Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de outubro de 2008 - 07:19

Malhação

Adriano informa a Angelina que ela não pode permanecer no dormitório do colégio com Gustavinho. Débora diz a Gustavo que tentou sensibilizar Félix, mas não conseguiu. Angelina aceita ir para a casa de Joaquim. Montanhas escuta as músicas do cantor Lindovando Lindo. Marília conta a Bruno que vendeu o carro e dispensou o motorista para conseguir pagar o tratamento dele. Bruno se sente culpado. Montanhas conta a Caju que já escreveu muitas cartas para Lindovando, mas nunca o viu. Os amigos lamentam a saída de Angelina e Gustavinho do dormitório. Débora decide usar o dinheiro que tem para se tornar a produtora da The Banda e, com isso, afastar Luana do grupo. Bruno sente a perna e consegue mexer os dedos do pé. Marília se emociona ao ver Bruno mexer os dedos. Os integrantes da The Banda ficam desanimados ao perceber que não estão arrumando mais shows. Ajudando no plano de Débora, Yasmin finge ser Souza, um empresário do meio artístico, e liga para Bodão dizendo que quer patrocinar um clipe da The Banda. Rita aceita o convite para ir ao cinema com Joaquim. A turma da banda se anima com a possibilidade de fazer um clipe. Débora fica feliz ao perceber que poderá tirar Luana da banda. Débora faz o depósito para a banda fazer o clipe. Capitão ajuda Caju a escrever uma carta para Montanhas como se fosse Lindovando. Montanhas fica muito contente ao ler a carta que chega para ela assinada por Lindovando. Joaquim sugere a Adriano que o refeitório se torne uma cantina para gerar lucros. Bruno pergunta à médica se ele vai voltar a andar.


Negócio da China

Evandro conversa com Mauro e Adriano e diz que resolveu que seu escritório de advocacia não irá mais representar os Laboratórios Leugim, suspeitos de ilegalidade. Mauro não gosta da idéia de perder uma conta grande. O português Belarmino é rigoroso ao supervisionar o trabalho de João e Isidoro na padaria. Heitor pede para que sua mãe, Luli Maria, lhe dê o anel de família que ela havia prometido para o filho presentear a mulher de sua vida, quando ela aparecesse. Luli não gosta da atitude do filho, mas acaba cedendo e entrega a jóia. Liu invade a casa de Aurora em Lobão da Beira, em Portugal. Alaor insiste mais uma vez em se casar com Maralanis, mas ela recusa. Júlia explica à mãe de sua paciente, Bárbara, que a jovem está doente. Mauro chega ao Rio e marca de se encontrar com Denise. Ele mente para a esposa, Joelma, dizendo que estará em reunião e, por isso, terá que desligar o celular. Adriano empresta dinheiro para Abigail, pois a ex-mulher reclama que está com o orçamento estourado. Denise fica muito feliz ao encontrar Mauro. Ela conta ao amante que Ernesto não é pai biológico do sobrinho, Diego. Suzete conversa com Lívia e reclama que ela não receberá um bom salário como recepcionista. Liu consegue descobrir, por meio de GPS, que seu pen drive, que traz um dragão chinês, está na Praça das Nações. Suyan ensina kung fu para Flor de Lys. Abigail pergunta para Matilde por que ela nunca se casou. Durante a conversa, Abigail comenta que Matilde é apaixonada por Mauro. Olímpia repreende Abigail por ter deixado Matilde constrangida. Antonella diz para a mãe, Joelma, que Mauro não tinha nenhuma reunião agendada. Joelma conclui que Mauro tem uma amante. Diego vê suas fotos de infância e diz a Julia que Ernesto nunca deixará de ser seu pai. Ele diz para Júlia que aceitou a ajuda de Denise para procurar seu pai biológico. Heitor pede Lívia em casamento no El Chaparrito e lhe oferece o anel.


