Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ñovelas da Globo

Globo - 13 de novembro de 2007 - 06:41

Duas Caras
Juvenal manda Gavião Sereno dar um aviso na rádio comunitária sobre a fuga de Solange. Narciso leva Maria Paula no aeroporto. Misael avisa Juvenal que Gislaine está com Solange no shopping. As duas se divertem. Maria Paula diz a Nadir que vai se vingar do ex-marido e colocá-lo na cadeia. Ferraço entra em uma loja para comprar um presente para Sílvia. Solange pede para experimentar um vestido na mesma loja e a vendedora desdenha. Ferraço se interessa quando Gislaine diz que Solange é filha de Juvenal. Juvenal vê as duas dentro da loja próximas a Ferraço. Ferraço intercede para que a vendedora trate bem de Solange. Juvenal entra na loja e avisa que Solange não vai comprar nada. Barreto conta que está a caminho da casa de Ferraço para fazer Débora assinar os papéis. Lenir, Gioconda e Júlia comentam o envolvimento de Ferraço com Sílvia. Sílvia garante a Andréia que é apenas uma amiga de Ferraço. Andréia conta que existe uma briga entre Juvenal e Ferraço. Ezequiel ouve a voz de Hermógenes, vê o jovem Adalberto e sai atrás dele. Ferraço se assusta ao ver Ezequiel gritando o nome Adalberto. Ezequiel disfarça e diz que estava chamando um conhecido. Renato diz a Maria Paula que temeu que ela o tivesse abandonado, assim como o pai. Maria Paula prefere não comentar nada com Jandira e Luciana, que ficam desconfiadas. Alzira visita Célia. Juvenal diz que Solange não vai se esquecer do sermão que ele lhe dará.

Sete Pecados
Juju entra novamente na igreja para se casar com Romeu
Dante ajuda Beatriz a arrumar a cozinha. Eudóxia descobre que a estátua não estava na caixa na hora da explosão. Isabel e Laerte contam a Clarice que Zizi está namorando. Antero reclama com Adalgisa do assédio de Lineu. Adriano fica com ciúmes de Custódia com Dante. Custódia e Gabriel repreendem Berenice. Régis conta a Perseu que Irene e Leonardo estão namorando. Perseu pensa em uma forma de separá-los. Elvira alerta Régis sobre Carla e os dois se beijam. Carla vê tudo e finge estar com ciúmes. Carla conta a Aquiles sobre a armação com Régis para causar ciúmes nele e pede uma chance ao ex-noivo. Custódia explica a Dante que ele deve mostrar o caminho da virtude para Beatriz e o primeiro passo será o da temperança. Beatriz pede a ajuda de Otília para ter mais lucro na boate com as bebidas. Romeu pede a Adriano que carregue as alianças em seu casamento. Miriam comemora o dinheiro arrecadado para reformar a escola. Lineu leva flores para Zizi. Beatriz aconselha Custódia a se fazer de difícil para conquistar Adriano. Perseu volta para a casa de Dóris e conta uma história mirabolante para explicar o seu desaparecimento. Ele explica a Leonardo que prometeu entregá-lo ao sacerdócio caso sobrevivesse. Otília chega ao casamento com uma caixa. Juju entra na igreja com Adriano.

Desejo Proibido
Ana teme virar prisioneira de Chico outra vez e Escobar promete conversar com ele antes de partir. Padre Inácio pede que Miguel prove que Ciro é um golpista. Escobar promete a Chico e Laura que vai continuar tratando de Ana. Viriato e sua família recebem Ciro para jantar. Chico diz que Ana está muito diferente depois do tratamento com Escobar. Ciro se gaba de ter participado de campanhas políticas e Viriato se empolga. Florinda fica encantada com Ciro, mas Eulália o critica. Laura diz a Miguel que também desconfia da cura milagrosa de Malaquias. Miguel elogia Henrique por ter salvo Laura. Ana se banha na cachoeira e é observada por Henrique. Ana recrimina a atitude do rapaz e diz que, se ele continuar a assediando, vai contar tudo a Laura. Henrique ameaça falar para Chico que Ana ficou se exibindo para ele enquanto tomava banho. Ana aconselha Laura a não se casar com Henrique. Trajano manda Brasil organizar a entrada dos romeiros na gruta. Alcebíades dá queixa do sumiço do seu paletó de pijama. Ana conta para Miguel qual foi o primeiro milagre da santa: reviver Laura. Miguel diz temer que o milagre do cego tenha sido uma fraude. Viriato apresenta Ciro como o novo funcionário da prefeitura, encarregado da propaganda. Gaspar e Noronha explicam que, por questões de formação do solo, a ponte só pode ser construída na área da gruta. Cândida diz que a solução está nas mãos de Chico. Miguel beija a mão de Laura, Henrique vê e não gosta da cena.

SIGA-NOS NO Google News