Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2006 06:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo não consegue doador algum e oferece dinheiro para que as pessoas queiram ir doar sangue. Urubu vê e fica furioso. Priscila e Marina perguntam para Amanda por que ela tem mentido. A equipe de Cauã ganha a segunda fase da gincana, e a equipe de Eduardo o culpa pela derrota. Amanda dá uma desculpa para Priscila e Marina e continua insistindo em suas histórias. Bel conta para Urubu que Vilma está organizando uma festa horrorosa de casamento para ele e Jaque, pois está tentando economizar em tudo. Adriano fala para os meninos que a próxima prova da gincana é fazer o balanço de uma empresa fictícia, para aprender mais sobre administração. Vilma garante a Urubu que a festa está ficando ótima e diz que ele só precisa se preocupar em comprar as alianças. Eduardo pede que um empregado da empresa de seu pai faça o balanço para ele, sem que o resto do grupo saiba. Vilma mostra a Urubu que usou a quantia que sobrou da festa para comprar alianças para ele e Jaque, deixando-o emocionado. Adriano chega quando Eduardo está recebendo o balanço por fax.


O Profeta
Sônia fica chocada ao ver Marcos exibindo seu poder. Marcos se sente constrangido. Arnaldo exige que Henrique se afaste de Teresa. Henrique pergunta a Teresa se ela está envolvida com Arnaldo e ela diz que não. Arnaldo fica arrasado. Camilo sugere que Marcos se apresente como 'o profeta', mas ele não leva a idéia a sério. Alceu pede que Marcos faça mais adivinhações para trazer fregueses para a loja. Ruth e Camilo se unem para se vingar de Clóvis. Ruth decide se aproximar de Analu e envenená-la contra Sônia. Camilo promete sabotar a produção da fábrica de cristais aos poucos para que Clóvis vá perdendo clientes. Miriam se insinua para Marcos. Wanda percebe. Ruth garante a Clóvis que ele vai se arrepender por ter preferido Sônia. Ernesto se insinua para Miriam, fingindo ser um empresário de sucesso. Carola decide fazer aulas de tênis com Paulito, pois acha que ele pode ser o rapaz atlético de quem Rúbia falou. Teresa acaba perdoando Henrique. Arnaldo vai se consultar com Rúbia. Piragibe passa mal, deixando Sônia assustada.

Cobras & Lagartos
Duda exige que Foguinho devolva a carta e conte a verdade para Bel. Foguinho diz que não está entendendo. Bel sente-se mal e pede para Duda ir embora, dizendo que ele já fez muito mal a sua vida. Bel decide não viajar. Duda pede que Sushi tome conta de Bel. Leona tem alucinações. Silvana diz para Duda esquecer Bel, mas ele se recusa. Foguinho confessa a Duda ter destruído a carta e diz que ama Bel e ela o ama. Duda promete desmascará-lo. Téo pede abrigo na mansão. Marilene se muda para o Saara e diz a sua amiga que aguarda a volta de Téo. Sushi diz a Foguinho que não gosta mais dele, pois ele mente como Estevão. Duda vai à casa de Letícia e conta toda a verdade para ela. Letícia conta para Duda que Luciano é filho de Omar. Milu dá entrevistas. Um publicitário vê Milu discursando e a convida para participar de uma campanha. Valquíria depõe que viu Ellen trocar de roupa em um provador e guardar a roupa que estava usando na mala do carro. Leona despede Kika e Pasquale e manda os funcionários saírem, ficando sozinha na Luxus. Ellen diz ao delegado que trocou de roupa por causa dos fotógrafos. Letícia interpela Foguinho, que nega tudo. Milu grava spots de sua campanha. Duda entra pela janela da Luxus e avisa Leona que veio buscar seu filho.

Páginas da Vida
Irmã Má encontra fotos de um menino entre as coisas de Lavínia. Alice reclama que Léo dá mais atenção ao filho do que a ela. Léo discute com Alice e lhe dá um tapa. Alice faz um escândalo e ameaça se matar. Hortênsia desmaia ao ver a cena. Léo consegue acalmar Alice. Carmen liga sem parar para o celular de Greg. Greg finalmente atende e afirma para Carmen que estava na festa de um amigo. Carmen fica desconfiada. Sandra exige que Greg a deixe dormir no apart. Alice fica mais calma e desiste de brigar com Léo. Léo confessa para Hortênsia que não sabe mais se quer se casar com Alice. Lavínia percebe que Irmã Má mexeu em suas coisas e fica indignada. Irmã Má pergunta a Lavínia quem é o menino e ela afirma que ele é seu sobrinho. Irmã Má acusa Lavínia de se apegar à vida que tinha antes de ser religiosa e confisca as fotos. Salvador dá um pianinho de presente a Clara, que fica encantada. Luciano conta para Tereza que ele e Giselle dormiram juntos. Tereza se preocupa, pois acha que foi cedo demais. Miroel se lembra de Giselle quando ela era criança e sofre por ela ter crescido. Marina se preocupa com o pai, mas Rafael garante que ele está bem. Carmen sente perfume de mulher em Greg, mas ele afirma que ela está delirando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)