Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2009 06:29

Novelas da Globo

Cama de Gato

Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam intrigados com a atitude do pai ao sair apressado. Gustavo se despede das crianças, Tarcísio fica comovido e resolve ir atrás de Tião para tentar impedi-lo de contar o que sabe. Tarcísio não consegue alcançar o pai e fica frustrado. Glória liga para Rose, que fica nervosa. Tião aparece na Aromas à procura de Rose e Heloísa fica com ciúmes. Rose pede para Glória não deixar Gustavo ir embora. Tião invade a sala de Alcino e encontra Rose. Ela tenta convencê-lo da inocência de Gustavo e implora que ele não o entregue à polícia. Davi almoça na casa de Bruna e pede que ela toque piano para ele. Severo elogia Verônica em seu vestido de noiva. Ernestina e Péricles estranham a tristeza de Alcino ao falar sobre o casamento. Tião chantageia Rose para não denunciar Gustavo à polícia. Glória conta para Taís que Tião reconheceu Gustavo. Taís decide pedir ajuda a Bené e Suzana aparece e fica enciumada. Bené fica indignado por Tião ter chantageado Gustavo e Rose. Tião chega ao baile, tira Rose para dançar e a obriga a pagar sua conta no bar do Esplêndido da Glória. Gustavo chora ao pensar em se afastar dos filhos de Rose e Tarcísio observa emocionado. Tarcísio se desculpa com Gustavo por ter contado para Tião sobre seu envolvimento com Rose. Os dois finalmente se entendem e Gustavo pede que ele cuide de Rose quando ele for embora. Rose decide pedir um empréstimo para conseguir a quantia que Tião pediu. Roberto dispensa Verônica, que fica furiosa. Alcino entrega as chaves de seu barco para o novo dono e lembra-se do que Mari lhe falou no dia em que foi embora da Aromas. Sofia vai ao encontro de Davi assim que o vê chegar. Severo avisa que Alcino ainda não chegou à igreja e Verônica fica furiosa. Alcino vai até a casa de Rose pedir para ficar com ela. Davi fica aliviado quando Alcino aparece. Mari e Gustavo observam a cerimônia.


Malhação

Ariovaldo surge e afasta os mendigos de Cristiana e Victor. Ariovaldo explica a Cristiana que voltou às ruas porque o abrigo estava em condições precárias. Casca, o novo professor de Química do Primeira Opção, chega ao colégio de moto e desperta a atenção de Beto, Bia e Tati. Victor diz a Cristiana que Beto a paquerou no Escondidinho e ela diz não ter notado as intenções do rapaz. Guimarães deixa escapar para a imprensa que Rita se recusa a sair da caverna por conta de problemas de família. Beto chama Cristiana de "Rainha dos Mendigos" e ela revida a provocação do rapaz ao dizer que não está interessada nele. Beto perde o controle e tenta agredir Cristiana, mas Bernardo o impede. Jotapeg, um aluno apaixonado pelo mundo virtual, diz a Juju que corre risco de deixar a cidade por ter que acompanhar seus pais em sua mudança para o interior e ela o convida para morar em seu novo apartamento com Zuleide. A imprensa questiona Francisco sobre o fato de Rita não sair da caverna por conta de problemas de família e ele diz que Bernardo só deu esta explicação para se livrar da culpa do acidente com o balão. Francisco fica furioso quando Bernardo diz, em entrevista a um repórter, que Rita não sai da caverna por causa de sua família. Cristiana negocia com José, dono de um ferro velho, para que Ariovaldo reforme seu material e consegue que o mendigo more em uma pequena casa no terreno. Paulo Roberto repreende Bernardo por ter dado entrevista e revela que Francisco irá processá-lo. Jotapeg consegue autorização dos pais para morar com Juju e Zuleide. Lucca confidencia a Rafael, outro aluno, que não tem coragem de se aproximar de Valentina. Guimarães e Bernardo escutam um novo desabamento da caverna e chamam por Rita, sem obterem resposta.


Caras e Bocas

Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Cássio percebe os olhares entre Cléo e Tadeu e faz provocações. Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres. Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques. Dafne vai ao ateliê de Denis ver as obras de Xico para sua exposição. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove. Milena diz a Galeno que quer rever seu contrato de casamento e ele confessa que ajudou Nicholas a agir contra ela. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano. Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Socorro acerta o trabalho com Ivonete, mas ela acha que foi Fabiano quem lhe arrumou o emprego. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Vicente procura Hannah e ela confirma que irá se casar com Benjamin. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios.


Viver a Vida

Bruno se lembra da despedida entre ele e Helena e Ana comenta que ele deve estar apaixonado por ela. Jorge vai visitar Tereza e declara seu amor por Luciana, o que a deixa muito feliz. Luciana diz a Helena que não precisa de sua compaixão. Dr. Moretti chega ao hospital em Amã e conversa com o médico que está atendendo Luciana. A modelo é removida para o aeroporto e segue para o Brasil em um avião UTI. Renata acorda e percebe que Miguel não dormiu à noite. O avião pousa no Rio de Janeiro. Luciana é transferida para a ambulância. Helena aparece ao lado de Osmar. Marcos, Tereza e Jorge ficam comovidos ao ver Luciana ser transferida do avião UTI para o helicóptero. Tereza acompanha a filha e pergunta para Dr. Moretti quais são as expectativas para ela. Ingrid diz a Renata que é contra seu relacionamento com o filho. Luciana se emociona ao ver Miguel. Antes de ser levada para fazer os exames, Luciana chora ao ver e conversar com Marcos e Tereza. Helena tenta falar com Tereza, que reage friamente. Os exames confirmam o diagnóstico de Luciana. Helena encontra Ellen.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)