Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2009 09:12

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Bianca pede para a avó convencer Xico a fazer tudo o que ela pedir. Socorro conversa com o macaco, que demonstra carinho por ela. Denis surge e Espeto dá o sinal para Bianca e Socorro fugirem. Xico volta a pintar e Denis se anima. Pelópidas reage aos comentários de Dafne e se mantém fiel a Judith. Dafne é convocada para a reunião na Conti e Gabriel fica preocupado. Judith recebe um telefonema de Frederico e vai embora desconfiada de Edgar. Vicente conversa com Hannah quando é informado da reunião. Jacques diz a Frederico que irá decidir se Dafne continua na disputa. Léa convence Cássio a ir ao shopping. André se oferece para acompanhar Amarilys nas compras. Judith critica a nova maneira de vestir de Tatiana. Hannah conta que Benjamim lhe pediu em casamento e Tatiana a aconselha a aceitar. Mercedes avisa Frederico que o exame de DNA ficou pronto e que o resultado será apresentado na presença dele e de Cléo. Milena e Nicholas fazem planos de morarem sozinhos. André encontra Cássio em uma loja e lhe dá um presente. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando no forró, enquanto Lucas observa. Bianca descobre que não foi avisada da reunião e decide ir até a empresa. Jacques revela que a reunião foi convocada por causa de Dafne. Bianca surge com Felipe e confronta o avô.


Malhação

Juliana acompanha Ubiracy até a delegacia. Mauro fica com ciúme de Kátia ao saber que ela fará par romântico com Ricardo Ranieri. Bruno fica perplexo ao descobrir que Juliana foi presa. Juliana relata a Ubiracy que estava sozinha na mansão no momento do incêndio e ele desconfia que a diretora esteja escondendo algo. Filó pede a Mauro que a deixe vender rifas de um colar de pérolas para seus alunos da academia e ele autoriza. Marina quer entregar o colar de Caio para inocentar Juliana e Domingas aconselha a amiga a ter cautela para não cometer uma injustiça com o baixista. Bruno surpreende Ubiracy e Juliana ao surgir na delegacia confessando que é culpado pelo incêndio. Ubiracy vê contradições no depoimento de Bruno e não fica totalmente convencido de que o rapaz seja culpado, mas sugere que ele arrume um advogado. Juliana é libertada por meio de um habeas corpus. Mauro descobre que o colar da rifa de Filó é falso e a obriga a devolver o dinheiro que conseguiu com a venda aos alunos. Bogumil deixa seus textos com Guilherme para que ele dê sua opinião, e Fernandinho e Marcelo tentam distrai-lo para pegar os papéis, mas não conseguem. Filó diz a Mauro que está cheia de dívidas e ele a contrata secretamente para um serviço. Filó evita que o roteiro do filme seja entregue a Kátia e liga para Mauro. Suzana confidencia a Rodrigo e Paula que precisa saber se seu problema de saúde tem cura e Letícia surge a tempo de ver a tia chorando. Marília, mãe de Bruno, vai à delegacia e exige explicações do filho. Domingas elabora um plano para descobrir se Caio é culpado pelo incêndio e pede que Marina não o denuncie por enquanto.


Cama de Gato

Gustavo entra na caçamba de uma caminhonete. Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa. Taís recrimina Rose por ter ido à delegacia. Um dos policiais vê Gustavo na caçamba da caminhonete e pede para o motorista parar o carro. Tião conta uma história para seus filhos dormirem e Rose observa furiosa. Taís cai, derruba Sólon no meio do salão e se envergonha. Bené fica com ciúmes e derruba uma bandeja com bebidas no dançarino. Fiasco fica intrigado com um estranho telefonema de uma mulher para Sólon. O delegado faz uma acareação entre Rose e Alcino. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Ferdinando e Julieta fazem uma grande bagunça na cozinha e depois invadem o quarto de Verônica. Nuno reclama com Roberto por não tê-lo avisado da morte de seu avô quando ele estava viajando. Emanuel e Lourdes estranham não ter achado nenhuma informação sobre Waldemar, um senhor que foi encontrado na rua, sem documento, sozinho e sem memória. Rose briga com Tião por querer levar seus filhos para escola. Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida. Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada na tentativa de seduzi-lo.


Viver a Vida

Betina pensa em Carlos, mas não admite a possibilidade de uma infidelidade conjugal. Paixão conta a Luciana que Jorge a viu no calçadão e quase foi ao seu encontro. Isabel provoca a irmã e a amiga, dizendo que as duas amam o mesmo homem. Onofre critica Dora por sair à noite. Os amigos de Helena chegam para o jantar. Na boate em Búzios, Marcos repara em Dora dançando e se lembra de Helena. Durante o jantar, Helena percebe que Ariane está distante da conversa. Betina se interessa pelos comentários que Malu faz sobre casamento. Miguel comenta que Renata fará um teste para um filme. Renata interrompe uma consulta de Regina para procurar uma garrafa de vodca. Regina recrimina a filha. Gustavo dança com duas mulheres. Helena tenta tranqüilizar Ariane, que está apreensiva por causa da cirurgia de Marta. Um garçom reclama com Dora por ter derrubado sua bandeja e Marcos paga o prejuízo. Helena pede que Osmar convide Luciana para o desfile em Petra. Marta se despede de Leo e Lívia antes de ir para cirurgia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)