Três Irmãs

Alma acusa Gregg de tê-la traído com Valéria. Ele tenta se explicar, mas a médica vai embora, deixando-o de coração partido. Vidigal e Chuchu pressionam Carlinhos/Duda. Duda chora nos braços de Virgínia, que tenta encorajá-la. Gregg manda que Vidigal e Chuchu parem de atormentar Carlinhos/Duda. Violeta se revolta quando descobre que a enfermeira lhe deu remédio para dormir. Zig e Thor imploram para que Eros não vá embora e ele concorda em ficar. Xande aconchega Suzana em seus braços e pede que ela volte para ele. Augusto atormenta Violeta e sugere que ela entregue o documento a Pacífico. Waldete insiste com Lulu para que ela abra logo o cofre. Lulu e Waldete descobrem que o cofre está vazio. Suzana diz a Virgínia que Eros não tem nada a ver com ela. Alcides promete cuidar de Marquinho, quando Dora conta que deseja passar uns dias na Praia Azul. Xande comenta com Galvão que os impostos estão atrasados. Leonora se oferece para ficar cuidando de Nélson, e Neuza aceita. Orlando chega e assume o lugar de Leonora, para decepção de Nélson. Virgínia diz a Toninho que Duda ainda precisará dele. Valéria se comunica com Big Daddy pelo computador. Chuchu assedia Florinda, deixando Waldete perplexa com a cena. Gregg manda Waldete tomar cuidado com os dois bandidos: Vidigal e Chuchu. Waldete faz as malas. Liginha defende Sandro. Eros diz que Sandro fez um estrago em sua vida. Alma diz a Galvão que vai transformá-lo em um homem de bem. Eros procura Suzana. Bento encontra Dora em sua casa. Waldete é presa ao chegar no escritório de Polidoro.

A Favorita
Diva enfrenta Flora e diz saber tudo sobre ela e que pode atrapalhar seus planos. Flora não se intimida e revela ter conhecimento do envolvimento de Diva com Romildo e Tito. Diva, porém, a ameaça. Romildo encontra Diva, que conta que Zé Bob está atrás dela. Zé Bob comenta com Tuca que Pepe era a única pessoa que visitava Diva na prisão. Rita conta para Zé Bob que não vai mais morar na casa de Romildo. Zé Bob disponibiliza todas as suas economias para ajudar Rita e Camila na nova vida. Flora diz a Silveirinha que vai contar tudo o que sabe sobre Diva a Zé Bob para ganhar sua confiança. Silveirinha manda Flora parar de se humilhar por causa de Zé Bob. Flora reage furiosa e Silveirinha fica arrasado. Pedro se emociona ao receber a visita de Donatela na clínica. Darcy tenta dissuadir Orlandinho de se casar com Céu, mas Geralda intervém e avisa que o casamento tem que sair de qualquer maneira. Orlandinho fica chocado com revelação da avó sobre o passado dela. Dodi se irrita com Fafá e Sabiá e começa a sentir uma coceira em todo o corpo. Damião sai do banho e encontra Dedina em sua casa. Damião coloca Dedina para fora. Arlete chega e se choca ao ver a cena. Arlete repreende o filho. Elias percebe que mulheres cochicham quando ele está perto e comenta com Dedina. Átila jura para Lorena que não teve nada com Cida depois que ela voltou. Lorena o manda embora. Stela ensina truques na cozinha para Catarina. Leonardo reclama e Catarina diz que vai continuar trabalhando no restaurante. Pepe diz a Zé Bob que Diva morreu depois que saiu da prisão. Zé Bob deduz que Diva é Rosana, a mulher de Augusto. Zé Bob vai ao sítio do ufólogo. Diva e Tito seguem Zé Bob. Silveirinha vai à casa de Dodi e festeja o reencontro com Fafá e Sabiá. Cilene pergunta a Halley se ele engravidou Céu. Zé Bob bate na porta do sítio. Donatela vê Zé Bob.

SIGA-NOS NO Google News