretende ao encontrar com ele. Domingas tenta desistir de seu novo emprego, mas o cliente de Sônia consegue convencê-la do contrário. Rita vê Fernandinho na frente do Himalaia. Maria Cláudia tem devaneios com seu pretendente e vai embora do restaurante sem que ele perceba. Bruno conversa com Samira e fica desanimado ao saber que ela não ficará com ninguém antes de se casar. Maria Cláudia reclama de seu pretendente com a agência e eles marcam um novo encontro para ela. Bruno e Samira apertam as mãos para selar um acordo. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha admiram Bernardo tocando violão. Bernardo fica enciumado ao ver Victor conversar com Cristiana e sua família percebe. Victor avisa a Cristiana que o Campeonato Brasileiro de Patinação foi antecipado e ela fica arrasada.

Tempos Modernos

Ramón reage à presença de Leal que insiste em falar na assembleia. Nelinha decide soltar Zeca e tenta se entender com ele. Lavínnia omite socorro a Maria Eugênia e Iolanda se oferece para ajudar a menina. Bodanski se anima com suas ideias para o novo empreendimento de Leal. Albano confronta Regeane que fica arrasada. Túlio não se conforma com a decisão de Jannis. Zapata avisa Albano que Leal está na Galeria e ele o manda incitar a violência contra o empresário. Ramón defende o diálogo, mas não consegue impedir o tumulto. Túlio tira Leal da confusão. Maria Eugênia se agita e Iolanda decide levá-la para casa. Nelinha propõe um acordo para Zeca. Leal descobre que Albano mandou preparar um dossiê sobre Hélia e o questiona sobre a invasão da Galeria. Gaulês suspeita que Zapata foi quem iniciou a algazarra. Albano vai se desculpar pela destruição da Galeria, mas Ramón não aceita. Lavínia aguarda um técnico em seu consultório e se surpreende com a chegada de Valvênio. Goretti percebe que falta uma de suas filhas quando Iolanda surge com Maria Eugênia. Jannis e Led demonstram preocupação com o pai. Leal pede para Regeane adiar seu casamento com Albano e ela conta para o noivo. Portinho chega para se encontrar com Regeane. Jannis vê Led entrando na loja de Abrãozinho e vai atrás dele. Nelinha se aproxima de Zeca e os dois acabam se beijando. Leal pede para Frank ler o dossiê de Hélia para ele e fica perplexo ao saber que Zeca é seu filho.


Viver a Vida

Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno. Marcos diz que queria fazer uma surpresa a Helena e a convida para sair. Helena liga para Alice e pede que ela demore a chegar com Bruno na produtora. Garcia fica feliz com a notícia da gravidez de Dora e ela conta sobre Lucas. Tereza tenta convencer Luciana a tirar fotos com Ingrid. Isabel apresenta Ricardo para Tereza e Luciana. Marcos vê Felipe e pergunta a Helena se ele é o Bruno que a fez se confundir. Dora conta para Soraia sobre a conversa que teve com Garcia. Gustavo questiona Betina sobre seu suposto machucado e ela fica apavorada. Malu convida Betina e Gustavo para serem padrinhos de seu casamento. Cida ouve Malu e Gustavo conversando e deixa os dois nervosos ao aparecer de surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)