Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de novembro de 2010 - 07:41

Passione
Diogo pede para Totó se divorciar de Clara. Felícia fica sensibilizada com o comentário de Fátima sobre Gerson e Totó. Stela manda Agnello ir embora. Bete decide vender parte da metalúrgica. Fred convence Melina a não vender suas ações. Sinval conforta Stela e eles pensam em Danilo. Mimi leva Agostina até o quarto onde estão Berilo e Jéssica. Jéssica se desilude com Berilo e decide voltar para o Brasil. Clô fica envergonhada quando suas convidadas socialites desdenham a LEAR e exige que Olavo venda a empresa.

Bete pede para Mauro comparecer à reunião sobre a divisão dos lotes de venda de ações da metalúrgica. Alfredo garante a Kelly que vai esperá-la sair do abrigo para que possam ficar juntos. Candê e Gemma se preocupam com o comportamento de Felícia e Gerson. Totó confessa a Adamo que está com ciúmes de Clara com Diogo. Clara repreende Diogo por ter ido falar com Totó.

Bete fica pasma com a decisão de Melina em não querer vender suas ações. Fred fica feliz ao ouvir Totó dizer que eles não precisam das ações de Melina para salvar a metalúrgica. Berilo se desespera ao ver que suas esposas foram embora. Jéssica e Agostina sentam-se uma ao lado da outra no avião. Fátima pede Sinval em casamento. Clara se declara para Totó e os dois se beijam.

Araguaia
Vitor confirma seu plano para Manuela, mas não confirma a participação de Max. Pérola consola Ametista por sua paixão por Neca. Terê afirma a Pimpinela que vai encontrar uma namorada para seu filho. Estela toma banho de rio e lembra-se de quando ela e Solano se beijaram.

Mariquita estranha quando tenta fazer uma receita do caderno de Antoninha e encontra escritos sobre a maldição. Terê afirma a Pimpinela que vai reerguer o circo. Manuela não consegue se concentrar no trabalho. Amélia critica Max por pensar em seus interesses acima da felicidade de sua filha. Padre Emílio fica radiante com a proposta de Terê e Pimpinela de fazer um espetáculo de circo na igreja.

Manuela decide ir até o frigorífico e liga para Vitor. Solano reclama com Terê por acreditar que ela colocou o amuleto em sua gaveta. Terê exige que Solano leia o caderno de Antoninha antes de tirar qualquer conclusão. Solano explica a Fred o que supostamente aconteceu entre Vitor e Manuela. Solano vê o hidroavião de Vitor decolar com Manuela e não percebe a proximidade de Estela.

Ti-Ti-Ti
Edgar pressiona Marcela a dizer se esteve com Giancarllo e ela mente. Júlia desconfia que Lipe e Mabi fugiram de casa e se desespera. Giancarllo confirma que Marcela aceitou seu acordo e Stela tenta convencer o filho a não levar o plano adiante. Marcela conta para Bruna que se casará com Renato. Luisa sugere que tem algo por trás da decisão de Giancarllo de manter a Moda Brasil e deixa Edgar intrigado.

Ariclenes fica ainda mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e avisa a Valquíria. Cecília diz que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna surge na mansão de Giancarllo e discute com ele. Julinho insinua que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela nega. Rosário conta para Jaqueline que achou seu celular no bolso de Jacques.

Mabi conversa com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e entrega para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta buscar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline aparece no prédio de Clotilde e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se lembra do seu passado. Edgar descobre que Marcela aceitou se casar com Renato.

SIGA-NOS NO Google News