Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2010 07:41

Novelas da Globo

Passione
Diogo pede para Totó se divorciar de Clara. Felícia fica sensibilizada com o comentário de Fátima sobre Gerson e Totó. Stela manda Agnello ir embora. Bete decide vender parte da metalúrgica. Fred convence Melina a não vender suas ações. Sinval conforta Stela e eles pensam em Danilo. Mimi leva Agostina até o quarto onde estão Berilo e Jéssica. Jéssica se desilude com Berilo e decide voltar para o Brasil. Clô fica envergonhada quando suas convidadas socialites desdenham a LEAR e exige que Olavo venda a empresa.

Bete pede para Mauro comparecer à reunião sobre a divisão dos lotes de venda de ações da metalúrgica. Alfredo garante a Kelly que vai esperá-la sair do abrigo para que possam ficar juntos. Candê e Gemma se preocupam com o comportamento de Felícia e Gerson. Totó confessa a Adamo que está com ciúmes de Clara com Diogo. Clara repreende Diogo por ter ido falar com Totó.

Bete fica pasma com a decisão de Melina em não querer vender suas ações. Fred fica feliz ao ouvir Totó dizer que eles não precisam das ações de Melina para salvar a metalúrgica. Berilo se desespera ao ver que suas esposas foram embora. Jéssica e Agostina sentam-se uma ao lado da outra no avião. Fátima pede Sinval em casamento. Clara se declara para Totó e os dois se beijam.

Araguaia
Vitor confirma seu plano para Manuela, mas não confirma a participação de Max. Pérola consola Ametista por sua paixão por Neca. Terê afirma a Pimpinela que vai encontrar uma namorada para seu filho. Estela toma banho de rio e lembra-se de quando ela e Solano se beijaram.

Mariquita estranha quando tenta fazer uma receita do caderno de Antoninha e encontra escritos sobre a maldição. Terê afirma a Pimpinela que vai reerguer o circo. Manuela não consegue se concentrar no trabalho. Amélia critica Max por pensar em seus interesses acima da felicidade de sua filha. Padre Emílio fica radiante com a proposta de Terê e Pimpinela de fazer um espetáculo de circo na igreja.

Manuela decide ir até o frigorífico e liga para Vitor. Solano reclama com Terê por acreditar que ela colocou o amuleto em sua gaveta. Terê exige que Solano leia o caderno de Antoninha antes de tirar qualquer conclusão. Solano explica a Fred o que supostamente aconteceu entre Vitor e Manuela. Solano vê o hidroavião de Vitor decolar com Manuela e não percebe a proximidade de Estela.

Ti-Ti-Ti
Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarllo e ela mente. Júlia desconfia que Lipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarllo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luisa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarllo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado.

Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarllo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.

Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)