Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de dezembro de 2008 - 06:42

Negócio da China

Flor de Lys luta com Wu e consegue fugir. Maralanis percebe a tensão da filha e a traz de volta à realidade. Flor de Lys acorda e tenta explicar aos pais a história de seu contato com Liu. Edmar acredita na filha e vai falar com João sobre o pen drive, mas ele lembra que o objeto está com Belarmino. Belarmino fica estupefato quando Violante prevê que estão atrás de seu dinheiro. Lívia não gosta da aproximação de Theo e Wu e resolve checar novamente o quarto do professor de kung fu, mas Suzete a impede. Denise diz para Augusta que só ficará em paz quando se vingar de Mauro. Diego afirma para Júlia que está certo de seu casamento com Celeste. Belarmino apresenta Violante para Aurora e a falsa vidente os convence de que a mãe dos dois está presente. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Alaor comenta com Matilde que todos já sabem que Denise está envolvida com um homem casado. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto. Dalva e Odilon pedem que Zé Boneco reconsidere sua decisão de ir embora da cidade. Lívia desabafa com João. Violante diz a Belarmino que sua mãe não quer que Celeste se mude de casa. Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.


Três Irmãs

Depois de dar o recado de Augusto à Virgínia, Toninho adormece. Violeta obriga Paulinho a jurar diante do túmulo do irmão que Dora pagará por sua morte. Após encontrar Suzana, Eros diz a Duda que não quer compromisso. Disfarçado de pescador, Chuchu procura Gata Flor. Dora fica abalada ao ouvir que pode ser acusada e condenada por três homicídios culposos. Polidoro e Andrade desconfiam que Vidigal e Chuchu sejam apenas dois trapalhões. Jacaré fica decepcionado e promete se vingar de Neidinha. Galvão sofre por ter perdido Alma e diz a Xande que Suzana fará o mesmo com ele. Neuza convence Leonora a não interromper a gravidez. Nélson conta a Pedro Henrique que traiu sua mãe, e Natália descobre que a mãe está grávida. Duda e Marina visitam Toninho no hospital. Alcides tem uma conversa áspera com Paulinho. Vidigal conta a Valéria que contratou Polidoro para localizar Chuchu. Valéria dá ordens para Anacleto eliminar Vidigal. Galvão pede um favor a Excelência. Polidoro conta a Andrade que Excelência é um bandido. Alcides vai depor. Eros e Suzana se beijam. Alma e Gregg estão juntos, quando Galvão surge acompanhado por dois policiais para prender o surfista.

A Favorita
Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Halley, Zé Bob e Donatela ficam aflitos por não conseguirem fazer contato com Gonçalo. Halley resolve ligar para o rancho à procura do avô, mas Pimentel diz que ele chegou cansado e foi dormir. Flora e Silveirinha recuperam o DVD. Silveirinha lembra a Flora que Gonçalo sacou uma grande quantia em dinheiro para Dodi. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia. As duas se desesperam. Lara culpa Flora por todas as desgraças que estão acontecendo a sua família. Norton conta a Halley que Gonçalo faleceu por conta de um ataque cardíaco sofrido durante o sono. A notícia chega a Donatela e Zé Bob. Donatela não tem dúvidas de que Flora provocou a morte de Gonçalo. Dodi flagra Manu abrindo a bolsa de dólares e desconfia que ela tem intenção de traí-lo. Romildo se emociona ao visitar Alícia no hospital. Céu acha que Orlandinho está com um comportamento mais masculino. Romildo perde perdão a Didu por não ter sido um bom pai para ele e Alícia. Diva cita a confissão pública de Romildo para tentar convencer Elias de que pessoas como ela e o político podem mudar em nome do amor que sentem pelos filhos. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Augusto fica enciumado ao saber que Diva está morando com Elias e chora ao perceber que sempre amou uma ilusão. Shiva o consola. Dodi fica surpreso com a notícia da morte de Gonçalo e teme que Flora e a polícia venham persegui-lo. Lara se desculpa com Flora por tê-la destratado em meio ao desespero causado pela morte de Gonçalo. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi. Irene e Lara ficam surpresas com a informação.

SIGA-NOS NO Google News